Ele

Cerca de 54609 frases e pensamentos: Ele

Estou aqui parada
Estagnada
No tempo que tento segurar
Mas não consigo,
ele passa veloz,
fica ao meu lado,
mas não consigo alcançá-lo.
Só posso vê-lo passar...

E não é só o tempo meu tormento.
É o entorno, tão morno, tão frio,
indiferente, que não me deixa ir para frente.
Me sinto caída,
Falida,
Cega e perdida.
E por mais que tudo esteja turvo à minha frente,
continuo tentando,
continuo pensando.
Ah, essa cabeça que não para de pensar,
essa não precisa enxergar, ela não para nunca.

São pensamentos dançantes que rodopiam sem parar.
Jamais se cansam de encorajar
Vamos, vai lá, você vai conseguir!
Vc tem a força!

Mas que força tenho eu, nem sei mais o que fazer,
só sei que vou lutar até morrer...

Inserida por MiBellelis

Eu vejo o amor em todos os lugares, ele domina, mas só deixo que ele penetre em meu coração quando sei que posso dividi-lo, com a pessoa que saberá usa-lo, dure o tempo que durar, pois ele jamais morrerá.

Inserida por MauroDalcortivo

você pode até dizer que Deus não existe, mas bebe na fonte de àgua que ele criou

Inserida por tudoazul

Um ser intelectualmente maduro não tem o melhor de tudo a sua volta, ele torna tudo que tem a sua volta melhor...

Inserida por Jhoonalexo

mas o diobo também tem emoções,e quando isso acontece ele devolve a Deus sua mulécula luminosa,isso que dizer quando um sujeito é mau, e derepente està em perigo,e esse individuo,no utimo momento ele se arrepente e chama por Deus,então ele se salva mesmo sendo mau

Inserida por tudoazul

Quando o cara quer, pode acreditar que ele arruma um jeito. Mandando sms, carta, telefonando, enviando email, telegrama, código morse, sinal de fumaça[..] Ele vai te dar um sinal, se ele quer mesmo ele vai dar um jeito. Do contrário não tenha tantas expectativas, porque expectativas causam decepções. Sabe por quê? Porque nós homens somos previsíveis, se nós queremos, queremos, se não queremos, não queremos. Não se iluda. Quando o cara quer, não tem distância, problemas, família, trabalho, futebol, estudo, mãe, barba por fazer, celular sem bateria, chuva, falta de dinheiro que o impeça de ir atrás de quem ele ama.

Inserida por luizagabriella

Eu não sei de onde vem esse amor que eu sinto por você meu pequeno, ele me invade de uma forma tão forte e ao mesmo tempo tão complicada. As vezes eu me sinto mal, pois em todos os momentos em que você precisou de alguém, e como precisou, eu não pude estar ao seu lado. Mas saiba que não são os quilômetros que me distanciam de você que vai fazer que o amor que eu sinta acabe, muito pelo contrario, ele só aumenta cada dia mais.

Inserida por AlinRoch

Saiba quando o amor diz, pois ele diz na hora que menos espera e mais sente. Não há coisa melhor do que amar e ter uma paixão por você mesmo, pois tem horas tão absurdas que nem sabemos o que será capaz de nos conquistar...

Inserida por BernardoLucasManfred

Um dia uma menina conhece um menino. Ela se apaixona, mas ele mal repara nela, por isso ela resolve tentar chamar sua atenção, mas ela é só uma menina e não sabe como fazer isso, então faz do jeito que acha que é, infelizmente, ele acha uma bobagem e a rejeita. Ela não desiste e continua a tentar chamar sua atenção, mas é tudo em vão. Por um motivo forte eles deixam de se falar por algum tempo. Nesse tempo, a menina cresceu e já não é uma menina boba, mas nunca o esqueceu. Quando eles se vêem novamente, eles começam a conversar como nunca tivera acontecido antes, mas ele só a ver como amiga, ela não sabe disso e resolve tentar conquistá-lo, para o azar dela ele não costuma mudar de ideia, e ao invés de conquistar beijos e amassos, acaba conquistando confiança e abraços, mas seu sentimento ainda está vivo, e por não tê-lo como quer ela chora toda noite até soluçar, pois dói vê-lo e não poder tocá-lo. Ao longo de 2 anos de uma amizade sincera, feliz e divertida, fizeram muitos planos, planos incríveis e o sentimento dela ainda é o mesmo, não chora mais como antes, pois já se acostumou com a situação, nesse mesmo período, acontecem coisas não tão boas, a mãe dela a proíbe de vê-lo, mas ela acaba brigando com toda a família para continuar vendo o menino, e consegue, mas ela nunca ver ele fazer tanto assim por ela, não que ele não se importe, mas ele não demonstra isso e ela não se sente satisfeita com isso. A partir daí, ela começa a falar tudo o que pensa, o que sente e o que lhe der vontade, como o esperado, começam a brigar, ela não aguenta e resolve dar um tempo, um mês depois eles voltam a se falar normalmente, mas não era como antas, faltava alguma coisa, mesmo assim eles eram felizes. Por alguns motivos ele vai morar em outra cidade, mas mesmo assim eles continuam se vendo nos finais de semana, como ele mudou de cidade, fez novos amigos, teve novas namoradas e ela também. até que um dia, eles brigam pela internet, e resolvem nunca mais se ver. ela ainda sente o mesmo, chora de vez em quando, e se lembra dele e de seus momentos juntos sempre que olha pra cada esquina, cada cantinho de seu bairro e até de sua casa, ele, eu não sei, mas ainda amo muito ele .

Inserida por marianafialho

Um dia olhei para o céu em busca de Deus, mas não sabia eu, que Ele estava dentro de mim.

Inserida por irenepinto

Em um dia triste Ele fez o mar de suas lágrimas... Que hoje é motivo de alegria para tantos! Quem dera pudesse fazer o mesmo com minhas desilusões!

Inserida por metonimia

E talvez ele se recorde... Do nosso encontro com a Lua... Da poesia e da música que povoaram nossas almas para sempre!

Inserida por metonimia

Pensar no passado, ou tentá-lo esquecê-lo? Não, melhor não, pois ele não irá esquecê-lo e vai se lembrar: o dia do seu aniversário, a data em que colocaram as alianças, aquela viagem que fizeram e simplesmente foi terrível, ou então, aquele beijo que deram escondido dentro do cinema. Ah, esquecer, melhor não! Viver é recordar. Lembranças estás que se foram, um dia poderá voltar com outrem, sempre assim, a vida nos prega surpresas; e o mundo gira tudo em sua volta, mas não com a pessoa em que tentou esquecer, mas as recordações que irão fazê-lo acordar para uma nova realidade de vida. Quando a felicidade bater em sua porta, não a despreze, pode ser a última vez que a veja.

Inserida por Brostel

O amor é tipo wireless, podes até tentar te esconder mas ele sempre te apanha

Inserida por hermoislove

Nao substem os adiversario, pos ele podem suprendernos.

Inserida por Joelmo

Bom Dia
.
Olhe pela janela e veja o seu amor passar. Ele olhará em sua direção e jogará um beijo. Ousado.
Olhe pela janela e veja sua vida passar. Ela correrá sem sequer ouvir a sua voz gritando pedindo para parar. As horas.
Jogue pela janela todo o seu olhar. Quem puder enxergar saberá que está feliz por algo. Nostalgia.

Inserida por JohnnyKwergiu

E eu falava em silêncio “Deus, trás ele de volta?”. Não era bem um pedido, era mais uma súplica.

Inserida por maduschiavon

Eu só queria ele. E era justo a única coisa que eu nunca teria.

Inserida por maduschiavon

Ele não era digno nem do mais amargo dos amores. Mas ele tinha o meu, que era um dos mais doces.

Inserida por maduschiavon

E ele disse adeus e continuou andando, deu as costas pra mim. Mas, de um leve súbito, virou-se e sussurrou “seja feliz”. Ainda estou me perguntando se ele estava falando sério, se ele é idiota o suficiente para acreditar que eu seria capaz de sorrir sem ele do meu lado. Ele chegou, eu me apeguei, ele me fez feliz e simplesmente foi embora, sem se importar com o vazio que ficaria dentro de mim.

Inserida por maduschiavon