Ele
Te conheço como ninguém
Esse lado teu, ninguém nunca conhecerá. Ele não existe mais, foi um breve período de tempo que, a sua convivência com a minha, formou uma pessoa completamente nova, que, logo após termos seguidos caminhos diferentes, deixou de existir.
Existiu pela conexão que tivemos. Pela reação química que o nosso amor construiu. Um novo você e um novo eu surgiu naquela troca de olhares, naquele sorriso tímido, naquele abraço, naquele beijo. Essas duas existências foram únicas. Porém, nenhuma delas existe mais.
A chama daquela paixão, gerada pela explosão química de nossos sentimentos, se apagou. Hoje não restam mais que cinzas. Mais que lembranças de como éramos.
O que me conforta é saber que, por um pequeno tempo de minha história, eu conheci você de uma maneira única que só eu sei. Você amará outras pessoas, mas nunca será como foi com a gente. Isso me faz pensar… “Ninguém conheceu você, tão bem quanto eu”, pois a pessoa que você foi comigo, não conseguirá ser com mais ninguém. Será diferente, mas não igual. Por um instante de nossas vidas, fui teu e você foi minha. Ninguém te conheceu como eu, além de mim.
https://www.facebook.com/trintaepoucos8
"Toda palavra proferida causa um efeito. Seja ele bom ou ruim sempre voltará para nós da forma que foi transmitido. Portanto cuidado para que suas palavras não sejam espinhos venenosos capazes de trazer dor e sofrimento. Leve sempre o amor em suas palavras onde quer que esteja. Só ele é capaz de revigorar nosso espírito e nos trazer a paz que procuramos."
"Sempre que elevo meus pensamentos ao criador em forma de oração e peço a ele mais amor, e o meu espírito encontra a paz e a felicidade que meu coração precisa."
Receba de mim, mais mais um pouquinho do meu amor ..não todo... não que ele gaste, não gasta porque ele é eterno, mas porque sei se a dose pode ser forte demais
TUDO A SEU TEMPO E PRUDÊNCIA:
O Criador não repreende nem condena o filhote da águia por ele deixar o ninho,nem de imprudente por ter criado asas, nem de louco por que se lançou no espaço.
Atormentados
Hoje nada sei sobre o tempo
Ele não me consome
Nem me pressiona
As minhas inspirações são frutos dessa inconsciência
Ardilosa mania de se sentir sem vida
Desta porta assim vigio,
Não dou entradas às emoções,
Dos castelos arruinados do amor,
A putrefação exala seus males
Grito das torres altas
Gralhas, carpideiras aves
Irritantes gemidos dos desfeitos casais,
Bocas e olhos pintados,
Ritos risos buscando argumentos,
Cada qual teve seu tempo, seu momento
Eu de mim assisto impassível seus tormentos
Nada me dizem agora,
Afora o tempo que insiste em bater a minha porta
Lá fora não existe mais
Novidade alguma
no whats:
ela: vai cuidar da sua vida.
ele: abre a porta.
pessoalmente:
ela: o que você esta fazendo aqui.
ele: vim cuidar da minha vida.
O Tempo
Mesmo que o tempo passe e com ele as flores murchem
Que a agua do oceano seque, transformando o mundo em um deserto
Que todas as luzes do universo se apague,
nos impedindo de ver o brilho do dia e a pureza da noite
E que as pessoas envelheçam
E que a guerra se torne um habito
E o perdão seja raro
E que no futuro breve o amor não seja mais importante
E a palavra "EU TE AMO" seja esquecida
E que as pessoas se esqueçam uma das outras,
Mesmo que tudo isso aconteça...
Eu guardarei a ultima flor
E a ultima gota do oceano
Não permitirei que o brilho e a pureza do nosso amor se perca na escuridão,
nem de dia e nem de noite
E não me importarei com a velhice
Eu não deixarei a guerra me contaminar
Não perderei a humildade de pedir perdão
Não esquecerei do AMOR
Não deixarei de usar o "EU TE AMO"
E eu JAMAIS esquecerei de "VOCÊ".
¨Pensamentos e Decisões¨
Bom, muitas vezes reclamamos para Deus, clamarmos a ele dizendo o porque de ele ter colocado aquela pessoa em nossa vida,de ter deixado com que ela nos feri-se. Pessoas que de certa forma nos fez sofrer, uma ilusão no “amor”, ou uma “amizade” falsa, ou também uma pessoa que não nos trata como gostaríamos de ser tratados.
Será que a culpa e realmente dele? Você já parou para pensar que e você e quem escolhem as pessoas para sua vida? Talvez você esteja julgando ele quando realmente a culpa é sua.
Nos e que escolhemos as pessoas que convivemos e as pessoas com que nos relacionamos, o mundo esta cheio de pessoas, pessoas com diferentes pensamentos e atitudes, você e quem escolhe, temos que saber definir o que realmente nos faz bem.
Nem sempre o garoto(a) com melhor aparência ou o melhor vestido e aquele que tem melhores intenções, talvez o garoto que você deixa de lado, seja o garoto(a) que realmente quer algo serio e talvez não de atenção a ele por suas características físicas, “Nem toda embalagem bonita tem um conteúdo tão bonito quanto exterior”.
Talvez aquele garoto(a) desprezado, só esteja esperando uma chance para realmente levar alguém a serio, tratar o seu parceiro(a) como ele gostaria de ser tratado.
Mas existem pessoas com pensamentos bons e verdadeiros com todas as características (Branco,Pardo,Moreno) independentemente da sua raça ou aparência física.
Basta você saber escolher e diferencia-las ,e caso faça escolha errada tente fazer diferente da próxima, amadureça seus pensamentos e saiba diferenciar para não cometer o mesmo erro .
Ele era lindo e eu amava o seu sorriso. Ele tinha a mania boba de me fazer sentir a pessoa mais amada e protegida do mundo, parecia que meu coração era completamente derretido com o seu abraço. Seu cheiro era algo sedutor que me fazia querer estar cada minuto do meu tempo ao seu lado. Eu adorava o jeito que ele me fazia sorrir e me sentir bem em ser eu mesma, em contar minhas piadas bobas que só ele achava graça, de rir de mim mesma e do meu jeito desajeitado. Eu amava o jeito carinhoso que ele me olhava, e ficava por longos segundos me admirando, e eu pensando: Que sorte a minha de o ter encontrado! Era ele, tinha que ser ele, sempre foi ele o amor da minha vida. E mesmo vivendo em um mundo com bilhões de pessoas, nenhuma delas me completaria como ele completa, ninguém me entenderia melhor do que ele me entende, que consegue pelo primeiro olhar saber como estou. Ninguém saberia tão bem o ponto fraco do meu coração. Ele não é perfeito, como eu e qualquer outro ser humano também tem seus defeitos, suas manias, mas eu não saberia viver sem eles. Chega até ser estranho pensar que realmente existe uma pessoa feita para mim. Em saber que realmente nunca daria certo com ninguém antes dele, porque era para ser ele! Me sinto completa, me sinto em paz, por saber que depois de tanto tempo eu o encontrei, e a felicidade então sorriu para nós. Já não existe o ontem, e o amanhã ainda não planejei, porque estou ocupada demais vivendo intensamente o melhor do dia de hoje ao lado dele.
Ninguém nunca saberá definir e interpretar corretamente o amor, pois essa palavra carrega consigo enorme complexibilidade, mas basta senti-lo para saber que ele realmente existe, e vale muito a pena.
Ele ávido para viver as delícias do início, e ela receosa de viver as agruras do final...
Mas tomara que apesar de todos os medos dela, prevaleça sempre a vontade Dele...
Luta pô, muda pô, não deixa o amor se cansar, amarra ele sem corda, faz com que ele fique por se sentir em morada segura ...
"O Evangelho não é sinônimo de prosperidade como muitos pregam, Ele é sim, paz, unidade, liberdade, saudê, riqueza, fruto do resultado daqueles que creem e o praticam".
- Relacionados
- Textos grandes
- Fala
- Frases para mãe com reflexões emocionantes
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
