Coleção pessoal de Trintaepoucos

Encontrados 3 pensamentos na coleção de Trintaepoucos

Ainda te procuro
Continuo a pensar em você. Mesmo sem você entender. Mesmo sem que você compreenda o que significa este amor, continuo te ligando. Não por mim, nem por você. Mas pelo “nós”: essa terceira pessoa que criamos e que anda cheio de saudades de nos ver juntos novamente. Então, faço disso um ritual ininterrupto, até mesmo depois de te convencer que mudei e que posso melhorar mais ainda.
Independente de quem você é, sempre existirá alguém que te faça querer ser melhor.
É, e esse alguém é você.
Você não é minha única escolha, não. Longe disso. Você é a única que eu não consigo deixar de escolher. A única que eu corro atrás como órfão de pai e mãe em busca de um colo familiar.
Sem saber, naquela nossa brincadeira de nos abraçarmos forte, meus órgãos pularam para o teu pequeno corpo, fazendo morada por aí.
Agora, com esse término maldito, fico por aqui, buscando alguma coisa, alguma foto, alguma roupa, algum perfume, algum coração.
Mas você reluta. Você discute e diz que não há mais o que discutir. Grita e chora ao afirmar que se deu toda a mim e que eu te joguei no lixo. Logo em seguida, sorri ao meu lado, sem nem lembrar do clima ruim há minutos atrás, traça planos de um casal feliz até você cair em si novamente, como uma religiosa que comete pecados em série, mas que vive se arrependendo deles.
Se ainda há amor, todo “não” tem um quê de “sim” subentendido.

Me surpreenda

Prefiro as pessoas decididas, com vontades próprias, mesmo que elas sejam contrárias as minhas. Estamos aqui para conversar, divergir, discutir, brigar e assim decidir juntos uma melhor opção para os dois. Não é porque sou homem que tenho que tomar sempre a frente, cadê as suas vontades? Seus desejos? Suas fantasias?

Quero mais. Mais sacanagem, mais proatividade, mais aventura, mais certeza e menos não sei, menos talvez, menos pode ser, menos quem sabe e blá blá blás…

“Você que sabe” não é resposta. Se eu to te perguntando, quero saber o que você quer. Sei que você como mulher tem uma tendência maior a ser indecisa em certos detalhes, e juro que até acho essa leve “fragilidade” charmosa, mas estamos num relacionamento complicado e não temos mais tempo para indecisões e dúvidas nada relevantes.

Ah, como eu gosto de uma bela discussão, daquelas que me fazem até levantar da mesa para me argumentar. Tudo bem, às vezes até posso parecer um pouco cabeça dura e faço muitas perguntas, mas esta é a lógica, querer entender os porquês, para não ficar pairando entre as dúvidas.

Às vezes canso de sempre ter que conduzir a dança, de ter que direcionar as nossas vontades ao meu favor… Quero ser desafiado, contrariado, surpreendido e instigado a ter duelos de diálogos onde a melhor resposta ganha uma cara de: “É, você manda bem”.

É muito fácil ser carga. Um barco precisa do leme, que nos guia e dá direção. Precisa do motor, que nos dá força e principalmente nos faz seguir em frente. Precisa da carcaça que nos carrega e aguenta todo peso necessário para a viagem. Um barco precisa da ajuda de vários componentes para seguir em frente, então repito, é muito fácil ser carga.

Te conheço como ninguém


Esse lado teu, ninguém nunca conhecerá. Ele não existe mais, foi um breve período de tempo que, a sua convivência com a minha, formou uma pessoa completamente nova, que, logo após termos seguidos caminhos diferentes, deixou de existir.
Existiu pela conexão que tivemos. Pela reação química que o nosso amor construiu. Um novo você e um novo eu surgiu naquela troca de olhares, naquele sorriso tímido, naquele abraço, naquele beijo. Essas duas existências foram únicas. Porém, nenhuma delas existe mais.
A chama daquela paixão, gerada pela explosão química de nossos sentimentos, se apagou. Hoje não restam mais que cinzas. Mais que lembranças de como éramos.
O que me conforta é saber que, por um pequeno tempo de minha história, eu conheci você de uma maneira única que só eu sei. Você amará outras pessoas, mas nunca será como foi com a gente. Isso me faz pensar… “Ninguém conheceu você, tão bem quanto eu”, pois a pessoa que você foi comigo, não conseguirá ser com mais ninguém. Será diferente, mas não igual. Por um instante de nossas vidas, fui teu e você foi minha. Ninguém te conheceu como eu, além de mim.

https://www.facebook.com/trintaepoucos8