Ela é...
Eu não nasci assim estranho como sou
E não culpo a mim ou quem me criou
Sou fruto da sociedade ela que me moldou
Na busca de integridade que a mesma rejeitou
Por mais solitária que seja minha pessoa
Um tanto arbitrária, céptica que até enjoa
Preciso de companhia, além do meu ego
E procuro dia a dia, a falsidade não me entrego
Pois viver de aparências e não ter identidade
Convergem na mesma triste realidade
Fingir gostar e ser só para ser aceite
Digo: não é viver quero ser diferente
Apurado ou não seu campo de visão
Aparência é ilusão, obstrução da percepção
De conhecer o que é, além da configuração
Exterior que também, é uma distorção
Serei o que quero (eis o cerne da questão)
Opinião nem espero para saber que é enganação
C.D.F. (cabeça de ferro), que seja isso então
Ao menos me venero quando rejeitado na nação
Diferente de vós, ó fracos de coração
Que procuram aprovação, de quem vos pisa sem educação
Estúpidos sem noção, aparentam o que não são
Carentes por atenção, marionetes da globalização.
Todos sentimos a necessidade de se enquadrar em um grupo social, que partilha das mesmas ideias que as nossas. Quando somos rejeitados a primeira, por vezes vestimos máscaras só para sermos aceites. Vivemos de aparência para agradar a terceiros, não queremos ser vistos como estranhos. Mas eu digo, ser estranho é ser diferente, e ser diferente num mundo de iguais, é o que nos torna especiais.
Ser feliz é aceitar que o erro faz parte da natureza humana, sem abrir mão de viver a vida como ela é.
O passado de uma mulher não precisa determinar seu futuro. Ela pode dançar uma nova música se assim escolher. A sua própria música.
Uma das melhores coisas que um pai pode fazer pela filha é permitir que ela saiba que atendeu às suas expectativas.
Na tempestade ela é minha paz,
Nos dias frios ela me aquece a alma,
Nos dias de escuridão ela é minha luz,
Quando estou sem rumo ela é minha bússola,
Quando nada faz sentido, apenas um lance de olhar me faz voltar,
Ela é furacão de sentimentos,
Um segredo indecifrável,
Ela é o ar, a terra, a agua e o fogo,
Ela tem o mundo nos olhos e o meu mundo nas mãos,
Ela é simplesmente perfeita, cada curva, cada traço, cada jeito,
Como me olha, a maneira q me beija, o teu cheiro,
Você é indescritível,
ÚNICA
Te amo da maneira que é, te amo pra sempre...
Ela sabe criar grandes poesias, era gostoso guando brincávamos de escrever nossas próprias ideias. Escrevíamos e escrevíamos, mas em um lindo dia frio chegamos a conclusão que poderíamos ir muito mais longe codificando tudo e criando uma nova proposta de realidade, um novo conjunto de universos, o nosso próprio multiverso.
A realidade era um código, então reconstruímos a realidade e criamos um novo multiverso.
A noite cai e com ela um sentimento, de solidão e desespero. Será que ainda há esperança entre nós, será que ela ainda me ama ou realmente está tudo perdido. Uma lágrima escorre, e com ela, emoções indescritíveis de alguém que está sem chão!
Eu amei ela como jamais amei ninguem, e no final ela me abandona assim como todos ao meu redor, que cujo a mesma promessa fizeram de jamais me deixar.
[...] Sabe, me achei maluco por ficar horas no meio da festa, admirando quando ela passava de braços dados com outra pessoa, mas quer saber mesmo; nem me importei. Pra mim, só existia ela ali dentro. Ele a exibia como um troféu, e eu ali, vidrado, a via como um anjo esculpido no céu, emprestado à terra para encantar os meus olhos. Eu a amei sem ninguém ver.
Ricardo F.
A esperança dentro de mim ainda não foi sufocada. Ela está morrendo, sim, restando-lhe apenas algumas brasas. Mas já vi fogos serem reavivados com menos.
É assim que a água funciona. O rio flui, empurrando a pedra, mesmo sabendo que ela não vai se mover. Ela não precisa fazer isso. As correntes passam por ali por um certo tempo e até mesmo a mais forte das pedras cede. Pode levar uma vida inteira ou mais, mas a água não desiste.
Ele é como uma música que ela não consegue esquecer. Por mais que tente, a melodia do encontro entre os dois fica tocando na cabeça repetidamente, cada vez mais agradável, como uma canção de ninar, como um hino; não tem como ficar cansada daquilo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Textos para irmã mais nova: mostre o quanto ela significa para você!
- Ela é linda, ela é guerreira: frases para mulheres poderosas
- 73 frases de lei do retorno que mostram que ela nunca falha