Ela é...
Ela carrega uma estrela nos olhos. Tu te perguntas: meu Deus, quem carrega estrelas nos olhos? Ela carrega uma constelação inteira.
Uma lei para ser justa, deve ser geral e aplicável a cada única pessoa da mesma forma.Ela não pode especificar direitos ou obrigações diferentes para categorias diversas de pessoas (uma para os ruivos, uma para os loiros, outra para os negros, uma para mulheres e outras para os homens, uma para os homossexuais e outra diferente para os heteros, etc ...)porque uma tal norma "particularista", naturalmente, jamais poderia nem mesmo em princípio, ser aceita como justa para todos.
Pra que todo drama ? Se não tem quem sinta o que você sente... Conforme-se, se ela(e) não é digno(a) do seu amor. É porque Deus lhe tem reservado uma pessoa melhor !
Mulher apaixonada é igual vela: acende em cima, ela já se derrete toda. Se põe fogo demais embaixo, gruda e não sai mais.
...mas ela não me parou,
olhou e só,
passou por mim
sem dó. [...]
Mas é bom pra aprender
ansiedade, só faz sofrer.
Não condeno a saudade. Tem sido minha melhor companhia. Sem ela, sim, me sentiria abandonada e sozinha.
No fundo, ninguém gosta de ter dúvidas. Só que, para alguns, ela é a zona de conforto, o motivo para não encarar mudanças, assumir posturas.
Viu? A ilusão não é de todo ruim. Muitas vezes só nos resta ela como acalanto de nossas dores mais profundas.
Ainda que me tirassem tudo, a esperança não me arrancariam. Porque ela não está tatuada na pele, mas na minha alma.
Vim da estrada e pra ela quero voltar, não sirvo pra vida, sou vivente, sou andante, sou corrente, sem lugar sem hora sem limite, minha curva final um dia chega, nao a antecipo, contorno todas as que consigo mais sei que ela vai chegar!
AMO muito ela
com todas as minhas forças
me abro com ela
me sinto protegida com ela
ñ largo nunca do pé dela
e ñ sei se algum dia amarei alguém
como, ou mais do que amo ela
minha irmã.
Peça de roupa que não pode faltar no guarda-roupas de NENHUMA mulher: autoestima! Vestida com ela, qqr mulher arrasa até de pantufas.
A saudade, para mim, é tipo uma sombra. Ela existe, mesmo quando nem a noto ou lembro dela, mas há dias em que ela faz questão de se mostrar
E, de repente, você percebe que por mais que tente não saber a verdade, ela sempre vem à tona... E ela magoa, machuca, mesmo que seja uma velha canção ou uma poesia antiga, uma foto perdida no meio de tantas outras... Você sabe que ela já significou tudo para alguém por algum, por muito tempo.
E você não quer ver, mas ela está ali, até perceber que lembranças não podem ser apagadas com um 'delete'.
No final, hoje, tudo isso gera uma equação muito simples: ela me ama, mas eu te amo um pouco mais, ele te ama, mas você me ama um pouco mais. O resultado é insatisfatoriamente devastador.
Quem foi que disse que o melhor da festa é esperar por ela? Esse fdp não deve sofrer de TPM, né?! Fora que deve ser do tipo que enche tanto a cara que não lembra de nada no dia seguinte! O melhor da festa é a festa! E se a tal tá demorando a chegar vou curtindo outras até ela começar!
O problema não é mais a saudade, até porque já me acostumei com ela. O problema são ás lembranças. São os momentos que eu adoraria viver novamente ao teu lado.
( Deus )
Tu olhastes sobre a mesa,e toda uma fartura sobre ela
agradecestes com humidade,deus feliz te abençou
e fez sua casa se encher de tudo,es tu denovo agradeceu
então Deus contente te Deu um bom filho
e o bom filho te fez feliz
e feliz deu outros filhos que também eram felizes
feliz Deus te deu a terra,e nela tudo fez crescer
e bercebestes o amor de Deus,
e deus viu que tu a ele havia visto
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ela é linda, ela é guerreira: frases para mulheres poderosas
- 73 frases de lei do retorno que mostram que ela nunca falha
- Se ela quer voar é porque tem asas
