Ela Desfila quando Anda
Quando um homem cumpre o projeto que Deus estabeleceu para a sua vida , este homem anda com leveza de alma e sua aparência é mais bonita do que de costume.
"A pobre humanidade anda tão decepcionada com a receptividade e comportamento humano,
que preferem interagir com os animais..."
***
Felicidade
Você já sentou e imaginou como anda a sua vida ?
ou como as pessoas te olham e o que pensam de você ?
Nestes últimos dias que estive brigando com minha cabeça e cheguei a conclusão de que a felicidade é inexplicável. Você se sente cheio , começa a teorizar coisas boas para você , ri sem sentido , fica sem parar em um canto e quer pular , dançar , gritar e olhar para o céu e as vezes dizer , eu finalmente consegui escapar daquele limbo , mesmo que seja somente hoje mas eu consegui ! E ai ? Você não pode deixar esse sentimento se perder , corra ! seja ! Guie o seu caminho , pois somente você consegue andar sob o vale e decorar o caminho da alegria. E ao fazer isso , você vai perceber que aquele imenso buraco ao qual você afundava , hoje , não passa de uma caixa de sapato.
Você sendo o seu próprio caminho , vai encontrar alguém que segure a sua mão e veja o quão linda e próspera é a sua jornada.
Nunca de um passo maior que a perna , se descubra e se redescubra. Assim um dia você vai perceber que você é mais incrível do que parece.
Ei , não se esqueça do sentimento chamado felicidade !!!
Diz pra mim que você também andou pensando em nós. Diz pra mim por onde é que anda o seu frio na barriga, porque o meu eu reencontrei quando meus olhos te viram pela primeira vez!
Ela sabe onde quer chegar, não anda pela vida sem rumo, esperando que uma oportunidade qualquer bata a sua porta.
Sim, eu tenho um certo receio de barata, mas é por onde ela anda; a formiga por exemplo leva até barata.
O diabo tem que obedecer
Antes de ser aprisionado ele anda ao derredor.
Captando muitos trabalhadores, seduzindo aos prazeres fugazes.
Corruptos que submetem, por méritos terrenos se fazem capazes.
Inescrupulosamente ferem os semelhante.
Rouba e aprisiona pelo mal mediante.
Roubar, matar, destruir são os cartazes.
Principados, potestades materializadas.
Manipuladores, enganadores, perseguidores, acusadores.
Manifesto de gafanhotos, de sonhos ceifadores.
Inescrupulosos que usam a todos descaradamente.
Coloca enfermidade, engana o coração e pressiona a mente.
Os ventos que ninguém vê.
Letrado pelas sinapses do ler.
Fazendo maldade friamente, nada sente.
Justiça eu quero ver.
Em nome de Jesus, autoridade de poder.
Nenhum mau resiste.
Ainda que furioso, o ódio insiste.
O diabo tem que obedecer.
Arranca te de mim satanás.
Você e seus capatazes.
Toda orquestra, implante.
As tempestades, as ondas violentas que ninguém consegue ver.
Violenta as emoções.
Com tantas acusações.
As grades que propõe, irá perecer.
Não adianta a fúria, não adianta insistir.
Tua maldade, tua crueldade, toda perversidade que tem feito em mim.
O meu semelhante chora, prantos de sofrimento.
Teu labirinto de portas de lamentos.
Vai ranger amarrado, frustrado e derrotado.
Em nome de Jesus, escrevendo dou ordem assim.
Tudo meu que tens aprisionado.
Vai soltar, vai ser liberado.
O poder de Deus único Altíssimo, em Jesus faz restituir.
Giovane Silva Santos.
21/10/2022 15:00hs.
Se cada instante é uma vida, a gente anda perdendo vida demais procrastinando a felicidade! Aproveite cada momento do presente, antes que ele lhe escorra pelos dedos e se transforme em passado.
A obtenção da felicidade anda cada vez mais cara à aquisição dos indivíduos!
Bem-aventurados são, àqueles que ainda conseguem deleitar-se com as simples coisas!!!
Temo que chegue mesmo um dia em que, de tão cara sua obtenção, seja impossível de senti-la novamente.
🌸
Quem anda com Deus, não abandona o processo, por causa das dificuldades! Mas se molda, se adapta ao obstáculo, para vence-lo...
Se você só anda com pessoas carnais e só se relaciona com pessoas vazias de Deus, deve ser porque essa pessoa encontrou alguém que tenha as mesmas atitudes que ela.
Pense como anda a sua vida de uma forma geral. Reflita. Coloque no papel e faça as modificações necessárias.
O progresso anda a passos largos e na mesma velocidade cresce a estupidez humana.
De que ainda o progresso em todas as áreas da economia, ciências e medicina se o progresso do Homem como ser humano é inversamente proporcional a ele?
DESPERTAR
Essa angústia anda medonha
Carregando muitos medos
Rouba o descanso a insônia
Urge um despertar bem cedo
Alma anda meio acrimônia
Precisando de mais credo.
Noite de paz pra quem?
O bom velhinho
anda de cabeça (v) irada
freelancer, trabalha sozinho
enfrenta a madrugada
ganha soco no estômago
de criança malcriada,
discute com bêbado
que pe(r)de a pessoa amada.
De saco cheio
o próprio Noel,
famoso símbolo comercial
da noite cruel,
fica sem natal.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp