Ela

Cerca de 49326 frases e pensamentos: Ela

A vida não tem história se a gente não escrever ela, que seja escrita mesmo que por linhas tortas, a perfeição não existe, morre-se na ignorância quem procura -se por ela .

autora :Cidinha Almeida

Inserida por Cidinhaalmeida

Depois que te conheci até minha Filosofia mudou, ela passou a ter a mais linda poesia que se chama amor.

Inserida por _Chris_

Pão e manteiga

Com a medida que você usar, ela será medida de volta para você. - Mateus 7: 2

Um padeiro de cidade pequena comprou sua manteiga de um fazendeiro local. Um dia, ele pesou a manteiga e concluiu que o fazendeiro estava reduzindo a quantidade nas embalagens, mas cobrando a mesma. Então o padeiro acusou o agricultor de fraude.

No tribunal, o juiz perguntou ao agricultor: "Você tem pesos de medição?"

"Não senhor", respondeu o fazendeiro.

"Como você consegue pesar a manteiga que vende?"

O fazendeiro respondeu: “Quando o padeiro começou a comprar sua manteiga de mim, achei melhor pegar meu pão dele. Eu tenho usado seu pão de 1 libra como peso para a manteiga que eu vendo. Se o peso da manteiga estiver errado, ele é o único culpado.

Fazer julgamentos apressados ​​e injustos sobre os outros é pecado. Os fariseus da época de Jesus pareciam ser especialmente hábeis nisso. Eles tentavam se elevar derrubando e caluniando o caráter das pessoas. Isso não é apenas um sinal de orgulho e satisfação pessoal, mas é certo que seremos julgados de maneira semelhante. Jesus disse: “Com que julgamento você julgar, você será julgado; e com a medida que você usar, ela será medida de volta para você ”(Mt 7: 2).

Qual é a medida que você usa?

Não seja muito duro com a pessoa que pecar,
pois o critério que você coloca em outro
pode um dia ser usado como uma medida para você;
Oh, seja gentil e não julgue, meu irmão! —HGB

A falha que vemos em outro pode ser nosso reflexo. Henry G. Bosch

Inserida por 2019paodiario

Entre uma canção ou outra, o mais belo não é a canção e sim o que ela mais representa

Inserida por Marcoslima

"A inveja é uma bosta e quando afeta um amigo, ai que ela fede mais ainda."

Inserida por CristianoMurcia

Pensando nela e estando longe ...
Será que todo esse meu pensamento ela corresponde?

Tento ir contra o vento para chegar mais perto dela,
Mas, às vezes, parece que só ando para trás, até parece coisa de novela

Contínuo pelejando, sempre tento chegar lá
E quando realmente a vejo, me aproximo e as palavras somem

E como uma flor ao vento, fico me debatendo, esperando o tempo se acalmar
Para eu achar uma palavra em que consiga me expressar

O tempo passa e gente se despede
Mas nunca quero me afastar
Eu simplesmente falo tchau
Quando meu subconsciente diz para ela ficar

Estando longe penso mais e mais
Fico tentando adivinhar o que ela faz
Fico lembrando dos momentos, do dia a dia
E da felicidade que ela me proporciona

Fico meio sem entender
Não dá mesmo para compreender
Ficar com ela é o que mais me deixa feliz
A única coisa que me dá prazer

Como posso definir toda essa paixão
Entre dois jovens bobos
Onde somente amigos são
Eu sei que a amo

Mas não consigo falar
Fico com medo de estar errado
E de acabar por me machucar

Eu mesmo me fiz a promessa
Sempre tentar fazê-la sorrir
Para que ela nunca sofra e sempre esteja feliz

Quando ela está longe
Eu sempre lembra dela
Vou aos lugares onde me marcou quando estávamos juntos

Mas ficar ali sozinho,
Não consigo me completar
Sei que ela está longe
Muito longe
E nunca vou obter
A vida que de tão apaixonado eu já sonhou com ela ter

Que venhas o Amanhã
Com brasas de satã
O dever é o vosso ardor
Ela foi encontrada
Quem?
A eternidade ela é o mar ao sol!

Inserida por Aljr

"Demonstre tudo o que sente para a pessoa que você ama neste exato momento, proteja ela, ajude nos momentos difíceis, faça de tudo para ver ela sorrindo, de presentes, de carinho, amor e paixão, e então você verá como ela vai te deixar e te trocar por alguém que não vai fazer metade do que você fez por ela."

Inserida por AlexGoth

"Tire a mamadeira de uma criança e dê-lhe um binóculo que ela verá o mundo sobre a ótica de um adulto, mas ainda continuará usando fraldas."

Inserida por valdirgomesescritor

A noite cai e com ela um sentimento, de solidão e desespero olho esses corredores tão compridos parece que eles não tem fim, será que está tudo perdido ? será que a esperança ? Uma lágrima escorre, e com ela, emoções indescritíveis. A escuridão se apresenta tão temida porem sedutora. Dizendo que uma vez provado o seu doce beijo jamais vou querer voltar para a luz. Os pensamentos vagueiam e atormentam minha sanidade . Os dias tem sido pequenos pedaços de morte. O vento que sai das nuvens chega gelado e sussurra-me assim ; Vai poeta, nesta longa estrada. Que pra mim, a vida continua. Mais a tua esta chegando ao fim. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

"Ela acreditava em anjo...
E porque acreditava...
Ele existia!
Ele acreditava no amor...
E por acreditar...
Ela existia!"

Inserida por fabioallvez

Tem casos que a vida é longa e em outros ela é mas curta

Inserida por Marcoslima

Até que ponto uma oração é verdadeiramente aceita por Deus? Quando ela é verdadeira!!!

Para que “mostrar serviço” com oração?! Não “para”, mas “porque” faz parte do cumprimento escatológico que muitos desconhecem e os que o conhecem já estão “trabalhando” para este fim.

Precisamos ler mais o Apocalipse. Tudo está caminhando de acordo com as Escrituras Sagradas na esfera escatológica, mas parece que quase os 4/4 do planeta não percebem 😲

Muitos serão enganados!!! Milhares, trilhares kkkkkk quatrilhares kkkkk já estão sendo, mas eles gostam de ser enganados porque no fundo conhecem a verdade, mas não querem se libertar!!!

#monicacampello #novelaapocalipse #apocalipse #escatologia #fimdostempos #findutemps #ultimosdias

Inserida por MonicaCampelloAutora

A bússola te leva aos quatro cantos da terra, porém cabe a você decidir a qual destino ela pode te levar

Inserida por LucasFerreiraLuca77

foi preciso muitas coisa para construir nossa amizade,mas foi preciso só um beijo pra destruir ela!!

Inserida por nathysantos12

Muda de visão, planta ela pequena
Que ela vai virar uma árvore
Quando cê ver vai tá dura tipo mármore

Inserida por pensador

"Ela sempre viveu para agradar aos/às outros/as.
Agora, ela tem uma vida inteira para agradar a si mesma...".

Inserida por lavinialins

A diversidade não é prejudicial; ela nos enriquece.

Inserida por NSabino

Eu gosto tanto dela, porque só eu sei o quanto ela me entende. Eu não sou nada fácil, sou daquele tipo que não se explica, daqueles que não se entendem e se enrolam pra tentar explicar a mesma coisa várias vezes. Às vezes, nem sei o que tô querendo da vida, e ela me diz só me olhando nos olhos. Ela conhece meus defeitos como ninguém. Sabe das minhas vontades e onde moram meus planos. Combina com meus desejos. Ela sempre chega de mansinho como quem não quer nada, de repente, toma conta de tudo como se já estivesse ali há muito tempo, e na verdade ela está... ela sempre esteve. Ela é dona dos meus dias, faz parte do meu corpo feito um acessório pendurado ao meu coração. Não é tão difícil pra ela me decifrar, afinal de contas, ela é minha parte, a parte que me entende. Ela é o meu melhor. Ela é o melhor, dentro do melhor que há em mim.

Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Livre
Às vezes a mente passeia por lugares
Que você não quer que ela vá
Descontrolada, desobediente, inconsequente
Vai para onde quer
Ignora conselhos, avisos, ameaças
Só para quando consegue o que quer
Sádica ou masoquista
Sempre se machuca
Te fere
Se trai
Te sabota
Te provoca
Te sufoca
E se põe a chorar

Inserida por Lemilesi