Ela
"Ela diz que fogos de artifícios são românticos e eu provo o contrário;
Eles perdem o sentido quando acontecem todo fim de semana. "
Na gratidão, existe algo bem peculiar, ela esta dentro da gente a vida toda, mas só lembramos de manifesta tal sentimento quando percebemos que dos erros e acertos da vida, o que realmente conta e a experiência como um todo, ser grato pelas quedas e agradecer por sempre levantar e poder tentar de novo.
“Tento aceitar a vida como ela é, com amor e transgressões, mas não perdoou e não entendo a maior violação de viver, a morte de quem amo”.
Sempre que ela chegar
Na porta do seu coração bater
Cuide-se, procure se acalmar
Pois ela vai embora, apesar de doer
Ei, não se entregue à tristeza...
Um dia é só um dia e tudo vai passar!
Mesmo nos dias cinzentos é possível ver beleza
E então já sorrir, pelos dias felizes que estão a chegar
O que fazer com a saudade, se te faz sentir vazia?
Saudade do que foi ou do que poderia ser?
Aceite o que é e siga em frente com ousadia
Sempre haverá uma nova aurora e um novo entardecer
A vida nos leva a surpreendentes caminhos
E sempre nos dá a chance de recomeçar
Mas a pergunta vai e vem: ficar junto ou sozinho?
Não é difícil responder, se você sabe o que quer e com quem pode contar
A mentira é adaptável e funcional sem ela não poderíamos ser quem realmente somos ...
Se falar da mentira de outrem sem se quer ver a própria já faz parte do elenco.
Sollkris
A maior tristeza é depositada em mim e ela percorre todo o meu corpo. Quando encontrada com o meu coração, envolve-se em um vínculo profundamente concreto, e isso me puxa para o fundo de um poço profundo e escuro. Ao olhar para cima vejo que a luz fica cada vez mais distante e por alguns instantes parece desaparecer em meio a escuridão.
Me sinto sozinho, em silêncio fico por algumas horas, chego a ouvir meu coração pulsar lentamente e meio que procurando a minha morte de tão lento que é o compasso dentro do meu peito.
Em meio a isso vejo que não há solução para meu sofrimento, é como uma dor eterna que chega a consumir todas minhas forças e esperanças. Me pego sem saída e não sei o motivo verdadeiro de ainda estar aqui , mas ainda assim me levando todos os dias na monótonia do dia-a-dia.
A droga é como um empréstimo. Ela te proporciona segundos de felicidades e em troca lhe toma algo mais valioso: sua vida!
Ela é Boa Moça!
.............................
©E a razão dela acordar sorrindo
em cada amanhecer é que
Ela observa as cores
do dia e, mesmo que
tenham jogado
pedras no seu coração,
Ela acorda
todos os dias se...
PERMITINDO SER FELIZ!
©Ela é Boa Moça!
Ela é de Luz
Ela é de Positividade
Ela é de Intensidade
Mas de vez em quando
Ela é de...
TEMPESTADE!
.
Às vezes, ela chega mansa, nas asas de uma borboleta, me rouba um longo suspiro e, novamente se vai.
Acho engraçado como as coisas funcionam, nada fica inteiramente no seu controle, uma o hora ela se desvia e você apenas tem que lidar com isso.
E como ondas, ela se foi. Eu a olhei, e a amei. Ela atravessou a rua após o sinal ficar verde. Eu nunca mais a vi, mas para sempre, a vi em meus pensamentos. Olhares certos, destinos incertos.
Ela: "Hoje não", foi tudo o que ele disse. Mas seus olhos brilhavam como se estivesse prometendo e escondendo algo, enquanto seus lábios brincava com um singelo meio sorriso. O meu sorriso!
Ele: Respondi "Hoje não" na esperança de um futuro. Era um resposta incerta, mas eu sabia que voltaria... Voltar mais maduro, de voltar para ela!
Ela: sim, Hoje não...
