Ela
(...) A causa básica de toda depressão espiritual é incredulidade, pois se não fosse por ela nem o diabo poderia fazer coisa alguma. É porque prestamos atenção ao diabo em vez de ouvirmos a Deus, que caímos derrotados diante dos ataques do inimigo. Por isso é que o salmista continua dizendo a si mesmo "Espera em Deus, pois ainda o louvarei". Ele volta o seu pensamento para Deus. Por quê? Porque ele estava deprimido, e tinha se esquecido de Deus, de forma que sua fé em Deus e no Seu poder, e sua confiança no relacionamento que tinha com o Senhor, não eram o que deveriam ser. Podemos, portanto, resumir tudo isso, afirmando que a causa fundamental é pura e simples incredulidade.
Enquanto as mulheres esperam à atitude de um homem vim até ela dizer que gosta dela e se declarar, os homem tem medo de ir fazer tudo isso e não ser correspondido.
Ela –(part. II)– semifinal.
“A presença irradia, o silêncio ilumina, enfim e seus significados”
... E vício é o infinito, e seu fim.
O fim é o começo de outro alguém.
E lá se encontrava Ela em mim.
E eu, porém, nunca a via.
Assemelhava-se a um ar noturno.
Uma coisa de sentimento profundo,
Amargo e estreito.
Ela se perdia ao abismo perfeito.
Queria tira-la daquilo.
Mas a noite traiçoeira se calava novamente.
E lá estava, Ela, no chão de sua própria cama, ao relento.
O relento a consumia,
Naquela noite vazia,
Escura e Fria.
Seus monstros a atormentava.
Estava a espera de sua alma amada.
O semi fim e seus quase final.
ELA POR ELA MESMA (acróstico)
Sabe lá o que de lá dela se vê!
Há de ser confuso, sem prumo, sem fuso
evitando deixar de estar aí com tudo
isso. Há de ser intento intenso, insano, sadio o que se
lê em seus olhos. Talvez desvario. Talvez
a vontade de se entregar sem velar o que se é.
Como a chuva pode ser tão diferente para as pessoas, pra uns ela é esperada, bem vinda, pra outros é temida e traz o desespero. Não por ser chuva, mas por cair no mundo dos homens.
Ela : Você ainda gosta dela
Ele : Não, não gosto . Eu te amo, deixa de ser besta .
Ela : Mas você voltou a escutar aquela música, você chorou naquele dia e disse que estava lembrando do passado, Você ta frio de mais comigo, você pegou o anel dela ...
Ele : Voltei a escutar aquela música porque ela me lembra você . Chorei porque lembrei como minha vida era ruim antes de te conhecer . Não estou frio, estou evitando brigas. Peguei o anel dela porque não ela pegou o que você me deu e não queria devolver . Entenda, eu não sinto mais nada por ela, só desprezo.
Ela : Explica as indiretas no Facebook ?
Ele : Idiota de mais você né princesa ? Não posso obrigar a menina a me esquecer , ela pode mandar quantas mensagens, quanta indiretas , pode falar 989874826492 "Bom Dias" e eu posso responder todas as vezes. Mas entenda . Eu te amo e não sinto mais nada por ela . Se fiz tudo que fiz por você, porque você ainda duvida do meu amor ?
Ela : Não duvido do seu amor, apenas acho que você ainda sente algo por ela .
Ele : Não sinto mais nada por ela . Se eu sentisse, ainda tava lá com ela , tava na casa dela, assistindo com ela, brincando com ela, abraçando ela , beijando ela, ajudando ela, Viajando por ela , enfrentando o mundo por ela, mas não . To aqui, fazendo tudo isso com e por você .
( Silencio ... Eles se abraçam e ela começa a chorar ... )
Ele : Você não precisa chorar, só confiar mais. E sempre que algo assim tocar na tua mente falando " Ele ainda gosta dela. Idiota", lembra que eu fiz e faço tudo por você .
As vezes eu me perguntou se ela deve me amar , ela faz brincadeira , me chama de chato . Mais eu não posso cair no mesmo erro de me apaixonar .
Remorso é um sentimento percebido pela pessoa quando ela é avisada pela sua própria consciência do erro cometido, daí, ela passa a carregar um sentimento de culpa, um peso ou tristeza profunda que tenta convencê-la que agiu contra a sua própria natureza. Mas isso não produz uma mudança nela e quando menos se espera comete o mesmo erro novamente. Já o arrependimento produz um sentimento de pesar, muito mais do que o derramamento de lágrimas, a pessoa se transforma e nunca mais comete o mesmo erro outra vez. Portanto, saiba diferenciar esses sentimentos.
A família é a célula máter da sociedade. Sem o devido respeito e honra a ela, a sociedade se degenera e um âmbito de desiquilíbrio e desrespeito social se estabelece, os valores e princípios desvanecem , e Deus acaba sendo ignorado - cuidemos da nossa família.
Não posso fazer nada se ela não quer o amor de ninguém, só posso respeitar.
- Tá tudo bem, Ed - ela diz, e sei que está sendo sincera.
Taí um lance superbacana: eu e a Audrey estamos sempre numa boa.
Ela-Amor,quando voce vai embora?
Ele-Amanha,porque?Quer que eu va embora?
Ela-Nao!So quero saber quando que eu vou ter que arrumar as malas!
Ela: Feliz Natal, amor!
Ele: Feliz Natal! Que você seja feliz sempre.
Ela: Espero ser... Com você.
Ele: Amor, lógico que comigo sim e eu com você.
- Relacionados
- Ela é assim: frases que revelam toda a sua essência
- Mensagens para uma pessoa incrível se sentir única e especial
- Quem é ela
- Textos e poesias para legenda de foto
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
