Eis a Razao da minha Vida
Eis - Me Aki
Lágrimas vem nos olhos nem sei mais o porque só sinto que sua ausência distroe a minha presença
penso em você direto , mas do que adianta se não podemos nem conversar pessoalmente mais, só tenho a dizer que a saudade ta forte até demais e lágrimas cai e a tua falta me traz a imensidão da tristeza no olhar, e a saudade vem de dentro e como as lágrimas vem a jorrar.
MENSAGEM
Você não precisa de nada para ser poeta da nata eis que você se basta.
Sua inteligência o alimenta e o nutre em abundância.
Talvez, a dor da solidão seja sua maior paixão para tanto quanto lindas escritas
sua pena rabisca e traça , tão qual um diapasão subscreve seu próprio ser por merecer um som magico com infinitas notas
Musicais de amor.
___________Merida Eliot
Eis o maior plano de salvação difícil de compreender.
Deus dando seu único filho em sacrifício,
Escarnecido; ensanguentado; dilacerado,
Transbordando de amor por todos nós
Pela humanidade. ..
Eis a sua frente neste dia duas bandejas, uma contendo a bondade, e outra a maldade.
Cabe a você escolher com qual irá se alimentar nesse dia.
O melhor amigo.
Eis aquele que nunca teve um carinho por alguém tão próximo. Assim é a mesma coisa com seu cãozinho, ele nunca deixa de te receber, não importa o momento ele sempre está a sua espera, divide com você as alegrias e as tristeza. A sua lealdade, carisma companheirismo são invejados. A melhor companhia e quando parte fica uma sensação de vazio. É você é parte da família, sem sua receptividade os dias não são os mesmo. Cuide de seu bichinho ele e mais importante do que imagina ele merece respeito tanto como você.
Chuva
Cinza está
Horizonte escuro
Uiva a natureza
Vasto cenário triste
Angustiante eis as lagrimas que caem
O desapego é um grande passo para a evolução. Viva apenas com o necessário, eis a receita para a felicidade.
Eis a "saia justa" que me colocaste, energia difícil de conter, possibilidades tão longínquas, temerosa a ideia de se enganar, talvez não seja recíproco! Ou será o medo de errar?!
Tua sublime beleza é constrangedora literalmente apaixonante.
Sonhos e pesadelos .
Quando a noite é de pesadelos , eis uma forma de mandar embora seus medos: ouça uma voz ao longe que te faz mudar o horizonte.Voz que te faz abrir a janela , ver a cena mais bela , raios solares sobre o rosto emitido , realçando a beleza e seu lindo sorriso.Dormindo ao lado eis a Cinderela dos contos de fadas , és àquela que coloca fim nas tristes madrugadas e motiva a levantar para enfrentar os desafios da longa estrada.
Beija Flor
Eis o beija flor
De visão apurada
Onde vais com tanto amor?
Planar sobre as águas!
Do que precisas no ardor?
Só do néctar das flores
Num voo livre sem temor
Polinizando amores
Ao redor desse esplendor
Habita um sentimento
Diz a ela beija flor
Que seu beijo é o meu alimento.
SEXTO HEXÁSTICO
eis-me aqui sujeito póstumo
zumbi de deambulações
aedo de poemas tortos
catando esmos corações
ditirâmbico sem o báquico
hino para minhas orgias
Eis me
Aprisionado ao pecado
Como um escravo
Que recebe assoites
Para que de mais de si
Eis me na noite de minha alma
Dos sentimentos ostis
E pensamentos ruins
Eis me assim
Mais creio que me consedeste o livramento
E este mal terá fim
Ai minha alma se alegrará
E cantara louvores a VOS
Minha voz se ouvirar no deserto
Onde receberei ajuda
Matarei minha sede e minha fome
Pelo nome do meu SENHOR
Descera dos céus a graça
Manjar celestial e agua viva
Eis aí sobre tua cabeça, os fios de "ouro" de tua "coroação"/ Mas Não é com o ouro extraído das montanhas da terra, que adornastes-te! / A adornaste com a áurea coma que veio das nuvens douradas do Olimpo!!! As deusas invejaram-te / mas NADA puderam fazer / a não ser ovacionar com sua própria admiração, essa obra de arte humana-feminina-DIVINA.
(Obs: Por muito tempo, os antigos mestres do saber, queriam se inteirar totalmente se o pensamento é uma causa externa ou interna. Se é o ser ( de fora) quem exerceria a influência no pensamento do pensador. Respondendo por mim, e sentindo-me como Voltaire quando se dirigira à Sultana, não me restam dúvidas quanto à influência EXTERNA que ativa o dispositivo do pensamento. É o que define o BELO e o SUBLIME da arte! A <beleza> da contemplação, desperta à elevação do <Êxtase>. Eis aqui e agora, a prova EMPÍRICA... desta última observação.)
09.05.2018 - Às 21h33
Nossas impotências, inconsequências, incompetências, incoerências nos assaltam ...
Mas eis que Jesus nos diz:
VINDE A MIM...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨