Eis a Razao da minha Vida
Amor,e minha razao de viver,eu estou passando aqui pra te dizer q tu és a mulher mais especial de tudo e de todos,sem ti o que eu faria se vc nao existir no meu mundo de encanto e cheia de alegria!O amr maior do mundo é o seu!! e O seu Amor meu bebe pode ser o cara mais chato do mundo pra vc,mais ele sabe q nunca vai te deixar e q sempre vc estara no coraÇao dele,nunca se esqueÇa disso,pq eu te tratarei igual uma rainha meu amor.
Tu és a minha melhor loucura, o meu doce veneno, a razão do meu querer, as minhas brilhantes trevas, a minha pior e melhor razão.
Quando me dei conta, estava sem à minha tão preciosa razão. E quer saber de uma? Foi então, que me senti muito bem, como à tempos não me sentia assim.
Enquanto a minha emoção saltita entre o por do sol e a chegada da Lua, minha razão morre lentamente...
Minha profissão é um paralelo entre razão e sensibilidade.
Cada vez que se alinham, fica claro que, o sentido dessa nova identidade foi realizada com sucesso.
Meu coração e minha razão vivem em um dilema sem fim, um grita por você e o outro insiste em dizer que o melhor é te esquecer, o que seria bem melhor para mim.
Volto a realidade, minha razão me faz fincar os pés no chão, apesar da minha cabeça viver no mundo da lua. Vivo maior parte do meu tempo sonhando. É tão bom sonhar, e é ainda melhor quando nossos sonhos se tornam realidade.
"Minha razão sabe muitas coisas, mas costumo saber melhor com o coração, estando alinhado com o Espirito de Deus, sei tudo o que preciso"
Uma razão destraida, meio divida mas sempre precavida pois fazendo de sua razão a minha tenho um razão pra vida...
Se viver sem você não há mais razão em mim, para ser feliz...então remova minha emoções,não quero mais ter raiz...
Sonhar...
Perto de ti, me sinto vivo;
Dentro de ti, minha razão;
Vives em mim, és meu prazer;
Sou mais eu se estou contigo;
Bate mais forte o meu coração;
Dentro de ti, anseio viver.
Teu olhar, meu doce encanto;
Nele me vejo, venero tristonho;
Que belo fica, que entoação;
Mesmo quando estás em pranto;
Tuas lágrimas sôfrego, bebo em sonho;
E em sonho acalmo, o meu coração.
Sal da água, dos teus olhos;
Pureza do mar que inalo;
Intesnifica-me a fome de amor;
Na tua pele de seda em folhos;
Viajo pra longe, do amor que calo;
Que só tem meia face, a do meu amor.
Tento domar meu coração com minha razão, mas ele sempre consegue escapar, e ainda dizem que é difícil acalmar um touro.
Eu sou a música e ela sou eu, e acho que não a razão a minha existência sem ela... eu preciso um pouco dela todos os dias pra ter o minimo de força pra seguir em frente. Eu sou Rap, Sou Rock e tudo mais. Amo meu trabalho, amo trabalhar com música, amo ouvir musicas e viajar nela é a pior droga que existe e me alucino direto...
A razão da minha alegria é ver você sorrindo
E é só para manter esse sorriso o maior tempo que eu consigo
que eu me transformo nesse completo pateta
Me vale muito a pena, sua alegria me completa
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
