Eis a Razao da minha Vida

Cerca de 350653 frases e pensamentos: Eis a Razao da minha Vida

“Eis a verdade límpida e cristalina: Quem, arrependido, aceita Cristo como seu Redentor pessoal, abandona o pecado, os erros religiosos, exatamente por ser salvo. É salvo de tudo isso. A velha vida passou. Tudo se fez novo. “Assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as cousas antigas já passaram; eis que se fizeram novas”, exclama Paulo Apóstolo em 2ª Coríntios 5.17.” (do livro “Será Que Todas As Religiões São Boas?”)⁠

Inserida por PASTORJORDAO

⁠Na vida temos que ser prático e não burocrático. Facilitar a vida e não complicar. Eis o nosso papel.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Almejo construir compostos que sanam as dores da alma e garantem as fontes de informação...
Eis a saga de obter o melhor remédio, elixir mágico, fórmula perfeita de proliferar a paz...
Essa é a absoluta garantia, com a popular sabedoria, encontra-se o ser criativo e humano.

Inserida por Fernd_RS_Calderari

⁠Nascer, crescer, aprender e criar, eis o sentido da vida

Inserida por JoelsonCarlos

⁠Eis que hoje me deparei com uma citação interessante de Charlie Brown Jr., que, como um raio, iluminou a escuridão dos meus pensamentos: "Não tenha medo de tentar, tenha medo de não tentar e ver que a vida passou e você não se arriscou como deveria." Essa frase, foi como um eco no meu universo, nos sussurra que, por vezes, a lamentação maior reside na covardia de não atravessar as encruzilhadas da vida. Portanto, devemos ousar enfrentar os monstros da incerteza e perseguir nossos desígnios com uma coragem que desafia os nosso próprios gigantes.
Quando, de fato, nos aventuramos pelos corredores misteriosos do desconhecido e desafiamos o nosso eu, é aí que encontramos o solo fértil para crescer, florescer e criar nossa própria sinfonia de existência, tão vibrante e poderosa quanto o rugir de um trovão em uma noite de tempestade.

Inserida por WillCezar

⁠Eis a vida um pêndulo de incertezas maiores, quiçá a única forma de vencer a vida seja morrer, a vida não tem esse poder de rir na cara da morte, mas a morte tem esse poder absoluto e de ser o maior terror para a vida!
E, quando chegar o meu dia, não me entoem os vossos hinos, não violem a minha partida, o silêncio já estará de bom tamanho!

In, O SILÊNCIO DOS TERRORES

Inserida por Susatel

⁠O preço

Eis que o dinheiro se tornou a fonte de prazeres pela humanidade, tão iludida! Pena que a muitos ele não salvou, pois sequer pode-se estimar o preço da VIDA!

Inserida por goulart_esdras

⁠No canto seco e quente do asfalto vi brotar uma flor delicada e colorida, eis a força e o milagre da vida.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Semeie a paz no mar da vida, transformando lágrimas em cores. Eis que o amor produz a magia da existência...

Inserida por sandronadine

⁠Ame a glória, suporte o fracasso, viva na intensidade de cada momento; eis que tudo é bom.

Inserida por daianearere

⁠Amanhecer e olhar a vida atraves de sua janela. Eis a questão... sentir-se vivo e participar da vida... ou deixar o barco correr a deriva. A decisão é sua de como ela vai ser, de como você vai viver. Pode-se receber cartas marcadas, mas nada melhor que fazer sua vida acontecer.

Inserida por MirnaRosa

⁠Eis que chega a primavera,
trazendo o cheiro das flores
e perfumando nossa vida.
Vem, desfila com sua graça,
cores e amores!

Inserida por girle_nunes

⁠Eis a mentira: o melhor de Deus ainda está por vir.

Eis a verdade: o melhor de Deus já foi realizado de maneira satisfatória em Cristo.

Inserida por davidbango_

Eis uma falha humana dantesca: a falta de amor ao próximo. Muitos, do pedestal da arrogância, e da suposta autossuficiência, encaram os seus semelhantes com olhares de desdém. Mas nesse mundo não há super-humanos. Os nossos princípios, no nascituro, e os nossos fins, na morte, são idênticos. Para quê, nesse intervalo de vida, subestimar, ignorar e diminuir as pessoas? A Bíblia nos diz que devemos amar o próximo como a nós mesmos. Que exercitemos o sentimento da empatia, pois ele transforma positivamente o convívio em sociedade.

Inserida por LazaroGomes

Eis a beleza da vida: por mais que se erre no passado, a cada novo dia existe a possibilidade de um recomeço.

Inserida por LazaroGomes

⁠ESTOU VIVO ISTO BASTA

Acordar com saúde,
eis a maior riqueza de um homem
olhar a vida que se apresenta
com esperança
ter confiança
que a felicidade é possível
enfrentar com coragem
as adversidades
comuns aos seres humanos,
é de fato algo incrível.

Ser positivo
esperar o melhor do semelhante
abraçar um amigo
ou companheiro de viagem
sem distração com coisas vãs,
seguir adiante.
é o que queremos...
estar vivo e confiante!

Inserida por EvandoCarmo

⁠Corpo fechado, alma lavada e consciência tranquila; Eis a tríade da vida fluida.

Inserida por tonioloneto

Quando a vida procura respostas no passado, eis que Deus te envia um anjo que sopra ao teu ouvido: - Procura-as em teu presente!

Inserida por Lulena

⁠Liberdade

Teu templo é o teu mundo
Eis que a vida se esconde entre as paredes invisíveis
Eis que o tempo não para
As correntes presas em teus pés
Simbolizam a prisão que criastes
A liberdade convoca os fortes
As cortinas se abrem quando elevamos
O pensamento ao mais alto nível.
As tempestades cobrem o céu e a vida se retraí.

Inserida por Rita1602

Nesta vida, cada um tem razão na sua razão de ser.

Explicando: cada um de nós tem razão naquilo que decide, fala, sente...de acordo com o que entende ou sente da/a vida.
POR EXEMPLO: numa briga eu acredito que tenho razão de estar brigando por causa das minhas crenças e razões, o outro da mesma forma.

Inserida por pensadorinfcolecao