Eis a Razao da minha Vida

Cerca de 348465 frases e pensamentos: Eis a Razao da minha Vida

Alomorfia

E aqui estou novamente, em minha própria angustia perdida,
sem saber o que fazer da própria vida.
Vivo em uma crise existencial,
onde me pergunto se a vida seria mais interessante se eu fosse normal.
Minhas ideias e planos se misturam em turbilhão,
passando por uma constante transformação.
E eu como sempre petulante,
me satisfaço mesmo sendo essa metamorfose ambulante.

Inserida por Cellycris

Optei por não ser famoso para preservar a minha liberdade!!!

Inserida por Gilrefatti

Se há para mim alguma aventura, é a aventura da escrita. A escrita é o sustentáculo da minha solidão.

Autran Dourado
DOURADO, A., Os Sinos da Agonia, 1974
Inserida por autran1956

O meu melhor projeto?

O projeto da minha vida

Em que a estrutura está na família e nos amigos,
a beleza encontra-se em meus sonhos,
a funcionalidade é a de ser feliz,
e o valor será sempre incalculável

Inserida por BrianOLiveira

Minha vida é uma grande piada. O difícil é rir.

Inserida por Deptulski

O amor veio para suavizar minha vida.
O amor veio para cantar no silêncio.
O amor veio para a luz e para a escuridão.
O amor veio para ser vivido e amado.

Inserida por RaqueelRosa

Oh Deus!
Faça-me forte como a morte
Muda a minha maldita sorte
Tira o sofrer do meu viver
Não quero mais dor
Nem desejo amor
Só quero paz, paz, paz...

Inserida por marciabueno01

Hoje encontrei um pássaro preso dentro da minha casa… Estava numa cantoria tremenda. Lindo de se ouvir, despertando os sentimentos mais bucólicos que se pode imaginar. Quando notou minha presença passou a voar de cá pra lá. Aquele frenesi poderia ser facilmente confundido com alegria, aquela inquietude que sentimentos quando estamos ansiosos, esperando algo de bom acontecer. A vida é assim. Muitas vezes somos como aquele pássaro. Nosso “piado” parece ser de felicidade, quando na verdade é de dor, de uma alma engaiolada em si. Frenéticos de cá para lá, aparentando inquietude da animação, quando na verdade é o sofrimento da inamovibilidade.

Inserida por Deisinha89

A VIDA NÃO ESPERA...
DURANTE TODA A MINHA VIDA PREOCUPEI-ME COM OS PROBLEMAS DO MUNDO E COM AS PREOCUPAÇÕES DAS PESSOAS. ESQUECI-ME DE MIM!!!
HOJE, DA VIDA QUE AINDA ME RESTA, ME DAREI O DIREITO DE PREOCUPAR-ME COMIGO MESMO, PORQUE A VIDA NÃO ESPERA".

Inserida por marsouza42

Minha vida é muito engraçada. Alguns dias eu acordo com uma meia da cor errada, esqueço de pentear os cabelos ou coloco a calça pro lado errado. Meto os pés pelas mãos, julgo o livro pela capa e não retiro os fones de ouvido pra pessoas que não me interessam.

Inserida por maleducadalispector

Só deus sabe a minha hora!!!!

Inserida por Eduardovargas

Pare, pense e se questione, o que estou fazendo com minha vida? Será que a vida que eu vivo é minha mesmo? Ou vivo frustado!

Inserida por JHONYIGLESIAS

Busquei tão longe, quando tão perto, teria tudo do jeito certo!
Vem ser o Senhor da minha vida em todo tempo.
[fragmento musical]

Inserida por joaoesty

Não sei porque, mas todas as vezes que tenho de fazer algo realmente importante na minha vida, eu chego atrasado de 10 a 35min.
Estou torcendo para que no meu casamento não seja igual. Já imaginou a cara da noiva?!

Inserida por joaoesty

"Sou eternamente grata por te ter em minha vida..." - molhados por doces lágrimas, seus olhos me disseram isso.
E são estas coisas que me fazem crer profundamente no real valor de oferecer FLORES em VIDA enquanto é DIA!

Inserida por joaoesty

Vou caminhando, dançando, cantando, e rindo á cada batida da minha canção favorita, viajando e descortinando a estrada de terra ou de pedra, seguindo, prosseguindo até chegar ao meu destino.

Inserida por MSotnas

Meu corpo doe, minha alma sente, meu coração chora, será o peso dos anos vividos?? Ou dos anos que ainda nem vivi. Só sei que o tempo está passando e levando-me junto.

Inserida por MSotnas

Eu só quero ser tão importante na sua vida quanto és na minha.

Inserida por BrigidaMagda

Deus é justo sim, marco minha atividade pra não perde minha vida ou a minha liberdade...manda quem pode, obedece quem tem juizo!!! [Vinícius Meirelles]
----------
Deus é justo sim! confirmo contigo, já foi dito (...)"Orai e Vigiai"(...), Marcar pela liberdade ou pela vida é o principio que todos devem ter e só alguns sabem de verdade o valor de cada ideal, Marcar ou não Marcar, Correr ou não Correr o Risco??? Questões que mesmo tendo respostas, nunca serão verdadeiramente compreendidas, pois cada um sabe aonde o calo aperta... Tá ligado? É isso!!! Gê

Inserida por gperini

TRÊS VIDAS E UM CAMINHO

Minha vida
Em três vidas
E uma mesma vontade de felicidade
Amores distintos e sempre gigantes
Amor de pai
Amor de filho
Amor de amor
Amor completo
Meu coração não para de sorrir
Pelos sonhos que escrevem histórias de cumplicidade
E agora? Viver para espalhar amor
Para este caminho, desenhei meu mapa
E sigo em frente
Assoviando uma melodia alegre
Em uma trilha de luz
Esse é o grande barato da vida:
Se dar conta que a felicidade tá do nosso lado
E fazer valer a pena...

Inserida por eduardosaldanha