Egoísmo

Cerca de 4382 frases e pensamentos: Egoísmo

Compartilhar a sua dor com pessoas egoístas e alienadas não vai aliviá-la. Neste caso, prefira o silêncio e a reflexão.

Inserida por JaneSilvva

Compartilhar a sua dor com pessoas egoístas e alienadas não vai aliviá-la. Neste caso, prefira o silêncio e a reflexão.

Inserida por JaneSilvva

Atitudes egoístas não devem fazer parte de um relacionamento a dois.

Inserida por JaneSilvva

Quando você é egoísta com alguém, este alguém pode se tornar egoísta também. E é por essa razão que o egoísmo é um dos maiores geradores de problemas do planeta.

Inserida por JaneSilvva

Arrogante, avarento (a), egoísta, reprimido (a), etc...
é todo aquele (a) que vê tudo isso ou mais em você...

Inserida por sergiocancioneiro

Ateu é um atoa, egoísta! Mas Deus o perdoa, pelo seu ateísta.

Inserida por sergiocancioneiro

No consciente coletivo,
Caminha o acomodado consumista,
Monstruoso decrépito egoísta,
Enclausurado pelo protótipo cosmopolita.

Inserida por michelfm

⁠Eu amo-a, mas meu amor é egoísta, interesseiro, individualista e ao invés de ambicionar a felicidade dela ilimitadamente, eu a oprimo, pondo-lhe na cabeça minhas falhas como se fossem dela, meu amedrontado como sendo dela, e puno-a por minha falta de caráter e insuficiente audácia, que são salientes e impactantes nela.

Inserida por michelfm

⁠Esbanjador, Pensativo, Ausente, Atento, Esportista, Sedentário, Derrotado, Vencedor. Egoísta, Companheiro, Violento, Carinhoso, Indeciso, Mentiroso, Correto, Verdadeiro, Preso, Condenado, Inocentado, Libertado.

Inserida por michelfm

⁠Prefiro sofrer com a saudade de um próximo, a ser um egoísta que vive só para si. É um mérito sofrer por alguém. A solidão é um frio muito intenso, insuportável, um inverno eterno.

Inserida por GabrielCoutinho1995

⁠Se alguém diz que ama a si mesmo,
Mas não consegue amar a outra pessoa,
Isso não é amor, é egoísmo.

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠O mundo não é podre; é o ser humano, com sua natureza egoísta e destrutiva, que o torna assim.

Inserida por maciel_silva

⁠Tão belo
Que minha vontade
É prendê-lo
E sorvê-lo
Só para mim!
Mas que egoísta sou!
Tanta beleza
Não deve ficar escondida
Não deve ser retida
Não deve ser sorvida
Nem ser de um dono só!

Inserida por noi_soul

há homens egoistas, não há empatia, não ouvem, não prestam atenção, pois o egocêntrico só interessa o que lhe convém
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠Sou egocêntrico, porém não egoísta.

Inserida por kamorra

⁠⁠⁠Sou kamocêntrico, egocêntrico, autocentrado, porém não egoísta.

Inserida por kamorra

Eu sou kamocêntrico, egocêntrico, mas não egoísta.

Inserida por kamorra

⁠O indivíduo que é egoísta e comete falha ao escolher o seu caminho, tem por natureza a artimanha da chantagem, é um trambolho, um ser sem caráter. Indubitavelmente, será sempre um atraso para a vida em sociedade.

130923

Inserida por J6NEMG

"" Não deixe a ambição te tornar uma pessoa egoísta que se acha o centro de tudo, mas em alguém que faz parte de um sistema que pode e deve ser sempre mudado para melhor...""

Inserida por OscarKlemz

Erra todo aquele que é egoísta, a cooperação tem efeito multiplicador...

Inserida por OscarKlemz