Egoísmo
Me preocupava com os outros, mesmo que indiretamente; Talvez devesse eu ser mais frio e egoísta, ainda que não sendo de minha natureza, para minha própria proteção; Mas agora estou mudando, não que isto esteja me corrompendo; Percebi minhas falhas, imperfeições e vulnerabilidades, estou me fortalecendo daquilo que à tempos me tirava as forças.
A Guerra è o Inicio de uma Nova era
A Era dos Egoistas com Intençao de Crescer sua Fome por Destruiçao.
Queimar a roupa velha do tempo perdido.!do passado negro, sujo, obsoleto, egoísta e mesquinho!
De falsidade, traições e, os nãos, as perguntas!
Sem respostas.
Estagnado, Indignado com tantas mentiras.
Sem confiança em si mesmo.
Desistiu de tudo e partiu rumo a derrota..
Errou, caiu levantou, caiu mais uma, mais, duas, mais três...vezes!
Juntou as partes dos cacos do seu eu despedaçado, os restos que ficaram pra fazer lembrar todos os dias..a vida toda perdida..e, loucamente fazendo as mesmas perguntas dos porquês...sem respostas..!
E, mais uma vez caiu, caiu porque não tinha repaginado sua repaginado sua história.
Não tinha deletado toda a sujeira do passado.!!
..
O ser humano é tão egoísta que acredita que sua visão de mundo é a única verdadeira e que deve ser imposta no mundo inteiro.
Quão egoístas podem ser as nossas vontades e ações,você já parou para pensar nisso ?
Quando o nosso EU diminui, podemos ver a bondade e o amor de Deus crescendo em nós.
Pois não mais olharemos só para o nosso Eu.
Tampouco viveremos só para nós mesmos.
Quando a gente apenas gosta de alguém, quase sempre a tornamos refém do nosso jeito egoísta e acabamos cansando e afastando. Mas quando a gente ama, aí a gente cuida e torna esse alguém nosso abrigo para que as portas estejam sempre abertas. Sem mais.
Amar é se felicitar, mesmo quando não feliz. É ser egoísta sem pensar em si. É estar próximo à distancia.
Amar é a benevolência de um para com o outro e a maldade em si mesmo.
Eu sou representante do amor egoísta, se não for pra ser feliz comigo que seja infeliz para sempre. Te amo e te quero comigo, não posso te amar e ser feliz sabendo que é nos braços de outro que você dorme de noite. Posso viver com você longe, mas não me peça pra te desejar felicidades, não são sinceras, não valem de nada.
Deus não tem compromisso em realizar sonhos egoístas.
Ele nos 'ensina' primeiro a sonhar, e depois trabalha em favor da realização desses sonhos. Verifique bem se os seus sonhos abençoarão outras pessoas ou trará realização exclusiva para você. Analise o que está à sua volta antes de cobrar de Deus aquilo que Ele não aprova. Mantenha-se parceiro de Deus e tudo acontecerá da melhor forma!
Todos somos egoístas.É uma verdade que se torna incontestável, se partirmos do principio que todos temos interesses que nos favorecem, contudo lutar por uma sociedade mais justa, igualitária, e fraterna é um dever de todo cidadão egoísta, que pensa que uma sociedade que lhe favoreça.
Não vou me desculpar se você me acha instável, ou apenas, fria e egoísta. A culpa é toda sua! É somente a prova de que você me olhou depressa demais.
somos egoístas e determinadas circunstâncias,culpar é fácil, dizer eu nunca vou fazer algo ruim que prejudique, pois ai que nos enganamos, porque falar e fácil, prometer é fácil, permanecer com a mesma idéia não é simples , as coisas mudam as pessoas mudam.
O mundo gira, e você descobre, que tudo que você pensava não faz mais mas sentido, muita coisa acontece, pessoas são falhas e fracas, fomos em determinados momentos machucados feridos nas lutas e nas batalhas da vida, e mudamos, pra melhor e em certos momentos pra pior, ficamos confusos , se não pensar bem tomamos decisões e nossas vidas que muda todo percurso de nossas historias.
Culpar e fácil quando não somos nos que erramos, quando não somos nos que proferimos palavras que ferem e q deixa magoa, e tão simples culpar sem olhar que nos também temos culpa por certas ações, antes de acusar olhe no espelho no e se pergunte você é perfeito ? na erramos ? pode ser historias diferentes, pode ser que o erro não seja igual. mas tudo se baseia em que sentimos, momento se não tiver- mos discernimento mudamos todo curso da vida. Pois, as vezes tomamos decisões com base e referencia de acontecimentos do passado.
hoje pode ser eu, mais talvez ontem você também errou amanhece você pode errar, cuidado com que diz, desta água não beberei, porque a estrada e longa e você pode sentir sede . o amanha só quem sabe e Deus, hoje você pode esta por cima amanhã pode estar por baixo, culpar e fácil mais quero ver perdoar e esquecer.
Continuísmo
O Zé ausentou, ficaram-se as saudades
Dos seus egoísmos, sua paternidade
É a vida afinal, no seu voo, nada mais
Deixa as lembranças nos seus anais
Como um vento que passou e desfolhou
Sua viva companhia, e agora restou
As marcas nas águas do tempo, glórias
E quem ficou, dá continuísmo nas histórias
Luciano Spagnol
Maio, 2016
Cerrado goiano
Antes de fazer drama, ou se fazer de vítima...Olhe à sua volta e não terás olhos egoísta.Verás a cura, no momento de sua incompreensão ,que muitas vezes é a busca por atenção.
