E Tao Dificil Aceitar que Acabou
Porque o humano é tão insensível a ponto de aceitar a teoria do inverso com tanta frequência? Isso me deixa triste.
Deveria aceitar os defeitos dos outros, mas como adimitir falsidade e hipocrisia? Isso hoje em dia está como qualidade do ser humano! Ou serei eu que vejo de modo errado?
Preciso de Ar... encontrAr, sentAr, conversAr, acertAr, aceitAr, AbraçAr, beijAr, amAr... enfim to precisando namorAr... ops... respirAr - ato falho.
Ser amigo, não significa sempre aceitar e concordar com os erros do outro, o “não”, mesmo que provoque angústias, deve ser dito e valorizado. Antes um “não” que doa e te ponha no caminho certo, do que um “sim” que te puserá a frente das decepções e fará de você uma pessoa infeliz. Por isso, nunca ignore as atitudes de um amigo, a raiva é o pior sentimento capaz de destruir o melhor dos sentimentos, o amor.
Ser forte para mim é lutar
Sem forte pra vocês é aceitar
Sem fraco pra mim é desistir
Sem fraco pra vocês é cair
Não os julgo,nem os culpo esse é só meu jeito de pensar
Aprender a aceitar as diferenças é importante para a vida,
porque aprendemos a nos aceitar afinal ninguém é igual a ninguém, somos todos diferentes!
Neste exato momento eu me recuso a aceitar que pessoas magoam tanto a gente, com mentiras que poderiam ser facilmente evitadas, nos fazem acreditar que tal sinceridade existe de fato, mas logo tratam de nos puxar o tapete de maneira tão fria e doentia...
Estou profundamente decepcionada com o SER HUMANO, mas ao passo que me decepciono ainda brilha em mim a esperança de dias melhores, onde pessoas aprenderam como lidar com seus valores, seus sentimentos, sendo assim, ninguém gosta de ser magoado, portanto, existe esperança, porque se eu existo, e eu tenho tanto pra oferecer pro meu mundo, pras pessoas, pra Deus, eu preciso acreditar que mais de mim existem, mesmo que raros mortais com o simples sonho de serem felizes...
Todos os dias buscamos ser alguém melhor, visando a perfeiçao, enquanto aprendemos a aceitar que as pessoas com quem convivemos nao sao perfeitas, por isso vao errar, vao nos magoar e, por mérito evolutivo próprio, cabe a nós perdoar!
Se você se quer bem, nunca deixe-se aceitar por: esmolas, sobras, migalhas! Aceite sempre o que for verdadeiro. Aceite aquilo que pode doar-se por inteiro! O pouco às vezes serve, mas não é o suficiente.
Liberte-se!
Para você deve ser fácil aceitar Jesus e depois se afastar de tudo só por conta de alguma decepção. Voltar a ter uma vida enraizada em mágoas, tristezas e tudo isso que faz você sentir-se indigno de ser feliz. Saiba que as tribulações fazem parte do roteiro da sua vida, porém nada, exatamente nada, pode ser algum motivo para você se afastar de Deus. Volte atrás da sua decisão e ainda hoje peça perdão ao Senhor, por você ter abandonado Ele e ter se desviado de tudo aquilo que Ele havia planejado para sua vida.
O que é imponderável, imutável, o que transcende à nossa vontade, podemos acolher e aceitar com gratidão e resiliência. Contudo, muito do que nos acontece está diretamente ligado ao que nós fazemos de nossas vidas. Então podemos escolher ter um ano norteado por gratidão, ao invés de ingratidão; movido pelo que seja útil para nós, para o próximo e para o Universo ao invés do desperdício com inutilidades generalizadas; balizado pela fartura e não pela escassez; pelo amor e não pela indiferença; pela doação e compartilhamento e não pelo acúmulo; pelo dinheiro como aliado e não como obsessão; pelo respeito e não pela imposição; pela metade cheia do copo e não pela metade vazia.
Se não lutamos pelo futuro que queremos, devemos aceitar com resignação o que vier.
Eu lutei e luto sempre, sou feliz, sou realizada, e que venham novas lutas. Hoje estou muito feliz, algumas sabem porque..... Vivendo desde ontem o dia que gostaria de viver todos os dias e pra sempre. Que todos tenham coragem de lutar e conseguir seus objetivos e sonhos, e neles se realizar.
Boa tarde Amigos, Amigas, Irmãs, irmãos. Contatinhos que dormem de calça Jeans também.
Aceite a derrota!
Aceitar a derrota? Como assim?
Vamos lá, deixa eu explicar de forma detalhada esta minha afirmação.
Perder é uma característica dos grandes guerreiros. Digo isso porque por trás de um vencedor há um conjunto de derrotas; fracassos estes que servirão de aglomerados de experiências, para que todas juntas originem-se em um conjunto de situações que você precisava passar para ter histórias à compartilhar e servir de exemplo às pessoas.
Na vida nada, exatamente nada, acontece por acaso e acredite, você também precisa experimentar o sabor amargo da derrota. É preciso você ter essa sensação de fracasso, para a partir daí você vai entender que precisava passar por isso.
Aceite a derrota, mas não acostume-se com ela, viva sempre em busca do novo, daquilo que desafia suas limitações, não acomode-se, mova-se. Mas mova-se em busca do inalcançável e lembre-se que você não precisa provar a ninguém e nem a você mesmo o tamanho da sua capacidade, porque você é capaz.
As suas derrotas não ditam o ritmo da sua vida, suas derrotas não revelam suas fraquezas, pelo contrário, revelam o tanto que você é guerreiro, porque guerreiros lutam, nem sempre vencem, mas lutam, perdem por quaisquer motivos,mas não perdem por serem omissos e acomodados.
Tua vitória? Um dia ela vai chegar.Não precisa aguardar ansiosamente por esse momento; porque quando você menos esperar, perceberá que está vivendo algo novo, nunca antes acometido em sua vida e quando esse dia chegar, você entenderá todos os motivos que te levaram aos vários insucessos e instantaneamente você perceberá que precisava passar por todas essas intempéries, para no dia da tua vitória, as pessoas notarem que você é um vencendor nato, é um vencedor nato não simplesmente porque venceu, mas sim porque perdeu varias vezes e mesmo assim,a força que há por trás de você não admitiu desânimos e desistências, pelo contrário, você persistiu e foi graças a Deus e as suas persistências que você alcançou o antes inalcançável.
Jesus te ama, alegre-se porque neste momento você é um vencedor,não pelo que conquistou, mas pelo que vai alcançar. Saiba que por trás da sua derrota, existem dias de glórias que te aguardam.
Aceitar ajuda é um ato de humildade e serenidade. Jamais ande na estrada da vida solitariamente. Até mesmo a lua, com toda a sua grandeza, depende do sol para iluminar nossos caminhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
