E Tao Dificil Aceitar que Acabou
E tudo que eu queria agora era que a gente voltasse a ser o que era antes. mas o “nós” acabou se perdendo em algum lugar do caminho e não conseguiu chegar até aqui. E eu não sei mais o que eu quero, nem o que eu não quero. Tudo mudou demais. Eu mudei demais e me tornei uma pessoa amarga e mimada. Você também mudou, e não sobrou nem a lembrança do que você era. E eu acho que daria pra voltar atrás se fizéssemos um esforço enorme. Mas não sei até onde isso seria bom. Ou até onde nós estaríamos realmente dispostos. E agora fica essa dor enorme, essa sensação de fracasso, de tempo perdido, de incapacidade. Até pra escrever.
Poder amar e poder demonstrar, poder sofrer quando acabou o amor e poder demonstra você amou essa pessoa.
Acabou meu bem.
O que tinha cores...
ficou sem cor, sem beleza, sem sentido!
Não posso mentir que ainda acredito.
Eu pintei, e eu mesma me encarreguei de apagar!
Cheguei em casa e já se acabou mais um dia, ao tirar os sapatos agradeço por olhar o relógio e já passarem da 00:00.
A vontade é de apagar todas as luzes, me jogar no sofá, agarrar uma almofada e chorar. E numa súbita raiva eu quero sumir. Esquecer.
Esquece que você existe. Esquecer que um dia já existiu 'nós'.
As mentiras continuam e as desculpas, mesmo verdadeiras, eu já não faço questão de aceitar.
Eu ainda não sei o que se passa dentro de mim, amor e ódio, felicidade e infelicidade, lembranças e indiferença,...
Eu conheci alguém que me fazia feliz, alguém com que eu podia confiar, alguém que me contava tudo e com quem eu podia contar. Hoje é mais provável que eu converse sozinha.
Hoje conheço alguém que não reconhece minhas mudanças, meus desapegos, meus sacrifícios, minhas dores,...
Alguém que me prova de ser eu mesma.
Eu quero acordar e ter coragem para não te ligar e se você fizer o mesmo, ter coragem para seguir minha vida. E daqui a um tempo me auto-reconhecer novamente; brincar e sorrir a toa; sair e me divertir; e no final olhar para o passado e não te enxergar lá. Não, não quero que você esteja nem no passado. Quero que você simplesmente não exista. Quero que não seja real. E finalmente conseguir sorrir, bem longe de você.!
Você estava tão preocupado em mostrar pra ela que era homem, que acabou esquecendo de lhe mostrar o que era melhor.
O que mais sinto em lamentar é nao estar ao seu lado ...e tudo se acabou rapido...deixando marcas incuráveis ao tempo...
"Acabaram-se os sorrisos, acabou-se a alegria
Aqueles bons dias de felicidade se acabaram
A vida desenrola sua trama e desce suas cortinas
O palco está vazio novamente...
O que resta é a dor, a imcompreensão, ódio
A tristeza de não ter percebido e evitado tudo
Claro, tudo pode ser evitado, mas nos arriscamos
Entramos de cabeça, e de cabeça nos quebramos...
Ora de partir pro recomeço, juntar os pedaços
O fim chegou, é hora de sair de cena também
Que tudo continuará na memória, isto é certo
Que Deus nos perdoe e abençoe, Amém"
Penso que, se acabou, era porque tinha que terminar. Se não durou foi porque não era pra durar. Se eu fui a escolhida para amar sem limites, era porque tinha que ser assim.
o tempo passa e hoje eu vejo que o respeito acabou, entaum ja era nós dois.. Eu ja nem sei mais oque vem em primeiro lugar, se quer saber a palavra amor não me afeta mais .
O dia ainda não acabou, ainda podemos corrigir as atitudes errados que fizemos hoje, como também elas podem se voltar completamente contra você...
Fingir que acabou, fingir que não tem mais nada haver entre nós dois, você não entenderia o que eu quero te dizer,
Tudo bem ás vezes acontece, você não quer mais ao que me parece tudo acabou cedo e eu com medo de te perder. Até agora eu guardo na lembrança que por culpa da insegurança tudo mais ficou pra trás... Aquela noite no cais, só isso e nunca mais comendo crepe no show do dkv, muita piña colada e a galera agitada pra valer, e eu só pensando em você.... E depois virou quase um segredo, como se aquilo tivesse sido um erro pensar em ter você toda pra mim tudo ok, eu não sei se mereço por razões que eu desconheço tudo mais ficou pra trás. Aquela noite no cais, só isso e nunca mais comendo crepe no show do dkv, muita piña colada e a galera agitada pra valer, e eu só pensando em você...
Temos que ser como grandes lanternas...
Muita gente chegou ate aqui mais acabou se perdendo, esse caminho e muito mais difícil do que possamos imaginar, cheio de armadilhas e o inimigo sabe exatamente onde nos atingir , ele só não sabe o tamanho do amor que podemos ter pelo nosso DEUS e nessa hora se surpreende porque o amor e algo que ninguém pode tirar dos nossos corações nem mesmo nos
Exemplos de retidão e ensinamento se perderam, quero ser como uma lanterna para poder traze-los de volta para os teus caminhos, cair muitas vezes e inevitável ,que seja também inevitável o levantar, temos que dia apos dia depositar tudo o que temos e tudo o que somos nas mãos de DEUS porque no meio de tanta camuflagem podemos nos perder e nunca mais achar o real caminho ,e nesse caminho só conseguimos andar acompanhados do SENHOR , aquele que sempre esteve nos carregando em seu colo porque nos ama como a menina de seus olhos independente de qualquer coisa ,conhece nossas falhas e sabe ate mesmo antes de errarmos , porque quando isso acontece ele sempre esta cedendo de nos dar o seu perdão e graça , e tudo isso simplesmente porque nos ama com o amor mais genuíno que já pode existir !!!
E nada nem ninguém pode nos tirar o perdão de DEUS, perdão infinitamente maior do poderíamos perdoar , nenhum julgamento esta mais sobre ti, e ninguém também o direito de te julgar porque o SENHOR já te perdoou e te espera de bracos abertos
vem...
Tenho muitos sonhos e planos, mas já não acredito na maioria deles. Eu já corri atrás, mas acabou-se as esperanças. Eu já lutei por eles, mas fiquei sem forças. E o que me restou, foi inventar alguém que me faça rir de tudo e que invada a minha solidão. Mas só o seu amor é que preenchia este vazio. Hoje eu me recupero de um amor não verdadeiro, mas o único que me fez sentir a mais amada. É complicado de entender, mas agora o que me resta é seguir outros rumos e construir novos sonhos.
Será que o Amor acabou? Venho me perguntando isto ao longo dos anos, diante as situações que presencie e vivi no meu cotidiano.
As coisas mudaram muito, e por algum motivo, não produzi a enzima de “semancol”, e continuei “romantiquinho” e conservador... Às vezes penso que estava hibernando enquanto a vida seguia.
Por que o que temos hoje é exatamente o contrário. Ninguém abre mão de nada, poucos acreditam que uma relação tem futuro. A grande maioria começa uma história pensando quanto tempo levará até terminar. Sim a convicção é que em algum momento terminará.
E se manifestarmos algum descontentamento ou pedirmos alguma coisa que envolva mudança, recebemos um sonoro “Garçom, a conta, por favor!”.
Amor que antes era o combustível dos poetas e o sonho da humanidade parece ter virado um acessório na vida dos seres humanos. Homens tornaram-se penduricalhos, e mulheres tornaram-se diversão.
O engraçado disto tudo é que as pessoas sabem disso, agem desta forma, e mesmo assim emendam uma relação após a outra. E tome “Eu te amo” novamente. Ou coração da humanidade ficou enorme.
Os jovens que estão treinando ao “ficar” com muitos (as) parceiros (as), olham para frente e veem seus pais e suas mães “amando” diversas pessoas ao longo de sua vida, e certamente adotarão este como o padrão a ser seguido. Aprenderia diferente aonde? No Google?
Não conheci homem bem sucedido que não tivesse uma grande mulher ao seu lado, mas para o futuro, os homens terão de desenvolver habilidades que hoje não tem para se bastar por si.
O mundo (e muito menos eu!!!) não está preparado para relações abertas, mas acredito que este será inevitavelmente o tipo de relação que nossos filhos viverão.
Sem maniqueísmo. Mas “Eu te amo” como aprendemos a interpretar creio estar perto da extinção.
Forte abraço aos amigos!
