E Tao Dificil Aceitar que Acabou

Cerca de 35514 frases e pensamentos: E Tao Dificil Aceitar que Acabou

" ... A única certeza que temos na vida: a de que morreremos e ponto final. Acabou. Sem finais felizes, sem príncipes, sem gente 'pé no saco', sem vida, sem nada. Apenas pó e cinzas, jogadas ao vento, onde desaparecerão e não significarão mais nada. "

"...subestimar com o passar do tempo, tornou-se um vício devastador. Acabou que ela nunca ia entender, aceitar, concordar, nunca ia gostar, saber, ser capaz, nunca ia chamar, pensar, e então ela nunca..."

(Texto Três da tarde)

O fim

Dói saber que acabou, dói saber que me arrependi tarde demais, dói saber que os meus “amigos” hoje, são pessoas totalmente desconhecidas na minha vida, nossa dói muito.Você erra e só depois de muito tempo você percebe que errou, e ai já é tarde demais. Meus amigos era algo tão importante pra mim, e hoje se tornaram seres desconhecidos no meu dia-a-dia. Seu comportamento mudou completamente e a forma como me tratam é desprezível, fico triste com isso, minha vida é uma rotina irritante, vivo sem nenhum tipo de novidade, dificilmente algo me alegra, gosto de ficar sozinha e penso bastante sobre mim e sobre o mundo, “o fim” pra mim é algo que existia e acabou, traduzindo, eu tinha amigos, eu tinha amor, eu tinha alegria, e hoje não tenho mais isso, não sei o que aconteceu, mas me sinto um pouco culpada, mesmo sabendo que não tenho culpa de nada, mas eu espero que um dia a sorte volte pra mim, e eu sei que ela vai voltar.

Agora tudo acabou!! Não vou chorar, nem me lamentar, foi você quem quis assim. Não está sendo tão difícil como imaginei que seria, acho que não te amava tanto quanto imaginei!

Você chegou para me salvar e acabou me acorrentando. Chegou para me curar de todos os males que eu vivi em toda minha vida, e hoje, você se tornou o meu maior mal. Hoje eu quero não te amar muito, que amanhã meu amor seja menor e que no fim, ele acabe. Mas eu sinto que isso é muito mais do que minha própria vontade, é a falta de coragem que não me deixa fazer mais nada. O que eu sinto hoje, agora, é muito maior que esse texto cheio de mágoas.

A chuva acabou, e o tempo ruim continua. Cadê agora o arco-írís para trazer a paz que nunca chega? Talvez, ele não exista nesse conto. Eu tinha desaprendido a sofrer, mas aí veio tudo e pronto. Mas lembra? Era despedida da gente. Era minha despedida esse tempo todo . Só me fiz de presente para que quando eu fosse embora, você lembrasse de mim e me procuraria, mas acho que não vai acontecer.

Havia um amor, havia uma amizade, mas infelizmente acabou com tudo :(

E quando eu pensar que tudo está acabado,lembrarei do seu amor e voltarei acreditar que nada acabou.

ADEUS

Admito... Que errei!
Doeu... Te ver partir!
Entendo... Que acabou!
Utopia... Que eu não vivi!
Sucesso... Que eu não vou ver!

Adeus!

Bem, o mundo não acabou, mas não vamos tripudiar quem profetizou, eles são menos danosos do que aqueles que promovem o fim em vidas e propagam o mal no mundo... é o que eu penso...

Um desabafo à que um "tal" profeta, espalhou que no dia 21/05/2011 o mundo acabaria...

Tudo que era estampado, agora está desbotado
tudo acabou, tudo se foi
Minhas poesias mudaram de cor
agora está tudo tão cinza, tão sombrio
porque deixastes minha vida nesse vazio?

Vivi,
Sofri por ti,
Te esqueci,
E assim o final acabou não sendo triste.

Quem nunca quis definir o amor?
E de tanto tentar, acabou não sabendo mais o que era?
De tanto querer achar o amor,
Ficou perdido dentro de si?
Tudo o que eu quis, foi apenas um sorriso e um beijo.
Mas acabei encontrando mais do que eu queria,
Encontrei o que eu precisava!
Quem não me disse o que era o amor.
Mas ensinou-me a amar. Você!!!

Ontem fez um mês, ontem fez um mês que tudo acabou e aqui dentro parece que foi ontem que tudo começou, parece que foi ontem que você me olhou com aquela cara de menino-meio-homem e riu depois de me deixar irritada, parece que foi ontem que você olhou lá de cima, lá da janela e gritou "olha ai minha namorada", sim eu sei, eram só brincadeiras, mas eu gostava delas, eu gostava do jeito que você dizia "minha mulher" mesmo eu odiando a possessividade em suas palavras, parece que foi ontem que você disse que tudo estava nas minhas mãos, que você olhou nos meus olhos, ah, parece que foi ontem, mas já faz um mês e ainda está tudo devastado, desarrumado, desorganizado.

Acabou, pronto, vai passar, não chore não chore, vai ficar tudo bem, você vai dar um jeito, é o final e é triste eu sei, mas já foi, passou, passou, fique calma, limpe a casa, seque o rosto, beba um copo d'água, um café talvez, ligue o radio, vai passar, eu sei que vai, eu sei!

"O filme acabou, o tempo esgotou, o começo se tornou o fim."

Domingo de chuva dormindo.
Domingo deitado pensando.
Domingo o fim de semana acabou.
Domingo a semana está começando.
Domingo dos erros do passado.
Domingo o melhorar estou esperando.
Domingo inicia se acabando.
Domingo quais são teus verdadeiros planos?

''Aquilo que você disse, acabou com minha paz...
Quer saber não ligo mais, esse cafézinho ta bom demais...''

Ufa acabou ! Mais um ano corrido, de tantas aventuras e burradas, chegou ao fim. De tantos erros e acertos, idas e voltas, chegamos aqui, em mais um ano que, será igual aos outros. Onde fomos decepcionados, por aqueles que nunca pensávamos, e onde decepcionamos, muitos, que não pensariam que nós os decepcionaríamos. Esse ano serviu para que, parássemos de persistir nos erros passados, mesmo que alguns continuem no ano que vem, mas o importante é esse: errar e saber admitir. E o que carrego desse ano tão "inesquecível" são as ótimas amizades que fiz, os muitos "não" que recebi e a vontade de acertar cada vez mais no próximo ano ! Que venha 2017 !! Para que tudo que ainda a de ser feito, seja feito com o meu melhor, por que eu darei o meu melhor.

Na dúvida, seja feliz! Nunca sabemos onde é o limite daquilo que acabou e daquilo que está apenas começando!