E Tao Dificil Aceitar que Acabou
Se tudo fosse fácil e simples de fazer,
não haveria VIDA no viver.
Se a vida é difícil, é para a gente crescer...
Não há um vencedor se quer
sem LUTAS A PERDER.
Pense numa coisa difícil
É essa de suportar, uma
Pá de gente chata ruim de aturar.
Vivo pensado nisso o dia todo, sem poder relaxar.
A toda hora, a todo instante
Tem alguém um pitaco querendo dar.
E sempre sobre minha vida
Pense numa coisa de arretar.
É complicado meu amigo
Por isso ter que passar,
Gente chata ao monte,
sabe nem desfaçar.
Às vezes dá vontade de dizer:
Vá procurar uma lavagem de roupa,
Deixe de me aborrecer,
Eita povo complicado e difícil de conviver.
Se estiver tudo bem, agradeça!
Mas se ficar difícil e sombrio,
olhe para o céu...
É de lá que vem a luz e a solução!
Parece que quanto mais eu tento mais fica difícil
Não importa quanto eu lute eu sempre vou me sentir sozinha
A solidão me persegue
E se eu estiver destinada a esse triste ciclo de vida vicioso? Não posso imaginar que morrerei assim, minha mente evolui no mesmo nível que meu coração enfraquece e isso me adoece.
É difícil ficar em casa o tempo todo porque lá fora a gente distrai do que passa aqui dentro; porque lá fora a gente não precisa se olhar o tempo todo, olhar a/o outra/o que divide a vida com a gente, olhar o que nos afeta, o que nos atravessa.
É uma oportunidade para percebermos o que temos "lá dentro". É um convite para sermos melhores, antes de tudo, para nós mesmas/os.
Perdoar é difícil
Rasga alma...o orgulho...o eu
Perdoar é quase impossível...
Rasga o amor...e até a submissão...
Perdoar é difícil
Corroe por dentro...até coração..
Perdoar é quase impossível...
É andar na contramão.
Dia difícil. Dia dequeles que fazem a gente pensar no dia que o sonho existia. Um dia que começa com este alerta lúdico, esta ambição pueril de possibilidades claras, de concretizar ambições magenetizantes, organizar desejos. Organizar desejos? Fazer um meio viável de tocar o que está fora de nós, encontrar o espelho mágico que reflete os entes cativos por trás das aparências. O espelho que diz ser o outro que você olha com distanciamento parte indissociável de você, parte do que em você é aceitável e também do que não é. O que incomoda e o que atrai no outro é parte do desejo de decifrar a si mesmo. Hoje é um dia de procurar contentamentos, formas breves de resistências, para reprodizir mais e mais contentamentos no amanhã, cuja face desafia qualquer previsão ou interpretação.
"Quanto mais convivo com os homens, mais vejo o quanto é difícil ser um ''MOISÉS'' (intercessor) nesta geração. "
Números 14:11-20
—By Coelhinha
O medo é algo interessante e difícil de entender: às vezes, está ligado à ignorância e, em outras vezes, está ligado ao conhecimento.
