E Tao Dificil Aceitar que Acabou
Faz sempre primeiro o que mais difícil te parecer
Seja senhor da tua vontade e escravo da tua consciência.
Comece cada dia com um sorriso e mantenha-o durante todo o dia
É difícil acreditar, mas há quem escolha 4 semanas de cinquentinha em detrimento de 4 anos de Educação, Saúde e Transporte com bons níveis qualidade.
É difícil pensarmos o quão básico somos quando apaixonados.
O quão imperfeito e sinuoso é o resto do mundo que não aquela pessoa.
Somos ultrapassados deixados para trás, usados e deitados fora.
Não existe NINGUÉM perfeito, existe sim alguém que satisfaz as nossas exigências e nos completa.
Não existe pessoas que nos compreendam, existem sim pessoas que se habituam a viver connosco que gostam de estar conosco, e que gostam da nossa maneira de ser seja ela como for.
Não existe o ''(a) tal'' existe SIM alguém destinado a ficar próximo de ti para que ambos não se sintam tão só.
E tem gente que diz que é difícil lutar contra a solidão..
Tem várias maneiras de burlar isso.
Acho pior é a indiferença...
do outro.
Então você se joga,
confundindo carência,
com abstinência.
Isso é que é letal.
Provoca insônia, desassossego, desritimia cardíaca.
Uma raiva que dá...
Ver o desaforado que nem se importa com você,
nem lembra o seu nome.
As pessoas tem o prazer de nos ferir quando
sabem da nossa dor..
qualquer que seja a dor,
qualquer pessoa próxima.
Desate os nós. Se você não priorizar-se, estará sempre
doente, sempre com saudade, sempre com anciedade,
sempre buscando algo que poderá vir a acontecer...
o caos, a depressão!
Cai fora, sai dessa,
Abstraí.
..
Por mais que o caminho possa ser difícil, conviver com ele, torna-se um hábito até encontrar uma solução. Podemos nos habituar com a dor, mas nunca habituar a nós mesmos.
É curioso como às vezes é difícil achar coisas que dizer. Pois bem, eu sentia que havia qualquer coisa de novo no ar, algo invisível, um não sei quê impossível de expressar, essa advertência misteriosa que nos previne das intenções secretas, boas ou más, de outra pessoa a nosso respeito.
Guy de Maupassant - cuidados e timidez
Cair no buraco é fácil, basta a pessoa andar num lugar escuro; sair do buraco é que é difícil, principalmente quando a pessoa não conta com a ajuda de Deus.
Amor não correspondido
É dificil parar de lutar por alguém que a gente ama
E quando paramos, começamos a pensar que é o nosso coração que se engana.
O ser humano prefere ser mal amado e desprezado, do que largar tudo e viver sua vida pra outro lado!
Amor não correspondido.
Sentimento arrependido.
Coração aflito e lagrimas cobrindo o sorriso escondido.
Coracão apertado,sorriso guardado ... E a tristeza do seu lado.
Em um momento mais difícil da sua vida, sempre vai ter uma amigo pra te abraçar e te dizer.... AGORA LASCOU.
(Duda Schneider)
Boa Tarde!!! Uma mente perturbada está sempre em atividade, sendo difícil seu controle, disciplina ou tranquilidade.
Difícil não ter o pensamento de obter a reciprocidade, se Dádiva nada mais é do que dar, receber e retribuir!
Não importa a dor, já não importa mais o quanto foi difícil superar aqueles momentos mais sozinhos em meio a uma multidão, descobrir que fechar os olhos, abrir os braços e sentir a leve brisa no rosto atravessando suavemente meu corpo, respirar fundo, olhar a minha volta e ver que tenho tantas razões pra sonhar.
