E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
"No mundo cristão, o que não quis ver tem culpa. Sempre há uma margem de manobra: as coisas poderiam ser de outra maneira. Pode haver um desenlace horrível, mas não trágico, porque não fatal. Foi uma escolha errada. De maneira aparentemente paradoxal, a culpa restaura a liberdade, porque ao assumir a culpa o sujeito vence, de certo modo, o destino fatal."
O medo tem uma utilidade, não podemos ignorar ele o tempo todo, a coragem nem sempre é vantajosa. É bem similar as emoções, não é sua ausência que nos torna mais inteligentes e sim saber lidar com elas.
“Os escarcéus da vida sempre testarão a qual profundidade está seu relacionamento com o Senhor. Esteja sempre atento, para que nada ofusque a dimensão da graciosidade de Deus no seu dia a dia.”
O caminho para se alcançar as estrelas é sempre belo, quando não se têm medo de voar pelo desconhecido.
Daniel B. Souza
Sempre que vens com esse sorriso de lado, meu bem, consigo flutuar antes mesmo que seus braços me amparem nesse casulo perfeito.
Ana Oliva
Existem lembranças de
algumas pessoas que
permanecem sempre
vivas, porque elas nos
deixam morrendo
de saudades..
Sempre que desisto de um sonho, Morro!
Não tenho coragem de me olhar no espelho, choro!
Mas se a esperança não morre
E luto para transformar meus sonhos em realidade
O impossível torna-se possível.
Após muitas batalhas perdidas, venço enfim
A guerra.
Então olho-me no espelho, sorriu!
Eu ainda teimo em escondê-la
Mas já não há mais lugar
onde ela caiba por inteiro
Sempre sobra uma parte
Busque sempre o que for melhor para você, hoje, agora, sem perda de tempo, pois a vida é curta e o tempo voa.
"Nos dias de hoje, amigo de verdade é aquele que sempre oferece apoio, mesmo você não precisando. Está sempre ao seu lado. Isto, sim, é que é amigo".
Eu sempre preferi olhar mais para as estrelas do que para o chão .
Eu sempre molhei os meus pés no mar para sentir a temperatura da água.
Eu sempre achei mais prudente olhar para a frente, seguir fazendo a minha história, esquecendo os fracassos e agradecendo as vitórias.
