E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 214918 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

⁠Viver é procurar entender que, nem sempre o querer é poder, o planejar e fazer e o sonhar é a certeza de ter. Pois, a vida irá nos surpreender em vários momentos, mas seguiremos em frente.

Inserida por RobinsonMarques

⁠"O que você diz, nem sempre é o que o outro ouviu" Ademar de Borba
Verdadeira. A interpretação depende do receptor, muitas vezes você quer ajudar, mas não é interpretado assim. Por isso, às vezes é melhor ficar calado do que falar"

Inserida por Ademarborba46

⁠As lições de uma mãe é como uma linha de ferro, segue fazendo muito barulho, mas sempre nos leva ao destino certo.

Inserida por UNITT

⁠A humildade sempre foi marca registrada na estrada da vida do Menestrel do Vale do Mucuri, construindo um castelo de cultura diversificada e assaz fraternal, em homenagem a sua origem humílima no Vale do Mucuri.

Inserida por JBP2023

⁠Os fins, sejam eles de dia, semana, mês ou ano, nos ensinam, que nada dura para sempre, que todo fim mais que um recomeço é uma oportunidade de fazer diferente o que por algum motivo estava errado ou simplesmente fazer ainda melhor o que já estávamos fazendo certo.

Inserida por ednafrigato

⁠O mais conhecido nem sempre é o melhor.

Inserida por RICARDOLIMITE

⁠Não discutir já é sábio, e não estar a fazer com IDIOTAS, isso é, e sempre será tido a coisa mais certa a fazer, por ser a melhor sabedoria.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Esperança
Eu sempre falei de esperança, mas de uma forma meio mecânica, sem pensar muito no seu significado. Na verdade nunca tinha parado para pensar nela de forma racional. O que é a esperança? Uma prima irmã da fé ou da mentira? Esperança é algo tão impalpável que se torna até incoerente acreditar que ela existe. Como esperar que aconteça algo que está nas mãos do acaso, que não temos o menor controle sobre ele.
Seria então uma falácia essa tal de esperança? Focar na esperança e esperar que ela caia do céu soa-me um pouco inocente para não falar insensato.
Não sei de onde vem a máxima tenha esperança que "dias melhores virão ". Para ter certeza que dias melhores virão é preciso trabalhar muito nisso para fazer jus a ele através das ações cotidianas e não deixar nas mãos do acaso.
Esperança para mim seria depositar toda a minha confiança nas minhas capacidades, mas ciente das limitações inerentes a minha condição de humano. Ter esperança requer então, que saibamos fazer uso de toda a nossa capacidade física, mental e intelectual para alcançar um determinado objetivo.

Inserida por ednafrigato

⁠Às vezes, vou embora de mim, mas sempre volto. Não há lugar mais seguro e tranquilo que o meu interior.

Inserida por ednafrigato

⁠Diante de qualquer Golias sempre tem o Messias para mostrar à fúria dos homens o desafio, a força e o nome do Deus vivo em nossos dias.

Inserida por HelgirGirodo

⁠É sempre 8 ou 80
Minha mente sempre bem intensa
Sentimentos que vem e vão
Nem sei se estou são

Minha vida é uma música
Começa no Si e termina no Dó
Meu estomago sempre dá um nó
Toda vez que ela muda

Será que estou vivendo errado
Pela dúvida paguei caro
Sou um autosabotador nato
Cansado pelo fato

Fato esse que não aprendo
As vezes sou bem lento
Pertenço, mas não me encaixo
Perco, mas não saio

Inserida por rauanrosa

⁠Nem sempre nossos caminhos estão ligados às mesmas portas que batemos.

Inserida por Rita1602

⁠Talvez o último dia seja um dia comum e seja o último dia, ame-se sempre!

Inserida por jose_roberto_pinto

⁠Nascer e estar rodeado de pessoas, e na reta final, estaremos sempre sozinhos e talvez novamente, vamos estar rodeado dos amigos.
Mas, partiremos sem companhia.

Nofrinho Motorista

Inserida por adenir123

⁠A Inveja não suporta a Luz. Então, orar e vigiar ainda é e sempre será a melhor opção.

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠Para mim, só na morte, eu vou poder finalmente ser a Kwon Min-ju que sempre quis ser.

Inserida por thornshillsix

⁠"Sempre que procuramos respostas encontramos perguntas, então vamos atrás de perguntas"

Inserida por Haskan

⁠Estou vagando por lá no tempo, sim, decolando
Passo a céu aberto, sempre observando atentamente
Certamente quando eu estiver perdido, as estrelas que me guiarão
para o paraíso mesmo no escuro.
meu destino é o infinito, que parece nunca chegar
mas minha oração, até o mais alto se aproxima;

Inserida por olifelicosk-8

⁠Não consigo te esquecer, se sempre que olho para lua, lembro do teu sorriso.

Cada lembrança sua é como uma lareira que aquece a minha alma.

Anseio pela tua presença, como o náufrago deseja a terra firme.

Pois és a canção que meu coração insiste em tocar.

Inserida por Nodachi

⁠Quer saber? Você não pode se concentrar somente no que dá errado. Sempre há uma maneira de encontrar alguma diversão nas coisas.
(Alegria)

Inserida por pensador