E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 216584 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

"se o dia não está bom, sente-se e se lembre sempre haverá alguém em uma situação pior do que a sua, então pense mil vezes antes de reclamar da vida."

Inserida por Pedrohp2

POR QUE?

Como ser bom em um mundo ruim?
Como querer o pra sempre se só pensam no fim?
Como se dar pra uma pessoa de corpo e alma, se essa pessoa irá destruir seu corpo e ficar com sua alma.
Por que ao invés de se orgulharem pelo que bebem, não se orgulham pelo que recebem, por quem lhes protegem.
Por ao invés de mandarem mensagens, não procuram se olharem e conversarem.
Por que ao invés de usarem um coração que está em suas mãos e pulsam só de te ver, vocês não cuidam e mostram que o amor é a coisa mais pura e linda de se viver? Enfim, por que viver num mundo que já está no seu fim?
Por que viver numa época que se troca, e não se arruma um relógio, quando quebra.
Esperança eu tenho, pois sou um sonhador, porém pago o preço por ser assim, porque enquanto não encontro o que procuro, o que mais sinto é dor enquanto só vou dando amor.

Inserida por Igorviacelli

O fruto que cai da arvore nem sempre esta maduro, ele pode ter sido arrancada

Inserida por WagnerPaivaRC

O passado não sabe ficar só, pois está sempre no presente..

Inserida por nicollaslee

Hoje, segunda-feira fria,
mas que nossos passos sejam sempre harmoniosos
para que nosso "andar" tenha a graça de anjos celestiais...
e que nossos abraços sejam calorosos para que possamos nos unir sempre mais...
Bom dia meus amigos!!!
mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

A vida de uma Baleia


Nasci em um sertão, dentro de uma fazenda, necessidade sempre passei, mas amor nunca faltou pra suprir o resto. Tinha um amigo falador de asas curtas, dois irmãos, um pai e uma mãe. Logo quando nasci me deram um nome estranho, Baleia, nunca intendi o porque, mas gostei.
Já faz alguns dias que saímos da fazenda, acho que papai achou algo melhor, espero que sim. Dias se passarão e comecei a dar falta do meu amigo falador, não o vi mais, acho que o pequeno deixou ele voltar voando para a fazenda, espero que tenha achado o caminho de volta.
Se papai achou algo, achou a quilômetros de distancia da fazenda, nem me lembro mais como voltar a ela. Já estou exausta, minhas pernas doem, as moscas me comem, as feridas de tantas já nem sinto.
Hoje o pai passou o dia a me cuidar, discuti-o em sussurros com a mãe, não consegui escutar, mas vi que ela não gostou nada da discussão. Minutos se passaram, meu pai mandou os pequenos irem na frente com mamãe , pediu que eu esperasse, chegou bem perto de mim, me abraçou e falou soluçando bem baixinho :
-Desculpa.
Uma lagrima caiu em mim, depois, tudo foi ficando turvo, escurecendo, e antes que se apagasse tudo, eu disse:
-Amo vocês.

Inserida por takkaguga

Tudo o q eu estava procurando esse tempo todo,
eu encontrei em você...
Hoje e sempre serei grata por você ter tirado todo o vazio q existia no meu peito, e ter preenchido com amor e mais amor ... S2

Inserida por Yzyelly

Não há necessidade de usar palavras que a própria boca proíbe,
O gostinho do perigo nem sempre é doce.

Inserida por GabrielliSantos

MEU ANJO MEU AMOR

Mesmo que fique sem as asas
Serei sempre o teu doce anjo

Mesmo que me tapem os olhos
Sentirei sempre a tua presença

Mesmo sem asas serei um anjo
Uma sombra dos teus passos

Meu anjo, meu filho, meu amor
Mesmo sem asas serás sempre

Um doce anjo no meu coração
Alma minha repleta de esperança

Serei o teu amor da tua existência
Para afundar-me na tua doce ternura.
★♡★★♡★★♡★★♡★

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

HÁ SEMPRE

Há caminhos sem regresso
Há sonhos que se extinguem
Há mãos que se abrem feito asas
Há uma fome de mim na tua vida
Há perigo quando andas invisível
Há flores que me carregam ao colo
Há roupa tua interior que é minha pele
Há lábios que exploram o meu corpo
Há pétalas que choram por ti no jardim
Há que atravessar o mar de dentro
Há no teus braços um colo meu
Há um fresco paladar da tua boca
Há um aroma quente que sinto de ti
Há um desejo do meu corpo pelo teu
Há um caminho que me leve sempre a ti.
★♡★★♡★★♡★★♡★★♡★★♡★★♡★

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Hei de ser sempre um mero beija flor
Necessitando
Desejando
Implorando pela bela e formosa flor.

Buscando o perfumado aroma
E o abençoado mel.
Enfeitiçado
Perdido aos encantos da morena dos lábios de mel.

Inserida por Victor9

Sou feita de momentos, mas sempre vai predominar a vontade de nunca desistir do que faz meu coração acelerar!!!

Inserida por GracaRibeiroM

Sempre teremos a direção da vida nas mãos, mas sempre seremos caroneiros do tempo.

Inserida por leandromacielcortes

Amar não significa que tudo será perfeito, mas que apesar das imperfeições sempre haverá uma forma de encontrar o entendimento.

Inserida por EvyAraujo

Um Bom Dia Ainda Que Bem Intencionado Vindo De Um Estranho Parecera Sempre Estranho....

Inserida por juventinojoveth

Sempre com meu bom dia...
Agradeço a Deus pela vida.. por mais um amanhecer de paz.
Pela chance de recomeçar, se errar, corrigir os erros.
É uma forma de dizer a DEUS o quando Amor e dependo dEle.
Por Ele se fez todas as coisas, inclusive a mim e a você.
Também é um jeito de dizer a Ele que sou grata, se aprendi amar
foi por ensinamentos dEle, quero dizer que Amo, um amor enorme primeiramente a Ele, depois ao próximo.
E não esquecer de Amar, aqueles que nos rejeita, pelo menos não guardar rancor, e quando lembrar ou em contato, ser gentil, e liberar a paz. Pois quando eu desejo a paz ao meu inimigo, ela volta a mim. Amemos uns aos outros, é um mandamento.!
MJCabrera.

Inserida por MaryJoCabrera

Não se pode conjugar o verbo amar no passado. Quem ama, ama para sempre, pois torna eterno o objeto de seu amor.

Inserida por HermesFernandes

Nas interpéries da vida.
Há sempre... saídas.
É o tempo namorando o vento.
Transformando páginas em brisas.

Inserida por ClaudethCamoes

Incluir na minha coleção
citação
Nossa ligação sempre foi muito forte e intensa. Mesmo sem qualquer forma de contato palpável fazíamos contato mentalmente. Também não sei ao certo o que tivemos, não é necessário achar conceituacões exatas, nem tudo pode se mensurar por definições.
Não há mais hora para lamentos, nem dor, nem risos, cada um carrega o que merece, ninguém escapa, não há esconderijos...
Sou uma fagulha na vasta imensidão do deserto, nascida das cinzas na fogueira acessa do Oasis. Meu refúgio encontra-se nessa imensidão infinitamente do meu Eu.
Obrigada por ter vivido partes de mim em que pude, através de ti, mergulhar em experiências transcendentais.
Obrigada por causar todas as nuances vivazes e obscuras também.
Estou sempre pela vida! Estou viva! Estou aqui! Sou Cintia! ...

Inserida por CintiaQuissini

Há de transcender a culpa, há de transcender a reposabilidade.
Há de sempre jogar no outro, para Deus, para o futuro, para o que for, os nossos erros, as escolhas, as nossas ideias.
Vivemos criando o ideal e negligenciando o aqui e o agora. O ideal do que deve ser, do que devemos ser, e negamos o que somos.
Somos o que somos, e nos mudamos a cada segundo, a cada suspiro há de surgir um novo ser.
Pois no agora já não há o mesmo do que já foi um dia.

Inserida por 2Math2