E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta
Toda “igreja” que funciona como uma empresa tem seus membros tratados como funcionários, mão de obra barata ou fonte de renda; já os que não fazem parte dessa igreja-empresa, são vistos como mercadorias a serem conquistadas. Nesses ambientes o lucro é maior que o amor.
A oração precisa gerar uma ação, mas essa ação precisa ser resultado da oração. Pois toda ação que não é resultado da oração quase sempre acaba em decepção.
Estamos na gruta ainda
A gruta que era nosso lar
Queimada está
Toda suja pelo restos
Dos animais e das árvores destruídas
Queimadas, puro carvão
Estamos sem força
Estamos muito machucados
Cansados, com a respiração difícil
Num choro interno
Pela destruição da nossa floresta
Ela com o dom divino se reconstruirá
Mas as perdas foram grandes
Vou deixar ele descansar
Mas, na verdade, eu estou
Muito mais destruída
Sou humana
Ele é um lobo
E vai fazer de tudo por mim
Estou de olhos fechados
Sentindo seu pelo
Sua respiração falha
Mas está aqui
E isso que me importa
Logo nos encontraremos
Com a família
Força teremos
Para recomeçar
Não é do zero
Temos um ao outro.
Nem todo beijo é roubado
Nem toda fruta é maçã
Nem todo réu é culpado
Nem toda culpa é cristã
Nem toda carta é marcada
Nem toda lente é ray-ban
Nem toda noite é noitada
Nem toda luz é manhã.
Toda criança tem que ser escutada, pois vem delas a verdade mais pura da vida.
Ontem minha filha de 3 aninhos disse, que eu era magro, forte e bonito.
Viram? Tudo verdade..😁
Acabei descobrindo
que toda distância entre nós é pequena,
se estamos longe debaixo do mesmo céu.
Nossos corpos em desencontros,
nossas almas em integração.
Desejo-lhe o bem,
mas de mim não abro mão.
É preciso ter inteligência emocional apurada para ser capaz de enxergar toda fragilidade encoberta por uma capa de frieza
Qual a sensação em ser amada? É sentir borboletas no seu estômago toda vez que ver a pessoa, é sentir amada e protegida sempre é não aceitar que a pessoa vá embora, é sentir saudades logo depois de se ver, é viver nas nuvens... é sentir-se especial.
Ah o amor... Quem de nós falaremos que o amor é fácil ou difícil de sentir ? De repente você se pega amando , e aí já é tarde demais. Pra uns pode ser aquela loucura insana para outros a coisa mais linda do mundo, e para nós? Ah... A gente nem sabe o que sentir, só não quer que acabe.
Engoli toda as dúvidas e toda a decepção e toda a raiva e elas eram quase grandes demais, como pílulas de vitaminas que são difíceis de engolir mesmo com água.
Eu acredito na evolução política direcionada ao bem-estar da população.
Toda ideia, deve ser avaliada racionalmente antes de qualquer descarte, e considerada um diamante em seu estágio rústico.
Enquanto realizamos nossas atividades sem o sentimento da cooperação, toda luta pelo bem poderá estar em risco.
É engraçado, acho que até o moço da floricultura sabe de você, pois toda vez que pergunto se ele tem "Amor Perfeito", ele diz que tem, e fala seu nome.
Glórias A Deus! Aleluias! A Ele toda Honra Gloria e Louvor. Sejam dados ao Santo dos Santos todo Cântico de Gratidão.! Ao Nome sobre todo mome. Rei dos reis. Senhor dos Senhores. Aquele que e Único Impar Imutável Inexplicável Imensurável ! Ao Deus Todo Poderoso Criador de tudo que ha. Aquele que detém a Chave de toda Resposta as Suplicas. Ao Deus do Universo. Aquele que certo Dia por meio de Sua Graça me Alcançou Me ofertou seu Favor imerecido e me fez Promessas. Ao Meu Pai Provedor de Luz Paz Amor! Aquele a quem Sua Essência produz Paciência Sabedoria e Empatia. A Ti Papai Minha Eterna Gratidão. Meu sincero pedido por nunca desistir de mim. Minha Petição e que me ensine a Ama lo. Obrigada por hoje. Amem em nome de Jesus!
Nem toda provação significa derrota. Muitas delas são pontes para sabedoria no agir logo a frente. PROVAÇÃO é como espécie de preparação para sermos APROVADOS. Afinal nossa fé é provada a todo instante.
"Toda vez que me falam sobre amar, meu coração sangra, por quê? Porque você arrancou uma parte dele quando foi embora."
Eu gosto de me afogar em você.
Toda minha respiração se
mistura com sua respiração
numa quimica gostosa de se ver
Ana.M
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
