E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 216431 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Para o estômago toda batata é purê.

Inserida por SuperThales99

É fácil entender por que procuramos
A vida toda por um amor;

Nós viajamos muito no intervalo
Da vida e da morte;

Aprendemos, choramos
Somos felizes e somos tristes;

Nascemos sozinhos, morremos sozinhos
Não é um enigma, mas tentamos mudar o início e o final
Enquanto vivemos.

Inserida por ricardoteixeira

Eu só queria te guardar no meu coração porque saberia da sua existência toda vez que meu coração pulsasse.

Inserida por Alehsouza

Quero todos os sonhos contigo,
ultrapassar limites...
Te quero pra toda vida...

Dolce Bárbara

Inserida por ade2011

O céu com toda sua generosidade concedeu morada ao sol, apenas para que ele, pudesse iluminar sua vida. SEJA FELIZ...

Inserida por JorgeTolim

E eu te encontrei em meio toda aquela multidão, no meio de tanta gente que ria eu me dei conta de que era metade, de que te deixei ir por não ter coragem de enfrentar os fatos.
Eu que tanto pedi para que hoje fosse mais um daqueles dias de embriaguez, que tanto quis me entregar ao primeiro cara que aparecesse, logo eu no pico de fraqueza, te encontro por ai, meio que sem rumo querendo achar um lugar pra ficar e mesmo querendo gritar e te chamar pra entrar, não houve reação, paralisei, eu te perdia ali mais uma vez, a multidão aumentava mais e mais, o eco das gargalhadas se embaralhava nas lágrimas que escorriam dos meus olhos e entre um ou outro cara que me jogava uma cantada qualquer eu te buscava, eu te caçava em cada rosto.
Só queria não ter perdido a fala quando te vi, não queria ficar assim todas as vezes que me deparo contigo, que me deparo com a fraqueza que ainda vive em mim, eu não queria que fosse desse jeito, eu preferiria mil vezes ter te esquecido há um ano atrás, mas cara você tem um efeito sobre mim que não consigo conter.
Era pra ser mais um carnaval, mas uma lista de homens que nem sequer lembraria o nome, era pra ser um dia pra rir na semana que vem, era pra ser hilário, pra perder o juízo e esquecer a hora de voltar pra casa, mas foi apenas mais um dia, na lista de dias que não quis mais ninguém, mais um dia pra te procurar em cada esquina, um dia desses pra desabar em cima do travesseiro ao ser lembrado, um dia que a gente não programa, não faz questão de acontecer, mais um dia desses que você se dá conta de que não é feliz e que não adianta maquiar a situação, quando você menos espera a realidade bate na porta e te joga de cara naquilo que você tentou esconder esse tempo todo com meia dúzia de sorrisos baratos.

Inserida por gabrielafeijo

Uma palavra muda o sentido de toda nação DEMOCRACIA

Inserida por MichelRibeiro

Eu perdi aquela necessidade de demonstrar toda hora? A gente costuma ter essa necessidade de querer mostrar e provar tudo o que a gente sente, tudo o que a gente acredita, mas ás vezes chega em um certo ponto em que a gente se cansa, se esgota. A gente se cansa de ficar insistindo em alguém que não corresponde a gente, a gente se cansa de ficar persistindo em algo que não dá retorno alguém para nós. É mais ou menos do jeito quando a gente era criança: a gente gostava muito de um brinquedo, e ficávamos tentando dar corda, continuar com ele mesmo quebrado, mesmo depois de ter tentado consertar, mesmo depois de sabermos que não tem conserto, mas insistíamos, mas uma hora a gente se cansava do brinquedo porque ele não fazia mais nada por nós. E mesmo deixando de ser crianças, não mudamos muito: mesmo a gente sentindo que não está dando mais certo, mesmo a gente que já tenha tentado consertar, mesmo que a gente sabe que certas coisas não são para sempre, a gente continua insistindo, continua teimando até a gente cansar de quebrar a cara e quebrar o coração. Eu perdi essa necessidade que querer demonstrar toda hora sabe? Essa necessidade de querer teimar, de querer insistir que tudo dê certo sempre. Mas tudo bem, é normal, todo mundo se cansa depois de uma decepção, depois de uma ilusão, depois de ter quebrado a cara e machucado o coração.

Inserida por barbaraflores

O Bullying não é uma responsabilidade só da escola, mas de toda a sociedade. Conta a Unidade de Ensino com o apoio e a participação da família. Afinal, a escola nada mais é do que o reflexo da sociedade, ela é o laboratório da vida e muitas vezes também sofre inúmeras situações degradantes advindas do meio social.

Inserida por brunomarinelli

Esqueça toda aquela baboseira de que os resultados um dia vão aparecer, na hora certa vão aparecer. Essa besteira é papo de fracassado. Se você não fizer nada, a coisa só tende a piorar. Os resultados aparecem quando o conhecimento, a motivação e atitude se encontram.

Inserida por ThiagoTombini

Toda disposição e garra para ser um guerreiro, ainda não é suficiente para te garantir a vitória.

Inserida por MARTTINS

Toda conversa séria tem um antes, um durante, e um depois.

Inserida por mestrearievlis

Que toda sabedoria e conhecimento que eu venha conquistar, jamais me torne arrogante.

Inserida por JorgeTolim

Contra toda a esperança,
você espera...
e você cansa.
Mas espera,
cansado,
desesperançado...
um fio de esperança.

O que faz você assim agir?
Não consegue do que está destinado fugir?
Um caminhante... só um caminhante.
Existe coisa mais humilhante?
Sem esperança,
só e no caminho...
um simples andante.
Você segue adiante.

Uma luz no fim do túnel?
Um oásis no meio do deserto?
Fica esperto...
Se você reparar bem
não há nada por perto...
a não ser esperança
e isso é bobagem de criança.

Inserida por RosangelaCalza

É viável compreender que toda ação e/ou decisão humana tem uma forte influência social, quer seja para mostrar o certo e aceitável ou para torna-se um rebelde que se vira contra o sistema. Somos seres sociais, cujo a esfera transcende a biológica, contudo, não a supera.

Inserida por jhefsilva

Que você consiga se livrar de tudo o que não te faz bem...
Jogue fora toda a tristeza, o desânimo e o baixo-astral...
Põe um sorriso no rosto e deixe a alegria tomar conta de você...
Quem vive feliz, vive melhor...

Inserida por guhaschar

Ela afina e desafina.
Ela é ordem e desordem.
Mas é nessa bagunça toda que ela se encaixa,

se acha.

Inserida por SimonyThomazini

“A vida é mesmo feita de mudanças: Por mais que você ache que vai passar uma vida toda sofrendo, eis que surge o tempo, que cura tudo, e transforma tudo. Faz toda lágrima, virar sorriso, e todo pesadelo, se tornar um sonho bom.”

Inserida por EvertonLegari

Se ela estivesse aqui a minha vida minha seria.
Pois não estando ela aqui toda dela a minha vida é.

Inserida por cesarleandro

Como uma minoria insignificante em termos numéricos rege toda uma nação. Como que colocamos o direito de dizer oque é justo nas mãos de homens injustos com sigo mesmos e com o povo brasileiro. Até quando nos curvaremos diante de tantas aberrações políticas e as encararemos como normais por serem cotidianas?!

Inserida por CristianoPirazza