E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 216401 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Amar uma pessoa com toda a sinceridade do mundo poderá ser um dos seus maiores desafios se a pessoa amada não souber de fato o que é amar alguém.

Meus pensamentos. 28 de Agosto de 2017.

Inserida por meuspensamentosBruno

Quando criança você aprende que é errado matar, mas aos dezoito lhe ensinam toda a mentira militar, aos dezenove vem a baixa é mais um desempregado, e quando arruma um emprego continua a ser roubado.

Inserida por bodhy

Contra toda imposição de dogmatismo, nos recordemos da tirania histórica.

Inserida por bodhy

Queimaram nossa história numa fogueira na praça, chamaram toda a escória e anunciaram que era de graça.

Inserida por bodhy

“Quero rasgar meu peito e liberar toda essas tristeza, quero em cada gota de lágrima derramada deixar a tristeza sair de dentro de mim.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Se perderam com os ventos, minhas melhores palavras, meus pensamentos;
Os melhores versos de toda poesia, por falta
de tinta, só existiram naquele dia

Inserida por Luan9464

Você teve toda a minha proteção. Não deu valor? Perdeu seu grande amor.

Inserida por MagalhaesAlefe

Não gaste a sua vida toda fazendo planos
Pois o plano maior da vida é viver.

Inserida por ETacape

A gente se sente em casa quando o abraço revela toda a intimidade de duas almas.

Inserida por swamipaatrashankara

Frase do dia 01/09
Hoje acordei determinado a continuar a crescer, amo viver toda essa intensidade.

Inserida por Alevillela

A DAMA DE TITÂNIO
Toda mulher por si só já é de ferro,mas tem aquelas que vão além. Pelo pouco que eu te conheço sei o quanto é guerreira ,mas com todos os seus obstáculos ,mantém aquilo que a mulher tem de mais belo,o “Pensamento”, e você é cheia “Disso”... Uma mulher que usa seus ideais para superar seus contratempos,é uma “Dama de Titânio” afinal problemas todos tem,passar por cima que é o relevante. E durante a leitura de seus “Escritos” me revelou isso,um pensamento que me lembra vc, “Todo homem é um filosofo,e toda mulher; Uma filosofia em si”. Complexa pq a “Mulher é Filosofia Não é pra ser Entendida Mas sim admirada”. Além de bela fisicamente é uma intelectual. Uma de suas frases que mais gosto é : Na complexidade do meu ser
Eu encontro quem
Quero ser...
PARABÉNS GABIZINHA,FELIZ 16 ANOS !!! FELICIDADE E SUCESSO !!! ❤❤❤👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Inserida por LuanSousa1914

Conheça o amor superando toda a dor.

Inserida por GumerNavarro

Como não ser grato a Deus por toda chuva derramada em meu sertão.

Inserida por Nobregiara

Religiosos e até mesmo ateístas agnósticos enfatizam na sua totalidade toda maldade praticada pela raça humana ao cão, satanás, lucífer, diabo, capeta, cramunhão, bicho preto, etc...
Particularmente atribuo todo o mal ao ego onde nós humanos e particularmente aos que praticam o verdadeiro mentor, o opressor que todos ignoram pra não culpar-se, pois é mais fácil acusar alguém.
É preciso cada vez mais alto conhecimento pra livrarmos cada vez mais de todo mal.
Numa oração de Fernando Pessoa, ao seu final, ele diz como último frase final `` Senhor livra-me de mim´´, mais uma confirmação de que é ele, o eGo feitor assoberbado e maior oponente da centelha,

Inserida por dalainilton

´´ Perante mim sua era chega ao fim seja extinto, desapareça por toda eternidade ``

Inserida por garotosolitario

Eu o amo tanto,o amo com toda vontade e felicidade.O amo com tanta doçura e ternura,o amo como tudo,o amo com amor.
Amo aquele rosto que é tão lindo,amo como me olha e sorri,amo vê-lo e sentir uma inundação de sentimentos e amo mais ainda mergulhar neles.
Eu amo o seu jeito de me acalmar,amo suas mãos a me afagar,eu amo como me faz rir sutilmente e verdadeiramente,eu amo ser a pessoa que ele ama incondicionalmente.O amo porque fez com que eu o amasse.
Tudo isso é o significado do:
"O amo porque sim."

Inserida por eduarda_cristyne

Aprendi a ser palhaço fora do picadeiro e dar muitas cambalhotas e gargalhadas, toda vez que a vida me ofende, fere e me machuca pelas justificadas fatalidades.

Inserida por RicardoBarradas

Nem toda Historia precisa ser lembrada,
Nem todo romance precisa ser escrito,
Muitas vezes pra não sair tão machucado,
É melhor tudo logo ser esquecido.

Inserida por carlinhos_amorim

somos iguais as estrelas brilhamos a vida toda quando morremos apagamos no profundo da escuridão.

Inserida por celsonadilo

Toda vontade é válida. Todo desejo de querer que as coisas aconteçam é válido. Perseverar é o que impulsiona o homem, mas não confunda lutar por algo e humilhar-se por isso. Porque ninguém vale sua humilhação. Ninguém vale o teu sorriso, tua felicidade, tua sanidade. Auto - preservação não é desistência, é amor próprio. Que não se mede, não se compra, e não se equivale.

Inserida por MatheusHoracio