E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Cerca de 215998 frases e pensamentos: E Sempre assim toda a Noite a Saudade Aperta

Sou eu !
Que escuto a noite o som do silêncio,
Que olho para o alto procurando as estrelas,
Que perco meus dias pensando na vida,
e que ando correndo enganando a tristeza.
Sou eu
Cheia de mistérios , sem saber disfarçar , meus medos, as dores, cansaço , solidão,
E no escuro da noite me vejo sozinha ,
procurando aconchego para o meu coração.

Inserida por ReginaCoeli

A estrela

A estrela é tão bonita
Tem o dom da luz
Brilhando a noite inteira
Ela me conduz

A estrela no céu fica a brilhar
E a noite inteira vai me encantar

Quando o dia raiar
Vou observar
Que aquelas estrelas
Falava do nosso amor
Junto ao luar.

Inserida por pedromendes

Espalhar
Amanhã, quem dera
Depois da noite escura
Ter o sol na janela.

Dar bom dia entusiasmado
Acordar a felicidade
E no mundo a espalhar.

Inserida por MoacirLuisAraldi

A noite nao vai falar, ela nao sabe dizer.
Eu pouco sei agir, confesso, nao sei o que fazer.
A lua é muito pouco pro teu esmorecer...
Se o que ilumina mesmo é a minha vontade de ti ver.
Viver.... viver...
Que presunçoso, nao queria ser insurgente!
Queria viver, viver a gente.

Inserida por Rafa_Souza

Caminho tranquilamente
até altas horas da noite,
desarmado e despreocupado,
pelas ruas do pensamento.

Inserida por Antonio_Costta

Boa noite
As vezes me calo, deixo que achem que estão com a razão,pois se torna exaustivo falar ou ouvir sempre a mesma coisa.
Ale

Inserida por Alevillela

É noite em meus pensamentos. Tão escuro quanto o céu lá fora. No vazio que antes era alegria, agora só há dor que transforma o amor em agonia.
Do futuro um olho cor de mel olha pra mim com tristeza. Ela nem nasceu ainda e já está partindo. Junto com a mãe vai também a filha que, aos olhos deste idiota, a tempos transmitia alegria.
Não sei em qual momento a matamos, ou em qual momento apagamos nosso presente e futuro. Sei que dói, somente sei que dói.

Inserida por CabecaCheia

Boa noite
O ser humano é complicado, talvez se jogássemos no lixo a moralidade e a justiça, as pessoas fariam o que é certo.
Ale✍️

Inserida por Alevillela

Noite fria na janela bate o vento o silêncio da noite atua dentro de mim, lanço ao vento um desejo fecho os olhos e faço um pedido. Eu quero apenas a eternidade particular de um instante, tão belo quanto a mais perfeita noite de luar, tão doce quanto o vinho, tão suave quanto o aroma das flores a lua cheia e uma lua tão grande que as vezes acho que posso toca-la. Mais quando meus olhos brilham com o reflexo do seu brilho e minhas mãos parece alcança-la vem o nevoeiro e a esconde esse nevoeiro me faz ficar atento, para que não me torne a caça de outras criaturas só em teus olhos eu vejo o universo que me desfaz em versos somente para ti

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Quero acordar no meio da noite e apreciar sua beleza enquanto trilha pela orla da praia em teus belos sonhos... quero poder fazer parte dos teus sonhos e caminhar de mãos dadas pela areia da praia... quero pega-la em meus braços e correr ao encontro das aguas e banha-la de amor profundo... quero poder vê-la acordando e desejar um bom dia com meu amor verbalizado... quero percorrer minhas mãos pelo seu elegante rostinho e desenha-la com as pontas dos meus dedos... quero profundamente contemplar seu maravilhoso sorriso acompanhado de um delicado bocejo... quero abraça-la com meu sorriso e beija-la com meu corpo... quero... quero poder ser o primeiro a te dar bom dia .

D.A

Inserida por BARBOSAThiago

...de uma bela noite no jardim ao palácio. Dois corações que se entrelaçaram diante de uma amizade simples e verdadeira.

D.A

Inserida por BARBOSAThiago

Acomule cansaço durante o dia, e terás uma noite de descanso, porque quem pouco trabalha não dorme, e a insônia vem do dia pouco aproveitado e assim a noite será seu dia, se encarregue de trabalho e terás uma noite nos braços do descanso ''.

Inserida por josiel_guerreiro

A noite quando me deito
é em você que penso ... Ao adormecer tu és meu sonho .... Mas não serás pra sempre um sonho , tu serás minha grande realidade...
Ao acordar todas manhãs, você é meu primeiro pensamento ...
Durante o dia, tudo que faço é pensar em ti...
Tu és a razão da minha alegria
O maior e único motivo de felicidade

Inserida por mariafrancisca50leit

Sonhos são nossas Asas
querendo Voar .

Deus nos deu a Noite
para que pudéssemos
aquietar o corpo
a alma
e a mente .

Abrir a caixinha
do Silêncio
e serenamente se libertar !

Inserida por Paulamonteiro

boa noite...
diga sangrando cada momento
que lhe desejo
sobre a morte te amo...
diga-me por um estante que esteve viva,
enquanto ainda sonho com o amor.

Inserida por celsonadilo

Fui estrela , mas não me vi!
E em uma noite escolhi,
Estar em ti
Meu universo ... em teu mundo , eu sorri.
Uní versos pra ti ter aqui


Acabei por não ter o que pedi,

Perdi!

Inserida por Rafa_Souza

Não desperdice o seu tempo com coisas banais! Boa noite a todos!!!

Inserida por luizborgesdosreis

Boa noite!
E como é bom chegar até aqui sentindo
a proteção de Deus em nossa vida.
Sabermos que estamos amparados,
protegidos e guardados pelo seu amor.

Inserida por AnnaLRamos

vivendo em um mundo de ilusão,destrava um mostro dentro do meu coração sombrio como a noite a lua entende minha solidaõ

Inserida por Abraaocitaversos

"A primeira estrela que eu vi noite passada era um farol
De um céu feito pelo homem, mas
Algo feito pelos homens nunca fazem nossos sonhos colidirem"

Inserida por Switchfoot29