E Ruim Nao poder Falar o q Pensa
"A vida não traz regras, não traz fórmulas, então, não há que se culpar ou culpar a outrem; o que importa é que vivemos e continuamos, sem saber onde iremos chegar, mas com a certeza de que vivemos intensamente cada história, cada momento, buscando sempre, a felicidade, muito embora, felicidade seja, na verdade, apenas um estado de espírito".
Menina você é uma luz e seu corpo não passa de uma poesia,
Cada verso expresso seria real de tudo que a gente sonhou.
Amor... a noite é a hora q a saudade aumenta...
Vou te dizer, mas não comenta...
Me sinto só sem vc!
Penso em te vê!
O meu coração não aguenta!
Ligo a tv...
Mas não dá, isso me atormenta.
As vezes a gente até tenta...
Mas não consegue esquecer...
Me aquecer sem vc não pode ser...
Viu, lá fora venta...
Sinto um frio na espinha...
Sonhei q eu ia ou vc vinha...
Que na minha cama tinha...
Tinha você de calcinha...rsrs😘🥰😅Minha rainha!!!
Ser humilde é reconhecer seu tamanho diante de Deus.
É saber que o valor que você tem não é pela quantidade de dinheiro, mas o valor que cada pessoa um tem.
Faça o melhor que pode fazer hoje. O ontem você não altera, o amanhã pode não acontecer.
livro "Pense nisso 1"
Paz é, também, não precisar viver mentindo, nem enganando.
Paz é o resultado de um comportamento que não incomoda a nossa consciência quando estamos a sós com nós mesmos e os nossos pensamentos não entram em choque quando confrontamos a teoria dos nossos valores com a pratica deles
Eu não quero ter manter a pose pra agradar alguém. Eu quero relaxar e ser eu mesma, porque é assim que eu consigo ser feliz e ter paz. ☮️✌🏻
Não se preocupe com as lágrimas! Deixa que caiam, que lavem a alma, que levem embora tudo que dói, que fere e machuca. Deixa que caiam pra regar o coração e sentimentos novos possam nascer, florescer e perfumar a tua vida. Deixa que vão desenhando devagar o caminho que as mágoas devem seguir, que a dor deve tomar.
Deixa que caiam, que esvazie o peito, que abram espaço pra alegria. Agora enxuga os olhos, elas já cumpriram seu papel e não te pertencem mais.
Definitivamente, é o sorriso que combina com você mulher!
Moises
Concheci um rapaz que dizia que abriria o mar para me salvar, o q não entendi, pois eu não era o único a ser salvo!
No início não me fez sentido tudo isso, não poderíamos salvar a todos os outros juntos? Por que ele teria q ser o único a fazer isso?
Foi então que ouvi a sua historia de vida, e não foi difícil perceber q esse foi um ensinamento de pai para filho, sem que o salvador ao menos soubesse o que havia aprendido.
De tudo vivido aprendi q condenar não é merecido, mas sim sonhar em um dia esse mar se abrir para eu ser socorrido.
"Para que lutas tanto, se não consegue corrigir sua linguá, na qual derrota-te a cada palavra que tu pronuncias."
Eles me dizem que está frio: não sei o que é frio, porque não sinto frio. Do mesmo modo, não sei o que é solidão. Os ursos foram feitos para ficarem sozinhos.
A algo dentro de mim , Uma sensação q sinto um sentimento não detectado para mim. Não sei explicar há Algo Alguém . Alguém que está pensando transmitindo .. Eu sinto Sinto as pessoas .. Mas ainda não sei Explicar ..
Sentir-se pleno é indescritivel, não há palavras que possa transpor isso, é sublime, um sentimento que não enche, transborda, o que sinto é novo, tão novo quanto os passos de uma criança aprendendo a andar, as vezes desenfreada, tropeçando, caindo se levantando e tentando novamente, me sinto exultante, falante, tentando acertar, errando mas cheia de vontade de roubar um sorriso de orgulho de quem me observa aprender, o amor é tão puro e faz a gente parecer tão boba, admito, me perco as vezes, mas se tu pudesses calcular o que passa aqui dentro, tu certamente me entenderias, inspiração jamais faltará para expressar tudo o que tu me causas, e se um dia minhas palavras deixarem de fazer sentido, suplico que encontre novamente inspiração para entende-las, até aqui tudo foi por amor, tudo foi por você, e por nós, e se amanhã o destino disser que não foi como planejamos, ainda assim, tudo terá valido a pena.
TANTAS COISAS
Tantas coisas pra ver
Antes de morrer...
Mas o que mais se ver
É o que não ser quer ...
Gente da gente
Vivendo como bichos
Dormindo ao relento,
Sobrevivendo do lixo
Morrendo aos poucos.
Saudades do tempo
Que bicho era bicho
Gente era gente
Tantas coisas pra ver
Antes de partir...
Queria ver tudo
No lugar da devido.
"Para muitos alguns fenômenos da natureza não passam de meras coincidências, mas para aqueles que tem fé representam pequenos milagres do dia-a-dia, a manifestação discreta da presença de Deus, onipotente, onipresente e onisciente!"
Já fui a base de tantos edifícios alheios, de tantos problemas que não me pertenciam. Até perceber que ninguém se projetava da mesma forma, então por que tanto esforço? As vezes é melhor que cada um se resolva sem sua mão interferindo para ser agradecida ou culpada.
Bom dia, espero que não venhas te sentir encomodada por visualizar esta sms, uma vez se calhar nem queres saber da minha pessoa, intendo que não presto; mais em fim acoragem de enfrentar te apareceu, por seres uma pessoa especial maravilhoza gentil carinhosa as vezes um pouco regrada, e por ser um dia muito especial para ti, sendo assim fico ate sem vocabulario adequado para puder discursar de tantas coisas boas, mais vou resumir de seguinte maneira desejando lhe tudo de bom na sua vida e nessa data, e a data que se repita ate andares de bimgala, e acima de tudo Δeus que esteja no comando, feliz mais feliz mesmo ao seu aniversario! beguena one.
O melhor amigo é aquele que está sempre ao seu lado.
O melhor amigo é aquele que não transforma o que você fala em fofocas.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Não Vivo Sem Você
- Poesias sobre Amor Não Correspondido
