E Ruim Nao poder Falar o q Pensa
Entrar sem bater e pedir licença é falta de educação, mas vc faz isso a cada instante em meus pensamentos...
Muitas vezes você pensa em desistir por ser cansativo desviar de pedradas o tempo todo. Mas lembre-se: Você padece muito mais quando deixa ser atingido por elas!
Insta: @elidajeronimo
Quem pensa que é fácil está enganado, ervas daninhas costumam ter raízes fortes e profundas. É necessário muita força para arrancá-las da nossa vida.
No caminho do erro, no coração existe loucura
Na ilusão da mente, rei é aquele que pensa rápido
No eco da mente, loucura prevalece silensiosamente
Eu estou pensando no hoje,por que eu iria pensa no ontem se o ontem já passou, por que eu iria pensa no amanhã se o amanhã pode não chegar.
Eu penso no hoje, porque estou vivendo,não no ontem, por que o ontem eu já vivi,não no amanhã, por que no amanhã posso não está vivo.
Então por que eu lhes pergunto ,vocês ainda existem em viver no passado ou no futuro, se hj só o presente importa.
Entender uma pessoa é questão tempo...vc nunca vai saber o que ela realmente pensa, mais há um jeito de conviver com isso é vivendo
As vezes o que você pensa, determina o que você vai ser, ou para onde você ficará temporariamente ou definitivamente. Por exemplo, quando você pensa que não deve estudar, fazer um curso, uma faculdade, isto vai impactar na sua vida socioeconômica. Podemos citar outros exemplos, quando você pensa que é difícil aprender inglês, matemática, física, quando você pensa que é muito difícil passar em concurso público, dentre outras coisas, você está determinando algo para a sua vida. Estes pensamentos irão impactar diretamente na sua vida, seja na área socioeconomica, acadêmica, social, emocional, sentimental ou religiosa.
Cuidado com o que você pensa, com os pensamentos retrógados, negativos, pequenos e/ou preconceituosos. Tudo isto irá gerar resultados negativos, e irá determinar o seu futuro, a sua vida e a vida da sua família.
Tudo começa com um pensamento.
31/03/2022
A saudade; faz a gente voar sem tirar os pés do chão !
... quando dela enchemos o peito,
os pensamentos voam feito balão !
Noite
Sono inquietante
Ofegante
Noite sussurante
Coração pulsante
Suas batitas cortam a noite
Pensamento longe
Noite longa
Estrelada
Graciosamente fria
Entorpecida
Ensandecida
Se as suas lágrimas pudessem falar, o que elas diriam?
SSC 🍃
------------------------
O caminho de pensar por si é sempre um caminho solitário, mas se sujeitar ao Criador enquanto pensa é ter a companhia dele.
cada ser humano é único misterioso ,tolo é quem pensa em decifralo ,pois nem o mesmo ser conhece seu mistério seu eu! suas emoções suas frustrações seu lado negro .
A dor e a angústia é tão pessoal quanto se pensa.
Carcerários da alma e do espírito, aprisionam, torturam e atormentam a cada segundo sagrado que a vida atravessa.
O corpo refém dessa cadeia, está condenado a sofre internamente sem tempo ou previsão de um semiaberto!
Cada indivíduo tem a tendência de atravessar e sofrer conforme for julgado!
Existem tantos coitados que sofrem sem merecer. Muitos por acreditarem demais, outros por dar muita importância. São 1001 casos e situação para uma só cadeia!
Pobre coração sofredor, este sofre em dobro. O peito aperta tanto que até para respirar fica difícil. Consegue até fazer as lágrimas caírem com um peso enorme.
O tempo dessa cadeia corre reverso e fora da normalidade. Ele não passa, ele volta atrás e até PARA. Cada minuto atravessando são dias de sofrimento e dor.
Apesar de tudo isso, é nessa prisão que você conhece quem são os amigos de corpo e alma e os de interesses.
É nessa cadeia que você.conhece os seus e até sua família.
Pois na hora que tudo aperta e você está dentro dessa cadeia todos aqueles que abriam a boca situando um EU TE AMO. EU TE ADORO. ESTOU COM VOCÊ. MEU AMIGO (A) MINHA VIDA. MEU COMPANHEIRO(A) e ETC. São os primeiros que vão embora. Deixam você para trás, e te esquecem.
Nem todos aqueles que sorri para ti, estão para verdadeiramente te abraçar na hora do aperto.
Nem todos aqueles que te estão próximos, estão para te ajudar. Infelizmente é assim. Só descobrimos quem são, depois que muitas lágrimas são derramadas e depois que a alma fica muda de tantos gritos em silêncio!
Deus!
Peço humildemente examine o canteiro do meu coração,
Mesmo que conheças a mim e os meus pensamentos.
Se houver alguma muda de pecado,
guia-me pelo caminho da redenção e do perdão.
Não permita, que essas ervas dadinhas se espalhem.
Se por ventura me oferecerem sementes impuras, ajude-me a resistir.
Pois sementes estas como o da ganancia, soberba, ira ou da inveja.
De nada lhe agrada e me da falsa sensação de saciedade.
Afastai de mim esses males, não permita que semeiem o meu coração,
ruis são as sementes e amargos são seus frutos!
Para doenças espirituais não existem remédios pois a ciência é do homem, assim como os pecados são da carne.
Peço auxílio ó meu senhor, que concedeu a mim e ao meu semelhante o mesmo dom da vida, permita-me receber as sementes do amor, felicidade, esperança, empatia, paciência, perdão, resiliência e gratidão.
Para que eu possa cultiva-las e oferecer ao meu próximo o mais doce dos seus frutos. Amém!
Nossos problemas começam e terminam em nós, eles estão nas contradições entre o que você pensa, fala e faz...
O homem ou a mulher que pensa encontrar a felicidade em bens materiais está, na realidade, afastando-se dela, pois sua atenção está voltada para fora de si. A felicidade é autossuficiente, isto é, não é desejável por causa de outra coisa, e ela é desejável em si.Cabe a nós, ao longo da vida, desviarmos o olhar exterior e olhamos para dentro de nós..
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Não Vivo Sem Você
- Poesias sobre Amor Não Correspondido
