E Preciso Abandonar Certas Coisas

Cerca de 79840 frases e pensamentos: E Preciso Abandonar Certas Coisas

⁠Quantos obstáculos saltei, tantas vezes pensei em desistir, recomeçar e depois abandonar e sumir. E tantas que realmente joguei tudo para o vento e fugi. Sentia-me fraca toda vez que acontecia. Desolada e envergonhada, por não ser capaz de vencer aquilo. Então cresci, esforcei-me para enfrentar os medos, de errar, arriscar e abandonei a persona que agradava a todos, menos a mim.

Inserida por Sous

⁠Confiança é uma relação de alto risco; a noite até a sombra pode nos abandonar

Inserida por JBP2023

⁠É mais facil eu mudar de cidade mudar de igreja mudar o ambiente que vivo abandonar tudo de que parar de servir a Deus e voltar para o mundo!

Inserida por pedro_gabriel_6

⁠“Desistir pode parecer a solução, mas Cristo te chama para descansar Nele, não para abandonar a caminhada.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠Eu me recuso a abandonar a luta.

Inserida por pensador

⁠Evoluir sem abandonar os mitos é impossível. Enquanto não sermos plenos, sempre seremos enganados.

Inserida por meirinhopensa1949

⁠Evoluir sem abandonar os ídolos e os mitos é quase impossível. Mas sempre é bom pensar: Enquanto não nos sentirmos plenos sempre seremos escravos. São João nos revela que podemos ter - plenitude e graça:
“Porque todos nós temos recebido da sua plenitude e graça sobre graça.” (João 1.16)

Inserida por meirinhopensa1949


⁠Alguns líderes religiosos precisam abandonar os factoides e as hipérboles em suas pregações visando atrair os incautos, levando-os ao falso evangelho, que aumenta o número de fanáticos e diminui o número de cristãos, enquanto enganam e são enganados.

Inserida por meirinhopensa1949

Saber ABANDONAR... faz-se necessário às vezes.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

_CORAÇAO LOUCO_

Pessoas que não consigo abandonar
Pessoas que por qualquer tipo me trocam.
Memorias partilhadas,
impossíveis de esquecer.
Lagrimas derramadas,
de quem luta pra sobreviver.
Cansaço de quem trabalha pro futuro.

Inserida por RosaNegra1

⁠As vezes abandonar o barco é melhor que afundar com ele.

Inserida por JefersonMuraro

⁠Quanto custa abandonar suas convicções? Talvez seja o custo da própria humanidade. Os especialistas afirmam sobre o ápice da evolução da sociedade. Sim, não é mais preciso polícia em Estádio de futebol ou na porta do banco. Todos se comportam como tal. As leis garantem todos os direitos. Afinal ninguém quer um inocente preso. Mas e quanto aos deveres do cidadão? Uns vão trabalhar para custear a mordomia aos patrícios e o circo à plebe já que a picanha está garantida. Porque cada um não exerce o seu papel no "nosso belo quadro social"? O conceito do certo e do errado mudou? Será que Deus errou em sua obra? Falar o que pensa ou no que acredita se tornou crime? Não se esqueçam da diferença entre a liberdade e a libertinagem. Tempos sombrios se avizinham.

Inserida por tom_nascimento

A parte mais difícil de ser um Cristão é: abandonar ⁠tudo aquilo e aqueles que um dia já amou, por amor à Deus.

Inserida por Prod1le

Resistente a abandonar aquilo que sinto que sou, concluo que tal apego me leva a loucura. Mesmo disposto a romper-me, tal mudança não alcançaria aquilo que não deve ser mudado, pois ainda não está por todo descoerto.

Inserida por idelsonmafra

Vou namorar comigo mesmo, afinal, nunca vou me trair, nunca vou me abandonar e se eu morrer, eu morro junto.

Inserida por AlexsandraZulpo

Desistir de um sonho é abandonar a corrida a um passo da chegada...
Porque a única coisa que poderá nos derrotar...
É a nossa própria desistência.

Inserida por escritoradioliveira

Não espere ser abandonado para entender o abandono. Pode ser que nunca vão te abandonar. Você pode passar por essa vida sem ter uma das lições mais urgentes da vida. E isso é triste.

Inserida por GabrielaStacul

A estupidez de abandonar quando se mais precisa realmente é a cara do ser humano;

Inserida por JULIOAUKAY

O poeta é um ser imortal, cuja após o abandonar de seu corpo seu espirito permanece em suas palavras.

Inserida por MagaiverW

Quero estar em teu coração

E descansar, poder chegar a ti sem medo.
Poder abandonar-me em seu imenso amor
Sei que em teu sagrado coração terei alento, Terei paz,
Teu sagrado coração faz o meu fardo ser leve.
O teu coração é cheio de humildade, cheio de amor,
É capaz de fazer o meu coração ser humilde também.
Teu coração é todo revestido de paz,
Capaz de acalmar o meu pequeno coração
Que anda tão preocupado.
O que seria de mim sem seu amor,
Sem o teu sagrado coração.
Jesus manso e humilde de Coração
Fazei o meu coração semelhante ao teu.

Inserida por DevanirSilva