E Preciso Abandonar Certas Coisas
A decepção não mata, mas machuca muitas coisas dentro de você
Aprenda a lidar com a desilusão e descobrirá como curar muitas feridas.
É verdade, as coisas funcionam; você precisa fazer elas funcionarem. Um erro grave que cometemos, é não agir, e achar que tudo ocorrerá de modo perfeito.
O pensamento é uma da coisas que mais importa pra nos construir e evoluir, porém, tem dias que sua consciência não quer brigar, e voçe se pega pensando nos piores rumores de voce mesmo. e é tão dificil acreditar,que somos capazes de imaginar tanta coisa de nós (devaneios, mezelas, tristeza sem precendentes)mas isso tudo vem, e acho, que devemos lutar contra isso sim, mas hj,só hj,quero analisar de outra ótica, pra vê, entender, se isso tudo é mesmo uma trsiteza repentina.
Quero ficar no meu cantinho, na meu mundo que criei, e que crio todos os dias, com positiividade,otimismo e Gratidão.Mas hj naão,naão quero brigar, sóquero analisar e entender! Pq somos feitos de altos e baixo,de alegria e tristezas,de bom e ruim, de claro e escuro,sde sim e não , somos feitos de Dualidade.
Tento me valer das coisas que você me diz
Mas a minha ansiedade chega e te contradiz
Harmoniza minha insegurança
Faz a esperança aqui se dissipar
E no meu peito espinhos se esforçam em dilacerar
- O Que Não É Amor
Procure ser feliz hoje.
O amanhã é uma possibilidade.
Faça coisas boas hoje. No amanhã, você será só lembranças e saudades.
Há momentos em que eu não gosto de mim
Eu acredito em todas as coisas que eles dizem sobre mim (sobre mim)
Eu quero me amar como todo mundo se ama
Mas há momentos em que eu não gosto de mim
Esta vida está me destruindo
Mas o carma em algum momento aparece
Sem palavras e você leva o que há de melhor em mim
Um pesadelo tomando conta dos meus sonhos
Se eu olhar para tudo que há de ruim em minha vida, junto com o que há de bom, as coisas ruins ultrapassariam muito as boas. Meu espírito, minha vontade de viver, murcharia e morreria. Então, em vez disso, escolho ter gratidão pela poucas coisas boas que eu tenho.
Quer ver as coisas darem certo na sua vida? Para de envolver com as coisas desse mundo. Mesmo que envolva dinheiro não vá, não vale a pena.
Isso só te distância de Deus.
O tempo. Inacreditável as coisas que conseguimos fazer, ou não. Em cada ser humano, temos o universo. Ao nascermos, somos um livro de páginas vazias e temos a hipótese de criar narrativas fantásticas. Independentemente da posição social de nossos genitores, é necessário apenas uma educação de qualidade, e não estou discutindo a formação acadêmica, mas sim o princípio básico da estrutura familiar, a educação de bons costumes que os nossos pais devem nos fornecer muito antes de ingressarmos em qualquer instituição de ensino. Quando tivermos isso, podemos fazer canetas de ouro para contar histórias maravilhosas. E o tempo? É incrível! Contudo, também irreversível. É a segunda lei da termodinâmica, se observamos um sistema isolado termicamente, a entropia nunca diminui, então as intercorrências do mesmo são relativamente insignificantes, ou seja, o tempo não é algo que pode voltar. Aproveite os seus dias, minutos e segundos, pois talvez um dia não tenhamos o ...
Antes de pensar em desistir por algo que você tanto deseja, escute: desista de coisas que não permiti você chegar lá. Você Sabia, que existem detalhes que nos faz parar e desistir. Ouça o Meu conselho: Continue caminhando em direção a suas metas. Porque, Vencer é meta, conquistar é desafio. Eu torço por você, e você?
Queria ser boa de português,
mas não, não sou
e insisto em escrever
coisas que desconheço
e que insiste em estar
dentro do meu ser!
Chuto o balde por coisas que outras pessoas nem ligariam, mas também vou à luta em momentos que essas outras pessoas fugiriam.
As vezes queremos fazer tantas coisas para Deus e a única coisa que Ele quer é pararemos para ouvir a Sua voz.
POESIA " ENTRE MIM"
Gostaria de desejar tantas coisas
Que ainda não sei, me sinto perdida
Em vez de achada ainda por nada,
Lágrimas lembram minha jornada
De tantos perdidos sonhos em cadeia
Por vezes me rodeia essa sensação
De querer que um dia me sacia a
Imaginação que por afã, cria, incentivando
Fantasias de um mundo real fora da
Realidade, sinto-me triste sem saber...
Coisas que eu sei jamais, serão
Novamente novidades pela rotina nos
Condicionamentos onde se pede
Dose mais forte que cause em mim
Saudades pelo que me falta aqui
Quero mais saber de mim e sigo
Minha saga, em silêncio à me conhecer
Pelo que posso sentir, por quanto vale
Tudo que deseja meu incomum sentir
Insaciável daquilo que não sei o quê é...
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
coisas boas geralmente acontecem quando tudo está dando errado.
Erga a cabeça, agora!
pessimismo é a ruína da alma!
Plante com alegria e se alegre com a colheita.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼