E Preciso Abandonar Certas Coisas
Você já deve saber, que escrever essas coisas bonitas para agradar outrem não faz da sua conduta um mar onde as pessoas querem entrar, onde piratas querem explorar, onde o reflexo do sol tem aquele brilho impressionante como o eclipse lunar! Porque fora dos versos conhecemos as nossas travessuras, conhecemos as nossas condutas, conhecemos o pau torto que não faz esforço algum para que tome um rumo louvável, não importa o quão bonitas sejam as palavras, quando quem as profere carece de um boa conduta, tira o brilho que existe sobre elas.
Felicidade...
Simples, a Felicidade é algo
Que em nós a construímos.
Muito mais que coisas materiais,
É um Estado Límpido de Espírito.
Gosto de coisas simples, de pessoas simples e de lugares simples. Na simplicidade está escondida as pequenas alegrias da vida.
Não existe isso de voltar atrás. Mesmo que a gente volte atrás as coisas não serão como antes. O passado só pode ser vivido uma única vez. Você não pode querer vivê-lo de novo porque ele já não existe mais.
Nunca finja que as coisas não te incomodam pois elas tendem a se agra.var até se tornarem insuportáveis
Na vida, nem sempre as coisas acontecem como o planejado, sonhado ou idealizado. E isso não quer dizer que seja sua culpa ou de outra pessoa. Em grande maioria, não era pra ser. E mesmo que isso entristeça o seu coração, possa ser um novo caminho a ser trilhado.
Só você possui o domínio de si mesmo e mais NINGUÉM.
Erga a cabeça, olhe para o horizonte, veja o belo, foque nas pequenas coisas que lhe preencham de paz e de felicidade.
Concentre-se no seu AMOR.
Ame-se MAIS. Apaixone-se por você DIARIAMENTE. Orgulhe-se de quem você é e de quem se tornou. Veja o bom, puro e verdadeiro das coisas e da vida.
Apegue-se a sua FÉ. Transforme todos os seus sonhos em REALIDADE.
Esqueça o passado, ele já não faz mais parte da sua vida.
Foque no presente, no momento, no AGORA. Estabeleça metas boas. Agarre-se a ESPERANÇA de que o melhor virá. Porque ele vem.
E lembre-se: você é INCRÍVEL. Você é IMPORTANTE. Você é toda essa coisa boa que carrega em seu coração. Você é LUZ.
E que você sabia, que merece tudo de melhor que há nessa vida.
Tenha fé, paciência e bons pensamentos.
Porque o bem, o bom, SEMPRE vem!
- Laís Carvalho
Trago dentro de mim um espírito livre, aventureiro que gosta de viajar e aprender coisas novas ao redor do mundo! O reflexo da imaginação transcende a grandiosidade dos sonhos que eventualmente ocorrem em tempos inesperados em nossa vida.
A sensação de liberdade que sinto quando se há paz são inquestionáveis, a maneira como alma fica leve ao corpo proporcionando bem-estar e comodidade sob o meu ser.
dias se passaram desde a última vez...
que eu ouvi uma coisa ou duas coisas de você, mas o seu sorriso ainda ilumina o meu quarto;
O momento em que choramos num filme não é aquele em que as coisas são tristes, mas quando se tornam mais bonitas que aquilo que esperávamos que viessem a ser.
"Jamais procure encontrar razão nas coisas que alimentam seu coração e acalentam sua alma, elas não existem para serem explicadas ou de qualquer modo compreendidas, apenas estão lá, preenchendo nossa diminuta existência humana, como amor, a amizade e a fé."
𝓜uitos se falam de amor,ou seja, prega o amor, mas na prática vemos que as coisas ficam só em falar mesmo.A hipocrisia rola solto porque pregar é fácil, difícil é manter-se na coerência da prática. É mais ou menos isso; "quero ver você ser melhor que eu"O ego transborda e lá se vai a suposta humildade. Afinal o auto elogiar,não deixa de ser uma soberba bem declarada.O ego faz parte, porém, o ego e o supremo ego deve estar ativo para fazerem as filtragem para que não extrapolamos .O ego supremo é a consciência trabalhando o ego . Aí você pergunta;o que tem a ver ego com amor? Bom, é só ir lá em Coríntios 1; 13 - Versão católica.
Postado no falecido Orkut e outros sites de textos.
Di Diana Rios
"Das coisas saborosas da vida, encontrar um amigo com quem possa partilhar suas confidências, medos e aspirações sem o receio de julgamentos e condenações morais, exceto a compreensão sincera acompanhada uma orientação sempre gentil e afetuosa de quem torce pelo seu melhor quaisquer que sejam as circunstâncias, ai está um momento mágico em que compreendemos um pouco mais o sentido de completude, e temos a certeza que nessa curta jornada da vida, nunca mais estaremos sós."
Não aguento mais essa falta de você, não aguento mais me sentir assim. Por que as coisas tinha que acontecer dessa forma, por que permiti me aproximar de você? Por que não resisti a tudo e fiquei apenas observando tudo acontecer sem mesmo me preocupar?
Por que hoje tudo que faço é pensando em você, tudo que vejo me lembra seu sorriso, cada voz que ouço procuro com os ouvidos aguçados o som das suas palavras, hoje , cada som de notificação no meu celular corro pra ver se é uma mensagem sua, cada toque ou despertar que esculto faz meu coração acelerar, por que no fundo daria qualquer coisa para que fosse uma ligação feita por você.
E pra ser sincero, isso está acabando comigo, por que dói tanto não ter notícias sua, machuca tanto quando a ficha cai e percebo que nunca vou poder ter você.
As vezes um aperto tão grande invade meu peito e minha mente, ao saber que tudo que sinto nunca vai ser correspondido como gostaria.
Nesse momento ao te escrever cada palavra aqui, uma angústia maltrata por dentro , ferindo minha alma, por que gostaria tanto que fosse você que estive do meu lado, não para ler, mais para ouvir cada palavra, sentir cada fôlego da minha respiração, queria que estive aqui para ouvir cada batida do meu coração, queria que estivesse aqui somente para ouvir com grande clareza o quanto te amo, sim, queira que estive aqui pra saber que desde o primeiro momento que começamos a conversar, logo me vi atraído por você, e hoje me vejo loucamente apaixonado, com o coração cheio de amor para te dar.
Te amo (...).
"Não entregue sua sorte ou equilíbrio às coisas materiais que se podem corromper pelo tempo ou vicissitudes, antes disso, procure encontrar refúgio na sabedoria que não advém de si ou das coisas terrenas, mas de um plano sublime e elevado, jamais suscetível de ser de algum modo superado."
Quando chegamos a se sentir assim, desanimados, sem forças ou sem vontades para algumas coisas, sensação de estar triste e sem saber o nosso real valor, sem querer fazer nada. E a certeza de que nada acontece e está tudo se desfazendo gradualmente.
É aqui em meio a tudo isso que está sendo gerado o querer e a vontade de Deus; aonde nosso caráter está sendo moldado;
Deus está entrando na raiz do nosso corpo, na estrutura da nossa alma. Para nos fazer filhos e filhas aprovados não por aparência e sim por sua escolha.
Como já tem feito conosco a cada novo dia; então mantenha a tranquilidade; Deus sempre estará no controle de tudo.
Nós hoje nos encontramos assim no centro do redemoinho, aonde Deus, somente Deus, tem acesso
e pode até nos falar no nosso íntimo de uma forma que se revela somente para alguns.
Como naquele redemoinho aonde Deus se manifestou e falou com seu servo Jó.
Não duvide, confie porque o nosso Redentor vai se levantar em nosso favor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼