E Preciso Abandonar Certas Coisas
É dentro de mim que as coisas acontecem, então, estando eu em paz, e de bem, com a consciência tranquila, a vida segue em harmonia, e até as dificuldades são vistas por um ângulo melhor.
Música é com toda a certeza uma das únicas coisas que liga todos os homens, diretamente através de algo sensível, que seja a alma, que seja o que você quiser, mas isso realmente acontece.
"Se aquilo que é supérfluo te deixa triste. Então sorri com as coisas simples.”
Búzio do Coração (março, 2013)
Esperar o tempo de Deus significa que muitas vezes as pessoas te falarão coisas que vão te fazer pensar que Deus se esqueceu de você. Significa que você passara por provações. Significa que você terá que ser forte muitas vezes, sem mesmo ter a quem recorrer. Significa que Deus vai te testar de todas as formas. E significa que quando você for aprovado em todos os testes, você receberá muito mais do que estava esperando.
Eu suspenso
Penso em tantas coisas ao mesmo tempo que meus pensamentos se embaralham.
De tanto pensar sou tomado do sentimento de que a vida passou tão rapidamente e eu nem a vi passar.
Tento recuperar o tempo perdido, mas os pensamentos cativos em lugares distantes não me deixam chegar no hoje e quando chego, o hoje já é amanhã.
Quando penso em viver um dia de cada vez é como se eu não estivesse aqui neste dia, então não posso vivê-lo.
Estou sempre desconectado deste tempo, às vezes preso ao passado, outras vezes, na ânsia de chegar corro desesperadamente e passo direto pelo presente me projetando ao futuro.
Não consigo usar o tempo a meu favor, pois muitas vezes me sinto como se estivesse fora de mim me olhando e me analisando tão criteriosamente, com um preciosismo que me diz o tempo todo que não estou pronto para viver com liberdade.
Nesta introspecção me distancio de mim mesmo e daqueles que estão ao meu redor.
Por ter consciência de tudo isso sofro porque queria que fosse diferente, sofro porque mesmo vendo tudo não consigo mudar, pois não estou aqui estou distante monitorando, o quanto é possível, o que chamo de eu.
Penso que, ao olharem pra mim, o que as pessoas veem não é o eu real, mas uma espécie de holograma, pois estou sempre suspenso entre o real e o imaginário.
Nem tudo é passageiro, algumas coisas levamos para sempre na bagagem.
Lições, Lembranças, & Saudades...
DESCOMPLICANDO VOCÊ AGORA
Para esquecer um amor, lembre das coisas ruins que o levaram a ter coragem de sair
As pessoas são confusas. A vida fica confusa. As coisas nem sempre vão funcionar perfeitamente só porque você quer que elas funcionem.
MDS tenho visto tantas coisas acontecendo e o povo que se diz servo de Deus banalizando tantas coisas e achando que é normal!!!
MDS é inacreditável como as coisas são, o mundo está em alerta esperando a volta de Cristo! Mais me espanta ver o povo que se diz "servos de Deus" banalizando tantas coisas.
De dentro para fora
De: SOS
Para: Vitoria
As coisas desapareceriam se eu estivesse mais atento, distraído tudo parecia tão presente, como estar em um casulo, vendo tudo do lado de fora, era como me sentia, em dias sejam eles frios ou quentes, tardes que nunca acabavam quando ela estava ao lado, mas o sol parecia ir embora tão cedo, não tive tempo de acompanhar cada sorriso tão lentamente, reparava detalhes tão pequenos não poderiam ser suficientes a preencher meus olhos.Tinham uma variedade de coisas que queria que fosse postas sobre uma mesa e separadas, para que ela acompanhasse bem de perto, mas sempre achei mais interessante saber sobre ela, do que aquele mundo tão atrativo tinha para me oferecer, e então já estava totalmente apaixonado, não como obcecado por ela, mas totalmente louco, por cada par de palavras que são desenvolvam diante toda confusão daquela mulher, então me sentia poeta. Um poeta que observava a própria poesia se descrevendo em ser humano.
Poderia passar horas, até mesmo dias escrevendo somente sobre ela, me pareciam tão vivos os olhos dela, e ao mesmo tempo um corpo tão cansado de tudo, só queria ser o sustento daquela doce alma, doando a ela tudo de mim, como sempre fiz para conquistar tudo, o meu principal objetivo era chegar a lugares dentro da própria alma e destrinchar tudo aquilo, entender e simplesmente ser parte daquele anjo, partes se dividem, mas o que aconteceria se me tornasse uma? Solidificaria ou me dissiparia do corpo??? Era uma completa interrogação tudo o que me rodeava. Aquele hábito de leitura, mal sabe ela o quanto queria ser eu o leitor e ela o livro, com certeza devoraria cada página que compunha aquele belo livro capa dura.
Se um dia te permitir ler isso, saiba que você é o motivo do meu sorriso diário, o motivo de mover forças para que o colégio não seja apenas a chatice do meu dia, mas o motivo de manter-me feliz.
Eu não queria que as coisas fossem assim do jeito que são, então não me culpe por elas serem do jeito que é.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼