E Preciso Abandonar Certas Coisas

Cerca de 79082 frases e pensamentos: E Preciso Abandonar Certas Coisas

⁠O desejo
é como se ele estivesse nos
empurrando
a saudade das coisas feitas
atrás do tempo
ou das que hão de vir

-Mbuvane

Inserida por Sergiombuvane

⁠Vejo que Davi em seus salmos citava coisas do seu cotidiano , um poeta as vezes usa um recurso didático expressivo, a parábola, um conto inspirador e de aprendizagem gigantesca , meu Cristo também usou as parábolas, o poeta usa letras para mostrar ao mundo suas características próprias, o mundo é uma grande sala de aula em cada impulso uma nova matéria e dessa um novo conceito de viver, Deus mostra a nós que o aprender com coisas simples como o cotidiano de um agricultor que lança suas sementes , à um amigo importuno que procura ajuda fora de hora.

Inserida por LucasCampos10

⁠Pai
Tu que és o rei dos reis, senhor do amanhã, tu que sabes de todas as coisas e detém a chave da justiça e da glória.
Tu que és misericordioso e justo, que conhece afundo o meu coração e minha alma, tu que habita em meu espirito e pensamento.
Fazei me vencedor, auxilia me nas batalhas do dia a dia, não me faça guerreiro contra meu irmão, me faça guerreiro contra meus maus hábitos e contra toda tristeza e desânimo que insistem em me assolar.
Faça me ser vitorioso contra os impulsos que insistem em me levar ao erro contra mim mesmo e contra tua palavra de amor e fé.
Tu sabes de todas as coisas, conheces o íntimo de todos os seres materiais e espirituais.
Cubra me e acalenta me com teu amor de mãe, e proteja me com a tua força de pai.
Eu te imploro não me permitas vacilar frente as dificuldades.
Não permitas que tripudiem sobre mim.
Que eu seja vencedor em nome de tua honra e gloria.
Perdoa meus vacilo pai.
Restaura meu coração e minha fé, fortaleça meu espirito, da me a coragem e resignação para seguir sempre em frente.
Em nome de tudo o que o senhor representa à mim eu lhe agradeço antecipadamente por atender meus pedidos.
E submisso entrego minha vida em tuas mãos.
Que assim seja

Inserida por AntonioLimaJunior

⁠“Continue sendo uma pessoa boa
De bom coração
E um sorriso sincero no rosto
As coisas que lhe acontecem
Só aumentam essa luz
Que mora em você.”

Inserida por amandalantie

⁠“Que a gente carregue dentro de nós um mundo de coisas boas.
As coisas ruins, a gente aprende e joga fora.”

Inserida por amandalantie

⁠Duas coisas complicadas na vida: tratar uma pessoa por apelido que a mesma detesta, e portar uma arma.

Inserida por NemilsonVdeMoraes

⁠O futuro esta sendo o presente, o passado não me desmenti.
Deixe as coisas ruins do passado voar para longe, pois o agora é o importante.

Inserida por schennid

⁠Talvez o auge da empatia seja saber que a vida fará coisas lindas com o teu sofrimento, em prol de muitas pessoas.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Damos significado a coisas que não entendemos.
E não damos aquilo que conhecemos.

Inserida por O_Analista_

⁠Você já cogitou tamanha imensidão?
Você já refletiu sobre as coisas da vida?
Você já pensou em você?
Tenho o nascente e o poente
Tenho o horizonte e a imensidão
Sou filha do Sol e da lua
Os planetas são minha casa
As estrelas são meus olhos
A via Láctea é infinita
E Deus é isso. O laço que nos une.
(Sonho lúcido)

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Não faça agora o que você pode deixar pra amanhã! Não, você não leu errado! Apenas existem coisas na vida que não merecem nossa prioridade.

Inserida por CaioRibeiroSilva

⁠Pense no passado
Viva o presente
Deseje o futuro
Porque coisas boas e ruins
Não ditaram o que virá a seguir

Inserida por MonicaMRibeiro

⁠Desvie o caminho, vire, venha. Tem coisas que só se resolvem, e só são provadas em atos de loucura, insanidade...impulso.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Se todos Soubéssemos todas as coisas, jamais precisaríamos uns dos outros

Inserida por vinicius_oliveira_17

⁠Prefiro mil vezes viver a realidade das coisas ao invés de recorrer às drogas, bebidas e todas as outras coisas que possam me impossibilitar de construir a minha felicidade.

Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

⁠Cada pessoal tem seu próprio conjunto de valores morais.
Tem coisas que eu jamais faria por uma simples questão de respeito, consideração e consciência.
Outras não pensaria duas vezes.
E a maioria é o que todo mundo faz de qualquer jeito.

Inserida por tom_nascimento

⁠Não queira ver as coisas somente ao seu modo. Não vire-se à verdade, encare. A realidade é o inverso do que você vê!
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Faça suas coisas, suas transformações, seus projetos e não conte nada a ninguém que não tenha a ver com o propósito. Aprecie quem notar a diferença.

Inserida por ofrancopensador

⁠Não sei o que acontece com a sociedade
Muitas coisas esquisitas acontecendo no mundo
Mas a humanidade é super egoísta e nunca muda
Político motorista e até catador de sucata
Mas sinceramente o que vai nos salvar é a morte

Inserida por Jesusribeiro

⁠Para conseguir chegar até você....larguei tudo, fui morar longe, aprendi coisas novas, depois decidi voltar pro mesmo lugar de onde sai....e foi aí que te encontrei...

Inserida por Marcosmorais1000

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp