E Preciso Abandonar Certas Coisas
As pessoas buscam outras para fazer as coisas por elas, pare de procurar ajuda de todo mundo, a vida começa e termina com você, a sua identidade começa e termina com você.
Devo ser estimulada e não reprimida
Via as coisas diferentemente dos outros, muitas vezes pensava de maneira não convencional e infringia as regras, sou livre, sempre achei que o erro é um dos caminhos para se chegar ao acerto.
A escola está afastada da vida, tendemos a esquecer o que aprendemos e não usamos, nossa memória reorganiza o que aprendemos se praticarmos, mas caso contrário ao invés de nos lembrarmos do que realmente aconteceu, tendemos a nos lembrar do que é mais conveniente para nós.
A delícia da vida é o seu mistério, estava atualmente com rosto magro e desgastado, usei o passado apenas como referência para que os erros antigos não fossem repetidos, um respeito a mim mesma.
Muitas pessoas tratam os outros como se fossem coisas sem importância, mas eu te digo: lute por seus sonhos, você não está sozinho, não podemos mais viver olhando para trás.
Adoro frase que começam com o meu tempo, traz sabedoria. Falar e estar perto de pessoas queridas é básico para manter a alegria de viver, esse modelo se sustenta até hoje, seja feliz com quem te faz feliz.
A vida é como um filme que no final, geralmente a pessoa que se sente explorada acaba se cansando, vai embora, muda a vida para melhor e vira a situação que era uma barafunda geral.
O trabalho interno é intenso, não deixe de ser você para agradar os outros e não me venha com essa história de não ter tempo, quando a gente quer faz até creme de papaia de sobremesa.
Os lábios rachavam e as garganta ardiam por falta d"água, mas era tudo sintomático, centralizei todo o poder e inibi a iniciativa dos outros, não é gostoso viver de faz de conta.
O grande desafio não é viver mais e sim viver melhor, pessoas que preferem ter razão a criar felicidade são egoístas, pessoas que precisam reafirmar seu ponto de vista a qualquer custo fazem escapar a felicidade pelos dedos.
Numa relação de amor o resultado é mais importante que a verdade pessoal, aceitei com relutância e passei a valorizar meu passado, meu presente e meu futuro.
O CARMA
O carma explica muitas coisas; é uma resposta em si mesmo. Abre portas que, com pouco esforço de nossa parte, esclarecem toda uma nova dimensão de aprendizado. Mas o carma é também uma pergunta, porque abre portas. Mas, os indivíduos que não estão buscando respostas prontas ou simples frases que expliquem suas circunstancias, verão o carma não como um fim, mas como um meio, como uma ferramenta a ser usada para encontrar soluções.
" Viver sem informar se sobre as coisas a sua volta e muito perigoso pois te obriga a acreditar em tudo que falam, e pior ainda em ser um multiplicador de uma realidade alternativa que so existe na mente de quem as criou."
Eu não quero mais brigar...
A gente briga por coisas tão bobas...
Parece que o mundo desaba...
Sei lá não consigo respirar... sufoca, sabe...
Vc prende tanto... cobra tanto... fico tonta...
Eu só queria ser feliz de verdade...
Mas finjo sorrir... finjo viver...
Eu me afogo nas minhas próprias mentiras...
Achando que está tudo bem... mas não está...
Então por favor faça ser como meu sonhos...
Ou então apague a luz e feche a porta...
Simplesmente vá embora...
Porque ser for pra sofrer, prefiro sofrer longe de ti...
As pessoas e coisas mais importantes que você já cativou e já conquistou, mesmo que sejam poucas, devem ser consideradas maiores daquilo que ainda não tem.
O sentido das coisas estão fora delas,o resto é vaidade ou certeza absoluta de quem se conhece por inteiro.
No esporte a parte física e mental são importantes, mas quando essas duas coisas não consegue atingir seu potencial, é o coração que te empurra.
Vamos ver e ouvir coisas BOAS porque é tudo oque precisa nossa alma.
Já as noticias debilitantes que estão na moda fornecidas por governos são deprimentes, aliciantes e devemos fingir que não existem, e aí grande alma elas se dissiparão.
Momentos em que todas as coisas ditas impossíveis, tornam-se promessas fáceis. Afinal, o que nós jovens não podemos viver?
"Não sabemos o futuro, também não me preocupo com coisas que talvez esteja me prejudicando a busca de uma espiritualidade, Deus está no controle, de tudo e todos, essa é mais confiante certeza, de que Jeová está protegendo,nossa família, o nosso progresso pessoal, trabalhista e espiritual...isso se chama fé em exercício."
Leve com você apenas as coisas que te fizeram melhor, que te transformaram em alguém maior. Enfeite-se apenas de suas memórias positivas, para que você tenha sempre um sorriso fácil. Vista tua essência com tua cor preferida, refletindo sempre a luz da tua alma.
Flávia Abib
#E #LÁ #VOU #EU
Ouvi, por vezes, em meio ao azul infinito...
Que as coisas profundas devem ser ditas em poucas palavras...
E com o coração sentido...
Sinto o dia todo aqui e ali...
Todo esse sentimento...
E escrevo meus poemas...
Para dizer que estou aqui...
Posto que nunca estou só...
Nem mesmo quando me abraça o silêncio...
Tudo é na eternidade um pequeno momento...
Sou verso de começos...
Sem princípio, sem fim, sem medida...
Escrevo o que sinto...
Coisas simples, da vida...
Porém, nunca a verdade me deixou...
Simplesmente fantasiar...
Bordando minhas letras...
Sempre posso mais sonhar...
Esse instante existe...
E minha vida por si mesmo se completa...
Não sou alegre...
Não sou triste...
Sou um solitário poeta...
Não tenho vergonha de dizer que estou triste...
Não tenho vergonha de dizer que estou alegre...
Apenas sinto dentro de mim...
E sigo fazendo assim...
Me deixo perder...
Para me procurar...
Pois é me perdendo...
Que sei que vou me encontrar...
E quando necessário...
Enlouqueço como for...
É o meu jeito...
Assim eu sou...
Dizem que os sonhos estão fora de moda...
Cavaram um buraco bem fundo e entraram...
Mas lá vou eu...
Nunca vou deixar de sonhar...
Nunca vou deixar de amar...
Se no meu amanhã o que eu sonhei...
Não acontecer...
Tiro um arco-íris da cartola...
Sem nada temer...
E nisso, sim, acredito...
Maior que todos os ventos contrários...
Diante das dificuldades...
Saberei sempre encontrar...
Minha felicidade...
Letícia
Parabéns! 20 aninhos!
Você faz parte das coisas boas que a vida me proporcionou.
São seis, talvez sete anos que te conheço e nunca, jamais, tive qualquer dúvida de que a vida te reserva um futuro muito feliz seja o caminho que você tomar.
Não usei propositadamente “futuro brilhante” porque nem sempre quem brilha mais é mais feliz.
Segue do teu jeito, no teu tempo, exatamente como você é pois espero sinceramente aplaudir cada conquista que virá.
Be happy!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼