E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 666341 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

⁠Ninguém consegue sustentar pensamento positivo o tempo todo, assim como as flores eles murcham. Mas se você quer manter o vaso sempre bonito faça com eles o mesmo que você faz com as flores: substitua-os cada que vez que eles murcharem.

Inserida por ednafrigato

⁠Construção, desconstrução, reconstrução. Partes de mim foram se modificando com o passar do tempo, outras partes eu nem reconhecia e outras haviam sido quebradas, espalhadas, como louça quebrada cujos cacos se espalham pelo chão. Havia partes de mim que eu procurei e não achei e coisas que eu jurava que eram tão importantes e se mostraram não ser tão importantes assim. Pessoas que eu não achei que me apoiariam nos momentos de crise foram aquelas que me seguraram para não cair. Depois de Samhain vem Yule. Para todo fim há um recomeço e a roda começa de novo a girar. O sul ressurge, fraco, mas anuncia a chegada de um novo tempo.

Inserida por audreyponganborteze

⁠Coração interditado por tempo indeterminado...
Proprietário...a apaixonado, coração ocupado.

Por motivos de segurança, mantenha distância!
Mozão monitorado 24 horas por dia.

O amor é o vigia...

Inserida por apollo_nascimento

Nesse mundo desnudo,
o vento beija apressadamente as faces do luar,
lembrando-nos que o tempo urge e que logo ali,
“très vite”, a aurora brotará.

Valnia Véras

Inserida por Valnia

⁠É necessário usar seu tempo com pessoas ignorantes para que você as livre da propria ignorância um dia. Isso se chama luta.

Inserida por niviahott

⁠Uma vida verdadeiramente feliz é 99,9% do tempo vivida e apenas 0,01% postada.

Inserida por ferscheuer

Em alguns dias que é mais difícil...
Acordar e desejar bom dia pelo celular!

Já faz tempo quê, o meu maior desejo é acordar, olhar pro lado e te beijar.

Inserida por apollo_nascimento

⁠Sabe os infiéis que escondem suas famílias e cônjuges nas redes sociais?

Por um tempo eu achei que era vergonha da família e do(a) parceiro(a), hoje vejo que é vergonha deles mesmos, a culpa, a vergonha, o peso na consciência, faz eles se envergonharem de expor sua família, sabendo que eles não são dignos dela.

Quão triste deve ser a mente deles, as vezes eu penso, mil vezes ser traído, do que trair, pq quem trai nunca está com a consciência limpa.

Inserida por rayramalho

⁠Fomos gerados pelo espaço tempo, o qual nos formou vida!
Estes mesmos que nos consumirá.
Podemos afirmar que somos repetidores de tudo oque nos foi ensinado!
Porém com algum requinte, de cunho próprio de cada genética, em que nos fez parecidos, nunca iguais.
Apesar de nossas semelhanças.

Inserida por dalainilton

⁠ "A fé é algo muito especial que alguém possa ter; pois ela ajusta o tempo para que a esperança seja estabelecida."

Inserida por tomaz_tomaz

⁠Ser gigante nesse vasto e infinito universo, onde nem sempre o tempo parece fazer sentido, é reconhecer a nossa pequenez, a grandiosidade de nosso desconhecimento e o sabor de desvendar cada mistério à medida que se apresente, para além de nossas possibilidades de previsão e de controle.

Inserida por guilhermefraenkel

⁠Ah, quem me dera ser o verso que a fascina!
Só tive tempo o bastante para guardar seu sorriso na memória,
somente o toque etéreo das possibilidades.

Apenas um poeta, um cigarro e um céu estrelado,
palavras brilhando por um instante, perdendo-se na vastidão, como as estrelas.

Escrevo, na esperança de que alcancem alguém,
ou, na melhor das hipóteses, a mim mesmo.

Mas, no fim, são apenas palavras, palavras, palavras…

A fumaça se dissipa, e eu me pergunto: algum verso escapou?

Inserida por PQT

⁠Quanto tempo faz? Talvez isso nem importe mais.

Hoje, como ontem e anteontem, me pego com um cigarro na mão a pensar, pode parecer que não, mas, fumar é só uma das maneiras que encontrei de suspirar. Vícios.

É difícil esquecer quando os momentos bons foram com você, tenho em mim toda a saudade que esse amor merece ter.

Talvez um dia isso tudo faça sentido, ainda não entendi o porquê de não ter
sido você.

Por que você? Por que essa saudade? Não a vejo, mas se fecho os olhos, consigo ver como tudo deveria ser.

Inserida por PQT

⁠É tão curto o amor, tão longo o esquecimento.

O amor é algo que se encontra muito além do tempo

Inserida por PQT

⁠A vida passa como um rio em constante movimento. As águas do tempo fluem sem parar, levando com elas momentos, experiências e sentimentos. Cada instante é único, uma gota neste fluxo contínuo que não volta atrás . Por isso, é essencial valorizar cada segundo, apreciar as pequenas coisas e viver intensamente. A vida passa rápido, e a única certeza é que o presente é o nosso maior tesouro.

Inserida por ValMoni

⁠Crescer dói, mas deixar você ir, dou muito mais.
Já se passou muito tempo desde a nossa última conversa.
Dizer que ainda não sinto sua falta e que não ficaria feliz se você voltasse é querer mentir para mentiroso.
Porquê vivo me enganando, fingindo que não doeu e que não sinto a sua falta.
Mas, infelizmente, o destino não cruzou novamente os nossos caminhos.
Não que eu queira que você volte, mas se você quiser, me avisa, pois sinto sua falta...

Inserida por Jorge2404

⁠ Fingir ignorância; é melhor do que perder tempo falando com um tolo ou um idiota.

Inserida por SilasSalatiel17

⁠Quanto mais tempo você passa cuidando da vida dos outros, menos você foca e progredi na sua, "cuidado para não perder o que é seu, cuidando do que é dos outros."

Inserida por Wall22

⁠"Em diferentes espaços, um mesmo tempo.
Nossos espíritos se encontram,
em um abraço cósmico.
A alma, uma centelha divina,
que habita em todos nós.
Corpos de barro, mas almas celestiais."

Inserida por joseph_ribeiro

⁠Eu estou aqui, o meu coração palpita forte quanto tempo observa chegar perto.
Os meus olhos brilham quando falo de ti, tudo em mim está ampliado, como uma adolescente descobrindo as artimanhas que vêm envoltas ao primeiro amor...
Você não é a primeira, mas no agora, após ressignificar outros amores, sinto como se fosse a pureza que não é a mesma, após tantas cicatrizes, todas essas sensações são rodeadas por uma espécie de sombra.
Ela não me estagna, apenas me lembra do quanto já me machuquei por sentir e novamente, estou sentido dessa vez por você.
Eu sei que talvez, tudo dê errado mais uma vez, repetindo um ciclo doloroso que já encerrei algumas vezes de modos diferentes. Eu sei que a gente juntas, pode ser uma boa história para contar daqui alguns anos, entendo também que, como uma fotografia esquecida no canto da gaveta, podemos nos tornar uma lembrança guardada no canto do coração.
Como um passado feliz, e apenas isso, um passado, a verdade é que não sabemos o que vai acontecer , o modo como as coisas estarão daqui a poucos anos ou um segundo a frente... Então nesse instante a única certeza que tenho é que eu quero você.
Podemos viver esse momento?

Inserida por LanneSilva