E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Cerca de 667294 frases e pensamentos: E o Tempo da Travessia e se Nao Ousamos Faze-La

Encanta-me o sorriso da mulher que me preenche, mesmo escondida na aparência do tempo, somos um no corpo que nos eterniza sobre a sombra do amor e da paixão.

Inserida por EdgarFonseca

⁠E com um tempo o seu coração é um cemitério de pessoas mortas.

Inserida por fagner_sousa

⁠De fato acreditamos sim que com o tempo as coisas podem mudar, mas esquecemos que o tempo só faz passar. O único trabalho do tempo é passar e não mudar o seus erros.

Inserida por benice_silva

⁠Todo tempo do mundo é pouco para que tudo desapareça , podemos ter vidas passadas ou futuras o espelho sempre mostrara a verdade de uma forma ou de outra , quando podemos ter oque lhe é oferecido aceitar não é escolha , pois vai mudar sem você querer , nesse caso escolha o tempo mais não se engane ele lhe cobrara um preço e sem volta vai te mostrar o caminho e sempre a favor doque era e não doque pode ser é só imaginar , sonhar em ser feliz feliz acredite não é. Uma condição para se viver nesse mundo só viva ou melhor sobreviva a ela .

Inserida por Marcelointerestelar

Nunca desistirei do amor
Esse é o meu tempo de amar, de ficar mais doce,
apurar sabores, que vêm do fundo da alma, com sabor
de amor verdadeiro…
Eis que entro em plena safra de afetos, sumarenta,
perfumada de mim mesma...
Marilina Baccarat, escritora brasileira

Inserida por MarilinaBaccarat

⁠O chamado de Deus !!!
Certa noite tive um sonho lindo e ao mesmo tempo complicado.

O sonho contava o final de trajetória da minha vida, já era uma pessoa bem sucedida e conhecido ao olhos do povo, a vida em que eu vivia já não fazia mais sentido para mim, pois já tinha perdido tudo, mas o sonho contava que era bem sucedido, só tinha feito as coisas de forma errada.
Durante a madrugada entre 2 ou 3 horas da manhã neste mesmo sonho, eu estava morto encima de uma cama com muitas pessoas ao meu redor, evangelista e pessoas que não acreditava na existência de Deus, uns dizia, rapaz tão novo e lhe acontece esta tragédia, outros dizia, Deus não existe como pode deixar acontecer isto com ele, uma pessoa tão boa....no mesmo estante vejo uma luz muito forte e lindo de se ver, era uma pessoa, porem não conseguia ver seu rosto de tanta luz brilhante, sim, era Deus o próprio Deus, Deus de Israel, o Deus todo poderoso Reis dos reis criador de tudo e todas as coisas, olhou a para mim e disse as seguintes palavras, levante-se, filho, eu existo, no mesmo estante me levantei da cama acordei, coração acelerado e confuso....

Haverá continuação.

Inserida por euparaissonasci

⁠Poesia Sideral

O universo
Une versos o tempo inteiro.
Em cada estrela, há poesia pioneira.

Inserida por DaniellePamplona

⁠Os loucos possuem hálito de relva, tempo flertivo dos prazeres e acalentam a ternura em segredos.

Inserida por biohelioramos

⁠Longínquo tempo

Longínquo tempo.
A neve cobria a estrada.
Meus passos ficavam marcados.
Eu andava apressado.
Corria e ria…
Não sentia o frio que cortava meu rosto e mãos descobertos…
Não importava se era o frio da neve ou o calor do deserto.
Tinha você por perto.
Hoje estou só.
Não chove, nem venta.
Não neva também.
As ondas espreguiçam-se languidamente pela areia…
Uma vela lá longe tremuleia…
Ando.
Vagarosamente.
Não deixo marcas na areia.
A água do mar se encarrega de tudo apagar.
Não quero mais marcas.
Comecei a ter medo.
Já não sorrio… não rio mais.
Minha alegria ficou perdida há tanto tempo…
Minha alegria está tão lá atrás.
Há um tempo iniciei a saga de esconder…
E assim, confesso, tenho conseguido sobreviver.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Quem me dera tivesse pisando agora, Nas terras que eu mais amo
Sem jogar meu tempo fora.
É tipo saudades que o tempo abandona,
ainda não meu amigo,
não cheguei mais ou agora.

Vou agora é pegadinha, apenas no mês que vem, eu tenho a fé em Deus que ele me encaminha.

Dia 19 de junho por aí estarei chegando, para quem sabe pular fogueira, comer e dançar cantando. Assim eu quero estar quem sabe, todos os anos.

Viva meu São João, Viva o Meu nordeste, não sou como lampião, mais sou um caba da peste. Saudades do meu sertão, saudades do meu nordeste.

Inserida por antonio_pedro_sdm

⁠O mês de junho chegou,
puxa, estamos no meio do ano
que muito rápido passou,
o tempo está voando
Mês de junho tem tradições
de santos que são festejados
festas juninas e diversões
que ocorrem por todo lado
São festas para toda a família,
doces típicos, pipoca, salgados,
pular fogueiras e dançar quadrilha
todo mundo de braço dado
Ah..com essa tal de pandemia
mais um junho sem cumprir
a festança que é só alegria
vamos ter que restringir

Inserida por neusamarilda

⁠A acomodação e o relativismo é o medo de sair daquilo que pra mim é seguro, mas ao mesmo tempo é o valor da traição. Olhamos de longe Jesus sendo morto e não fazemos nada, com medo de sermos nós também julgados, e justificados assim, vivemos na escuridão, e como se essa situação já não fosse ruim, muitas vezes nós mesmos é que somos os acusadores de Cristo.

Inserida por Niel_dsl

⁠Quem combate verdadeiramente pelo que é justo, se quer ser salvo por algum tempo, deve viver a vida privada, nunca meter-se nos negócios públicos.

Inserida por eltonsrocha

⁠Eu preferi passar o tempo conversando com você do que perder tempo atrás de algo p o seu aniversário, não te dei dinheiro, foi um presente e foi dado com afeto, de uma pessoa que raramente demonstra isso. De toda forma peço desculpas,.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Mesmo acordados,passamos a maior parte do Tempo (dormindo)e quando de facto acordamos , o choque é grande,resta nos a consolação de ter aprendido a lição.

Inserida por silvia_silva_2

⁠"VIVENDO E APRENDENDO"
Aprendi algo importante com o tempo, curto e grosso eu digo, o que não presta e serve pra mim, não perco o meu tempo ocupando minha mente, e livro minha boca de pronúncias que não me levam a nada.

Inserida por sergiocancioneiro

“Franzido”

“Se tu saltasses no tempo e focasses de volta pra si
E ao si olhar enxergasse alguém diferente de ti
Tão destoante e nupérrimo, um estrangeiro, outro alguém
E se em pensamento algum pactuassem da vida
Se de fato de ti, ali só um estiver
Se percebesse que “alvéolo” tu havias tornado
Que de algum jeito, sei lá, você deixou de existir
Se metamorfoseado em casulo em um lugar encostado
Passou a “tocha” e sem ver você foi reinventado
E se...”

Inserida por WanderLRG

⁠O tempo de Deus para todas as coisas acontecerem ou se manifestar em nossas vidas é exato e perfeito.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta


É no passado que quero viver, a pouco tempo atrás eu estava muito feliz, e quero morar pra sempre lá, quero poder lembrar das conversas estranhas que ríamos o tempo todo, os meus "kkkkkkkkkkkkk" eram sinceros, você me dava vida, agora sem eles e sem você não tenho rumo. Acho que o pior de tudo sou eu mesmo, não esqueço das pessoas facilmente, sei que vou te carregar na alma por um bom tempo, talvez só até eu morrer.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠SUA ALMA TE DIZ ISSO O TEMPO TODO!

O seu jeito é só seu!

Pare de sofrer querendo deixar de ser quem você é! Essa é a grande graça: assumir quem VOCÊ É DE VERDADE!

A grande prosperidade vem daí!
Ninguém pode atrair tudo o que sonha sem antes passar pelo processo de autoaceitação.

Inserida por WilliamSanchesOficia