E nos teus Olhos que me Perco
Nostalgia de amantes
Seus olhos negros e pequenos invadem os meus de tal forma que parecem querer ler os mistérios de uma lacuna de desencontros. Suas mãos firmes suavemente deslizam pelo meu corpo no vai e vem das ondas de um mar de desejos. Seus beijos sedentos por relembrar os tempos de outrora me arrebata, e entrego ao seu bel-prazer a menina mulher que sou. Fecho os olhos... me transporto a uma dimensão das sensações onde tudo é florido e belo. Estremeço na iminência do clímax. Ao som da nossa respiração ofegante e dos corações acelerados, o seu corpo repousa à minha direita com um sorriso brando e na mesma sintonia.
Quando estiver frente a frente com o medo não abaixe a cabeça, olhe-o nos olhos com firmeza, sustente o olhar e não deixe ele te intimidar.
Não é todos os dias que temos motivos para sorrir, mas todos os dias, mesmo com lágrimasnos olhos, temos motivos para agradecer.
...
Hoje, quando meus olhos choveram, deixei o sol brilhar dentro de mim. Olhei ao redor e as lágrimas secaram no meu sorriso.
Não deixe que os olhos enganem o coração, permita que o coração tenha a sensibilidade de reconhecer o fechar e o abrir dos olhos.
O poderoso *Lucius* tinha um pássaro lindo, invisível aos olhos de outrem, que andava ao seu lado. Era uma esbelta coruja que tinha o poder de lhe revelar - dentre muitas coisas -, qualquer coisa de valor no subsolo, por onde pisava seus pés...
🦉
Maldita ansiedade e insônia vá embora, eu lhe imploro, meus olhos estão doendo, eu não durmo a dias, eu fui ingênuo achando que vocês tinham partido.
As vozes não param, elas falam que estou perdendo meu tempo, eu não quero desistir, eu quero continuar, por favor vá embora.
Tô cansado do presente.
O presente me deu dor.
O passado me condena.
E o futuro eu não quero.
Meu par de olhos castanho
Aquele garoto...
cabelos da cor do outono,
Seu cheiro com um aroma masculino sedutor,
aquele maldito cheiro que te hipnotiza e que te faz cometer loucas.
Aqueles olhos...
Ah, que olhos!!
O mesmo par de olhos castanhos que me enfeitiça,
fazendo-me te desejar de todas as formas possíveis,
trazendo pensamentos inadequados para uma dama.
Cada vez que meus olhos se fecham eu vejo os seus lábios no dela, suas mãos tocando o corpo dela... eu ouço a sua respiração ofegante, por causa dela, vejo o seu olhar de amor por ela e percebo que eu deveria ter chegado antes em sua vida. Seu passado me consome e as lembranças me corroem. Como eu faço para parar de doer?
Esperança do Amanhecer
Quando meus olhos cruzam a amplidão do espaço
Vejo o sol brilhar no horizonte a cada amanhecer
Transbordam sentimentos no coração descompassado
A vida pede passagem naquilo do que há de ser
Uma saudade cala a voz em cânticos de silêncio
O semblante do meu amado é terna lembrança das horas fugidias
Sussurro palavras para que a força do vento norte
Leve onde estiveres o acalanto do meu sentir
Um beijo na tua face tão feliz e adorada
São as memórias daqueles dias de tanta paixão
Inesquecível em sabores de loucura e total entrega
Por ti suspiro em cálidos versos de afeição
Um amor que supera barreiras dos mares bravios
Que vem de eras perdidas no mais profundo d’alma
A cada amanhecer se renova em gotas de esperança
Do caprichoso destino que nos unirá no mesmo chão
Escrito por Leovany Octaviano
Em 15/05/2022
@direitos reservados
especial leitura
distante,
fecho os olhos
para tocar seu nome em braille
e imediatamente brilhe
essa outra forma de senti-la
com duas mãos.
Es você meu amor de olhos castanhos, es o seu resplendor, quero-te tanto comigo, a me consolar deitate -me no seu colo e suas mãos acariciando-me meus cabelos, seus lábios beijando minha testa até a boca, fico – te imaginando como se parece tanto comigo. Quando olho para o verde te imagino lá escondida, acho fofos seus sorrisos, linda! Linda. Eu sei que sou tímido pra te, seu rosto há um rosto de princesa. Tu es minha dama e eu sou seu cavalheiro, eu sonho com você ao meu lado todas as noites frias e pálidas, todas as características como M & N Os nossos nomes estão sempre juntos fico imaginando olhos castanhos o que podemos fazer o que podemos compreender nesse mundo, as luzes brilham e começam a brilhar em infinitos pingos lá ao longe no céu, Quando te vi pela primeira vez online eu fiquei meio em dúvida e comedo, mas com o tempo me fez feliz, e eu te fiz também feliz eu pensava que não me completava ou se era a outra metade da minha laranja. Mas o tempo me fez ver que você era, eu me apaixonei ! me apaixonei pelo seu jeito bem humorado pela sua boca e pelos seus olhos parecidos com os meus puxados e pequenos, com o tempo comecei a gostar de você a me apaixonar e esse amor aumentava aos poucos e aos poucos aumentava, me recordo de algo que falei pra te disse: Que um dia iria lhe ver pessoalmente só falta você me dá um beijo de boa noite como ontem lhe dei meu amor te amo tanto
Que meus olhos se encantem, a alma se alegre, o amor me consuma ... E que assim continue sendo, enquanto você viver em mim seja em presença ou pensamentos.
🥀gata ninguém tem a boca que você tem
🥀O cabelo que você tem
🥀Os olhos que você tem
🥀O jeito de ser
🥀O olhar
aqueles olhos castanhos me deixavam ainda mais apaixonada...
Moreno, posturado e atraente o suficiente para ganhar minha atenção
Mesmo que eu estivesse apaixonada ele não sentia o mesmo por mim, mais a gente tinha tanta química...
Uma vez ou outra nossos olhares se encontraram e meu coração bateu mais forte
É uma pena que vc não saiba o quanto eu te quero, é uma pena vc não ver o jeito que eu te olho do outro lado da sala
É uma pena que vc não saiba que eu te poesio em forma de amor ...♡
