E no meio de Tanta Gente Chata
Felicidade é poder proporcionar alegria para uma ruma de gente mesmo não a sentindo por dentro e em sua plenitude.
A gente só fala quando realmente não tem mais saída, a gente só chora pra limpar a alma, a gente só pensa em quem realmente nos faz falta, a gente só desiste por falta de opção.
Não é que a vida seja o tempo inteiro um circo pegando fogo..
Mas cá entre nós.. tem gente de mais achando que eu seja mesmo uma palhaça!
A gente esbarra no caminho da vida.. Com pessoas que parecem ser uma coisa.. E sao outra completamente diferente.
Pessoas que prometem eternidades, que nao duram nem 3 meses.
Ou que juram um amor, que inferioriza o real sentido de dizer "eu te amo".
E depois de machucarem.. Aos amigos.. Aos que acreditaram na historia de amar..
Saem por ai, dizendo tudo bem.. Agora é seguir.
Ei.. E a vida das pes...soas que voce destruiu? Os sonhos.. Os planos elaborados entre ambos.. E as promessas?
Se nao serve pra cumprir.. Nao sinta-se no direito de prometer. Por que voce ate pode nao ter um coracao...
Mais nao trate quem esta em sua volta.. No nivel que mereceria ser tratado tao somente voce!
E a gente vai cansando, dessa mania de andar chorando.
As mesmas pessoas, perguntam as mesmas coisas:
"e aí você ta bem?"
E quando você ouve uma pergunta dessa,
da vontade de gritar: "NÃO TE INTERESSA!!
Mas daí eu me lembro, que Deus ouve também meu silêncio.
Então chega de fingir que quer me ajudar.
esquece a pergunta, vai orar!
Coisas...
Sempre é assim, a gente vai e
conquista e perde tudo de uma hora
pra outra, mas eu ponho isso em
vão, pois eu luto para conseguir
e não deixo ninguém tirar isso de
mim.
"Quando você perde a alegria da vida, quando a gente espera que os dias passam rápido para ter paz, sabe é esperar alguém que a gente nunca se sabe, se vai vir ao certo, é como querer mudar mas não saber por onde começar, porque quando mudamos deixamos bastante coisas pra trás e eu não sei se essas coisas eu quero deixá-las... é querer conformar com a vida, mas ao mesmo tempo lutar contra ela, não é o destino que muda nossos caminhos, mas são as pessoas que passam por ela, é querer decidir sobre algo, mas não saber sobre os pontos para poder ter realmente certeza... é viver na saudade ou na ilusão, é viver como se um dia fosse morrer, e talvez a morte não seja um fim, pois ninguém nunca voltou e nos contou como é, e eu espero que ela seja simplesmente um começo, e é nesse começo que quero acreditar, enfim...."
É difícil quando a ficha cai… Tem gente que fica sofrendo e tem gente que procura mudar. Você sabe, eu não tenho tempo pra ficar triste.
Se você parar e pensar,
vai notar,
que a gente vai falando por falar.
No fim de tudo,
o que Deus resolver escutar,
é lucro.
. Às vezes a felicidade demora a chegar , ai é que a gente não pode deixar de sonhar , guerreiro não foge da luta, não pode corre , ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer.
Futuros Amantes...
Quando a gente menos espera conhecemos alguém em um dia qualquer que talvez poderá mudar tua vida de um dia para o outro! Mas...infelizmente pode acontecer de aquela pessoa ter o coração "ocupado"...e ai vem aquela pergunta: O que fazer? Renunciar ou ser segundo? Tudo parece lindo, tudo faz parecer que o destino quis que vocês se encontrassem nessa situação e que deveria ser assim! e mais passa o tempo e mais você começa se apaixonar e se machucar, ai chega o dia em que cansado de esperar uma atitude temos que tomar uma decisão, ir embora e deixar o silêncio falar por nós.
Se o sentimento for verdadeiro e se foi destino tenha paciência e acredite: Ela ira voltar. Se não for assim tenha certeza que você foi uma pessoa de personalidade e fez a coisa certa por mais difícil que seja.
Os insubstituíveis
Você já percebeu como existe gente arrogante? Existem pessoas que se acham mais inteligentes do que os seus semelhantes... e aonde elas mais evidenciam isso? São nos seus locais de trabalho...!
Acham que ninguém seria capaz de realizar as suas tarefas por conta de sua ausência... não delegam responsabilidades a ninguém e nem sequer ensinam a executarem as suas funções...!
Por se acharem insubstituíveis, não aceitam nenhum tipo de argumentação que os levam a refletirem sobre uma possível necessidade de se ausentarem dos seus afazeres...!
Não cogitam sequer tirar férias para terem momentos de lazer como qualquer ser humano necessita... e esquecem que também podem ficar doentes...!
Ignoram que sempre haverá alguém que poderá dar continuidade a sua obra... talvez não com a mesma qualidade, mas continuará... e com o tempo poderá até se sair melhor...!
Tudo, mesmo em sua perfeição momentânea passa... e com o tempo se transforma dando continuidade ao ciclo da vida, para que assim, possamos atingir o ápice do objetivo esperado...!
Na vida nada é eterno, nem nós mesmos... sofremos mudanças e nos tornamos melhores ou piores e ninguém morrerá por isso...!
O mundo não vai se desfazer e nem acabará... esta é a grande magia da vida... a constante transformação...!
Não existe ninguém insubstituível no mundo, mas é engraçado, quando é o Deus Criador, alguns buscam substituí-lo... muitos já o substituíram por dinheiro ou por outros deuses...!
Eu vejo com tristeza o cemitério cheio de pessoas insubstituíveis.
Gente que te oferece um sorriso emprestado , que rouba sua tristeza .
Que diz " Não desanima , continue tudo vai dar certo "
Não é que a gente muda, é que a gente cresce. A gente enxerga o que antes não via. E, a gente dá valor pra tudo aquilo que merece. A gente fica leve. Sabe?
Poderia dizer que esse é mais um domingo qualquer, mais um dia comum igual aqueles que a gente sai da cama e vai direto pro sofá, mas estaria mentindo. Hoje foi um dia e está sendo um dia complicado, tenso, onde mais uma vez preciso flutuar como uma pena, ser leve e deixar o vento me levar, na verdade o tempo me levar para onde ele quiser. O que tiver que ser será, independente do caminho que as decisões levarem, guardarei tudo na mente, para ter mais sabedoria e experiência, e guardarei também dentro do coração porque tudo o que é belo nunca deve ser esquecido.
Nada se acaba por um fio e sim por que tinha que acabar. Durante alguns dias a gente não sabe o que se passa, se a gente muda, mas a gente sabe por que tem que mudar. Às vezes as coisas que tem rupturas são as que nos fazem bem e duram...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp