E no meio de Tanta Gente Chata

Cerca de 168067 frases e pensamentos: E no meio de Tanta Gente Chata

[…] E quando lhe perguntarem sobre a gente, responda que o amor não sobrevive as incertezas de um talvez: Talvez você, que não compreendeu essa minha necessidade de ter braços livres pra que eu possa abraçar o que há de bom no mundo. Talvez você, que nem imagine que mesmo que eu não volte, eu nunca quis ir. Que só precisei respirar fora desse medo de não me sentir o herói que escapou do perigo. Que o adeus é fruto da estranheza. (Me diz agora, quem é você? Você sabe o que se tornou? Você sabe?) Talvez você, que não percebeu que a ausência de alguém é absolutamente suportável e o que machuca é a ausência de nós mesmos, o autoabandono. E talvez, você tenha mesmo se deixado, por isso não percebe o porquê tantas vezes lateja. Talvez, você consiga me odiar menos daqui um ano, me amar mais no ano seguinte, e me esquecer minutos depois. Talvez, você se entenda. Talvez, me entenda. Talvez não. Talvez, você não soube que o final poderia ter sido diferente se tivesse realmente havido um começo. Talvez você, não tenha percebido que foi justamente você quem pediu pra não ser amado.

Inserida por umalagrima

Hoje para muitos eh um dia triste.....
de lembranças....
de saudades...
de gente chorando ..
penso eu......
que a vida nos dá oportunidades a cada dia e momento....
e quem se foi para outra dimensão..
ou saiu desta vida terrena... está feliz.....
e assim tbm devemos ficar....
lembrar sim.....
mas não devemos de forma alguma ficarmos agoniados...
e VIVA o teu tempo.

Inserida por Altairtico

Nunca se ama duas vezes
porque apensar de um so amor
não se repete
no coração da gente...
O amor é como o mar
- unico, multiplo e diferente...

Inserida por Impossivel

Maior que todos é o nosso amor, que mesmo tentando destruir a gente continua firme e forte " I Love My Life Because is You."

Inserida por ItamaraKelly

Mano dinheiro não faz falta por causa dele muita gente morre muita gente mata . ( By YB )

Inserida por Youngbsix

É muita gente se achando e pouca gente podendo, algumas que podem e quase nenhuma que faz! Casos e descasos que a vida nos mostra!

Inserida por THONKNUST

Alguns dias a gente rir de mais, outros conversamos muito
Ou, namoramos como se fosse o primeiro dia
(O primeiro toque, o primeiro olhar, o primeiro beijo)

Tem horas que a gente cala, só as nossas almas se falam,
e no silêncio de um abraço se aloja toda a ternura do nosso amor.
Certas vezes somos crianças, saltamos, sorrimos e brincamos...
Outras somos adultas, com conversas sérias e planos.

Mais que minha amiga, és a minha namorada.
Mais que uma namorada, és minha mulher...
A verdade meu amor, é que você me soma.

Me faz ser mais, mais adulta ou mais criança.
Me faz ser vida, mais feliz e mais vivida.
Me faz ser alma, me olha, me acalma.
Me faz ser carne, me ascende, me apaga.
Me faz ser gestos, gestos bobos que de mim, muito falam.
Me faz ser mais, mais um pouco capaz.

O teu amor me trás, mais um tanto de paz...

Inserida por HiastLiz

ás vezes a gente só não é feliz por causa do nosso medo .

Inserida por Ronialves

Às vezes a gente só tem que ir, e esquecer de todo o resto.

Inserida por ferricaroline

Quem melhor que a gente, pra dar valor para a gente?
Quem não te conhece não tem motivos para valorizar.
A superficialidade virou um hábito e a infelicidade uma constância.
Está tudo de ponta cabeça e se olharmos com olhos pessimistas jamais encontraremos a solução.

Inserida por monalisatomazini

Triste é gente que sabe de tudo, mas não entende nada.

Inserida por pomatherich

Tudo azedo é bom, menos gente.

Inserida por LanneGarcez

Que a gente inale sempre o amor, a força e a esperança. Que a fé nos fortaleça sempre, nos levando para a serenidade dos dias, e a certeza que sempre existem dias melhores. Que o nosso pranto, se transforme em sorrisos diários. E, que nada tire o brilho da vida, das pessoas, e de tudo que nos cerca. Amém.

Inserida por JulianaCollato

Tomara que a gente tenha força para superar os sentimentos mais profundos da alma.
Tomara que nunca nos falte fé, e amor para fazer dar certo.
Que diante de qualquer circunstância: o amor seja a nossa essência!

Inserida por JulianaCollato

Uma vida sem Deus é como uma vida sem os pais, a gente sempre tende ir para o caminho errado.

Inserida por MisterBaguvix

E quando a gente pensa que esta tudo certo, sua cabeça se enche de dúvidas, de medos, saber se a decisão que deve ser tomada será a mais certa, qual expectativa esperar, com que e com quem poder contar, quais as respostas pra tantas perguntas, a falta de um conselho de um abraço, de uma ajuda. E como se estivesse em um precipício, os dedos firmes, tremendo pra não escapar, nos olhos o pedido silencioso de "tô aqui", na boca o sorriso que esconde algo muito mais profundo, uma alegria disfarçada, permanecer forte não significa necessariamente ser forte, as vezes adulto também precisa de colo, de uma direção, de uma luz!! "Sair do buraco" é só uma questão de tempo e força, saber que se tem com quem contar é essencial nesse processo.

Inserida por miriancampanha

Ninguém escolhe um dia para ser feliz... a gente escolhe ser feliz, não importa o dia.

Inserida por GVM

Se não dá a gente não insisti, segue em frente mas nunca desiste
Fica alerta ligado e sem vacilar, chegando junto esperto deixando rolar
A positiva não ta no olhos de quem vê agente
Mas sim nos corações de quem agente sente...

Inserida por URIAN07

A gente vai ficando mais forte nos dias ruins. Quando nada dá certo. Sabe aqueles em que era melhor ter ficado na cama? Então. Acredito que os outros, guardados na memória como "perfeitos", são tão importantes quanto. Lógico que são. Mas é na conseqüência de um erro, de um desacerto, de um tropeço pelo caminho que, de repente, a gente se pega caindo e tem um ao outro para aparar. Eu te escolhi no sorriso, mas foi no superar das dificuldades que tive certeza do quanto isso pode ir longe. Fica combinado assim, o tanto que eu cuidar de você, você cuida de mim.

Inserida por luannamendes

Tem gente que tem o dom de evidenciar o que de melhor há no outro. Gente que não importa a circunstância cintila.

Inserida por AlexsandraZulpo