E no meio de Tanta Gente Chata
Pregue o amor, mas o amor vindo de ti, sem precisar colocar um deus no meio, um amor que é pura responsabilidade tua, que nasça do seu amago, sem precisar de mensageiro, sem a necessidade de um relicário, um amor que flui em atitudes, que esbanja em ações, ai sim tu não precisaras de salvação e nem perdões que aliviem seus pecados, isso é a verdade, isso é ser voce mesmo o seu próprio deus que lhe garante paz e serenidade.
Aos que estão em meio a sociedade mas vivem como mendigos e aos mendigos que vivem como afortunados!
Não deixem a vulgarização de classes infiltrar e no meio dos menos privilegiados vir a exito, é notório que até do lixão nasce flor.
SENTIRE IGNE ∴ 🔥 📖
Em meio as sombras de um dia nublado, lembre - se de sentir... Mesmo que se passe um ciclo de outono, ainda sim estarei lá, na subjetividade de suas memórias, no fluxo de seus pensamentos.
Somente sinta; Sim sinta nossos olhos estáticos, vidrados um sobre o outro se lendo e mesmo no silêncio se reconhecendo quase que instantaneamente, penetrando no íntimo de nossa alma despida, nua, desprovida de barreiras, sem mentiras, sem artifícios e bloqueios, sinta as fragrâncias exaladas de nossa pele quando estamos sós, as curvas tênues de seu corpo a dissipar todo meu calor e vontade , como um emaranhamento de toques, suspiros, os lábios molhados de paixão e desejo almejando a proximidade os sentimentos borbulhando, buscando uma manifestação de felicidade plena, algo único, tão singular quanto seu abraço e tão raro que pertencente somente a nos dois. (∴)
@gutogiacoobe
O começo é sempre o motivo do todo, o meio é sempre a razão do fim e o fim é sempre a base dos novos começos.
Avistei a mais linda flor no meio do jardim, mas não era uma planta; era uma moreninha olhando para mim, convidei aquela flor mulher para ser o meu amor, com a delicadeza de uma princesa, ela aceitou , e naquele dia o nosso namoro começou.
REENCONTRO
Em meio a versos
estou entregue...
Imersa num instante
que já me é distante.
Sem relutar
apanho o que resta:
Palavras,
Poesias trocadas
tencionadas...
Reveladoras
de quanto anseio
o reencontro.
Se quiseres saber onde fica
O lugar que se chama felicidade
Busque lá no céu da noite
Em meio ao oceano de estrelas
A mais pequena que tiver
O nome dela é felicidade
A velha geladeira
Que já não dá gelo e nem gela
Pois nos planos do tempo, consiste
Ensinar-te ouvir a voz que existe
E quase ninguém escuta
Não se pode segurar o vento
O Todo indivisível que se divide
Se chama felicidade
Luz da Lua
Atravessando as frestas da simplicidade
Que agora inexiste
Só passos sem rumo
A quadra de amarelinha,
...sem pedrinha pra jogar
Ser livre é não sentir-se
Censurado, sob olhar nenhum
Felicidade, é saber um Deus existe
Mas não precisar pedir perdão
A felicidade é complicada desse jeito
Porque é feita das coisas mais simples
Estrelinha, calçada, vento, abraço, respeito
A vida a passar como um momento
Um breve vento que me leve a alma leve
Tão enorme
Quanto a menor estrela
A mais pequena que se vir no céu
O nome dela é o meu.
Edson Ricardo Paiva.
Amizades condicionadas ao meio em que estamos, não são amizades verdadeiras. As verdadeiras amizades resistem ao tempo e a ausência.
Até parece que foi ontem que desejamos "FELIZ ANO NOVO" e já estamos no meio do ano!
Não DESANIME, ACREDITE, ainda dá tempo de REALIZAR seus sonhos!!”
Já estamos no meio do ano!
Não desanime diante das lutas.
ACREDITE, ainda é possível
REALIZAR seus sonhos!
Onde tem rodeio estou no meio
Música Onde tem rodeio estou no meio
Compositor poeta Adailton
Sou peão, onde tem rodeio estou no meio
Laço,espora e arreio.O modão arrasta a multidão(refrão)
Mulher bonita dançando modão ao som do paredão,cavalo e boi na pista da arena.Segura peão que o prêmio vale a pena.
Sou peão, onde tem rodeio estou no meio
Laço, espora e arreio.O modão arrasta a multidão(refrão)
Gente bebendo cachaça,outras bebendo quentão. O moço ao ver a moça levanta o chapéu.Tem peão na pista disputando o troféu.
Sou peão, onde tem rodeio estou no meio
Laço ,espora e arreio.O modão arrasta a multidão(refrão)
Tem moço na saudade bebendo e lembrando da moça amada que se foi.
O locutor faz um verso:"moça do sorriso lindo e de olhar sedutor, a sua calça apertada e o seu corpo perfeito, moça, toda vez que te vejo passar meto pinga no peito"Oh!..!É festa de peão.
Sou peão, onde tem rodeio estou no meio
Laço ,espora e arreio .O modão arrasta a multidão(refrão)
poeta Adailton
poeta Adailton
No meio da ausência existe uma coisa chamada vida...
A vida independente da ocasião está sempre em movimento e se renovando, e com os acontecimentos do cotidiano vai preenchendo às lacunas e mudando a essência da ausência...
Algumas vezes a mudança cria laços inquebráveis, mas há aquelas vezes que a mudança leva pra longe, desfaz e torna tudo em nada, e se compara a uma tempestade pois deixa marcas e rastros que fica m difíceis de serem esquecidas, mas após a tempestade vem o sol e mostra que sempre a um novo amanhã pra quem fica e quem parte.
A queda por meio do erro, precisar ser para nós uma oportunidade de aprendizado seguido de lições para a vida toda, e não um motivo para desistirmos da caminhada !
Em meio à convulsão daqueles tempos, quando as disputas políticas faziam tremer as poltronas dos teatros e os governos duravam três pais-nossos, mal tivemos a oportunidade de chorar o que perdemos.
Deus não é de meio-termo, meia devoção, meio amor, meia obediência, porque o senhor Deus gosta é de transbordar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp