E na Despedida Deixou Saudade
A morte não é o fim. Quem a gente ama permanece vivo em nós, nas lembranças no que deixou e pelo que foi em nossa vida. A vida é feita de encontros e reencontros, cabe a nós darmos amor a quem temos, pois, até o reencontro as lembranças serão nosso conforto. A morte nós mostra que tudo que temos nada vale, tudo que importa é quem fomos na vida de quem aqui vamos deixar.
A sabedoria, DEUS deixou para todos, mas o conhecimento da sabedoria foi para poucos, e quem não tem esse conhecimento, pede ajuda.
Ao entardecer, aparece no céu, tanta beleza em forma de diversos desenhos, formados pelas nuvens e raios solares, dai, eu fico pensando será que o maior e melhor dos artistas plástico, faria melhor ou igual, creio que, já mais faria, por que somente DEUS, é capaz de propagar e irradiar tanta beleza.
Uma canção pode te fazer lembrar dela, lembrar dela pode te fazer sorrir, mas saber que você deixou-a ir vai te fazer querer voltar no tempo só pra se desculpar por tudo que fez ela passar, o quanto fez ela chorar. Para a sua tristeza, ela vai está em outro, ela decidiu virar a página da história de vocês, foi necessário, não adiantava sofrer por alguém que nunca a amou.
SINTO SAUDADES
Sinto saudades de quem me deixou e de quem eu deixei!
De quem disse que viria e não apareceu;
Eu nunca imaginei, tão de repente, te encontrar
Sinto saudade da nossa primeira vez mesmo sem nós tocar
De quem me amou sem me conhecer direito,
De quem nunca vou ter a oportunidade de conhecer.
Sinto saudade já sentia até mesmo antes de te conhecer
Fazia uns 6 meses que a gente não se via
Foi só nos encontrar que começou tudo de novo
Sinto saudade eu fico, eu vivo, sentindo a sua saudade
Éramos tão inseguros com medo de amar
E sem nenhuma experiência para se entregar
Sinto saudades de coisas que tive e não tenho mas
Meu corpo esta arrepiada pois vejo os vultos de seus braços
Como me dizer adeus acho que estou delirando
Sinto saudades de ouvir você dizer quero-te aqui
Será que ainda tem saudade e chora por mim?
Será que ainda lembra do tempo que já se foi?
Sinto saudades das frases que me mandava me fazendo viajar
Sei que não resta mas esperança pra recomeçar
Eu sinto saudades de momentos que jamais irão voltar...
O codinome atrás de quem já não é mais o que você deixou.
O codinome atrás de quem viveu o estéril amor.
O codinome atrás de quem o noturno ar etéreo flor.
Daquelas cheias de esplendor que nasceu da seca que você deixou.
O que dizer daquele olhar? Me deixou imóvel, sem ar! Um olhar que penetrou minha alma, vivo agora com sua lembrança, feito criança que de te olhar não quer parar..
Se o bem não faço
Mal também não vou fazer!
Mas deixou de fazer o bem
É mais um ao bel prazer.
E a caridade perde mais um
Que vive a vida por viver.
A única coisa que você deveria ter feito era ter fugido de mim. Já que se deixou ficar, faça-me o favor de permanecer então!
SER INFERIOR
Acaso a obra criada irá dizer ao seu criador o que ele deve fazer o que ele deixou? Homem insensato, diz ser inteligente e sábio mas não reconhece suas próprias limitações , prefere se vangloriar, acreditando em ilusões.
Quem achas que tu és, ser inferior, acaso confrontaria tu Deus, teu criador? Acaso podes tu mudar alguma coisa do que Deus criou? tentes mover as estrelas, tente as apagar, ser irracional não sabes se conformar? Tu diz ser sábio, mas não vejo sabedoria em seu falar.
Tu tentas de toda forma provar que é obra de uma evolução, onde há sabedoria nisso? Me diga então! Não sabes tu que na loucura de seus estudos só uma resposta irás encontrar, que Deus formou tudo, tudo que podes enxergar, então, diga-me, por que se enfadar?
Homem tolo, tantas gentes gemem sem ter do que alimentar e tu investe deu dinheiro em bomba nuclear. Onde está a razão, acaso é está sua inteligência? Pois digo eu que para os animais não vejo diferença.
Tire a trave dos olhos,
e amplie sua visão.
Conheça a ciência da vida.
Que Jesus nos deixou como lição.
Mas se você me amava
Por que me deixou?
Tome meu corpo, tome meu corpo.
Tudo o que quero e tudo o que preciso
é achar alguém,
eu acharei alguém como você..
CONFIANÇA EQUIVOCADA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Marisa, pessoa muito sem medos deixou Márcia, sua filha menor, aos cuidados de Amanda, em quem confia plenamente. Amanda precisou sair, mas deixou Márcia com Clarice, também de sua inteira confiança. Clarice, que da mesma forma tinha compromisso e confia muito em Fernanda, não pensou duas vezes: deixou Márcia com ela, que por sua vez a deixou com Carla, conhecida recente.
Acontece que Carla, que conhece Fernanda mas não conhece Clarice, que conhece Amanda mas não conhece Marisa, igualmente precisou sair e não teve opção: precisou confiar na própria Márcia, que só conhece Clarice, que não está em casa, e não faz ideia de aonde a mãe anda. Sequer sabe chegar em casa, pois nessa corrente de confianças, foi parar bem longe de sua rua.
Agora Marisa, que deixou Márcia com Amanda que deixou com Clarisse que deixou com Fernanda que deixou com Carla que deixou com ninguém, procura desesperadamente a filha, pelas ruas desconhecidas do bairro em que mora faz pouco tempo. Marisa sem medos está com medo e grita por Márcia, ouvindo estranhos dizerem a todo instante para confiar em Deus que confia no ser humano em que não se pode confiar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
