E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito

Cerca de 497029 frases e pensamentos: E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito

⁠Ser um pensador é como pintar um quadro em branco.

Inserida por Naaathan

⁠Pessoas quietas são como árvores, observadoras e pacatas; elas escondem um lado selvagem oculto.

Inserida por Naaathan

⁠Não tenha medo de pedir um abraço!

Ser feliz é dar e receber amor, pois manifestamos nosso sentimento com um abraço de fazer o tempo parar. Um abraço são duas almas que se tocam e deixará sempre uma marca, um carinho entre duas pessoas que se gostam.
Que não possamos perder a chance de demonstrar o nosso afeto, amizade e gratidão pelas pessoas que são importantes nas nossas vidas. Que possamos abraçar mais pessoas e saber que será um grande bem para a sua vida também, pois, afinal se sentir querido é sempre uma coisa maravilhosa.
Aquele gesto, aquele abraço foi positivo, foi bonito, foi um abraço dado na hora certa, um abraço de carinho, um abraço sincero ou espontâneo. Um abraço que jamais deveria ser esquecido, que a vida traz na nossa memória.
Poucas coisas na vida são tão fáceis de dar e receber, e têm tanto poder para acalmar e confortar, como um abraço. Nele se calam desentendimentos, se confortam desesperos, e se reafirmam sentimentos de amor e amizade.
Abrace Mais!
Os seus pais, seus filhos, seus amigos, conhecidos, colegas, vizinhos, sempre tem alguém que precisa de um abraço. Um abraço é uma forma de irradiar energia, amor, calor e dar força para quem precisa para seguir em frente. O abraço tem a capacidade de transmitir um sentimento que nem todas as palavras do mundo seriam capazes de expressar.
Todo mundo entende o que
um abraço quer dizer.
Abraçar é amor, é amizade,
é tudo aquilo que precisamos saber, o abraço é altamente reconfortante. Poder abraçar um ente querido para comemorar uma conquista ou fazer o mesmo para consolar alguém que esteja em sofrimento, é uma maneira de expressar sentimentos de modo intenso sem precisar usar palavras.
Abraçar tem o poder de transmitir energias, explicar sentimentos que as palavras não conseguem e curar carências e tristezas.
Nunca se esqueça de abrir os braços, e o coração também, a quem precisa de um pouco de conforto. Um abraço é fácil e barato de dar, mas vai fazer toda diferença para quem recebe. Saiba que às vezes um abraço é capaz de dizer mais que muitas palavras, aproveite todas as oportunidades para abraçar aqueles que ama!

Inserida por AnaGelmaLopes1

A sexualidade não expressa somente a satisfação de um desejo universal, expressa a magia da criação da humanidade, alicerçada na vontade de amar e ser amado.

Inserida por EdgarFonseca

⁠ NOSTALGIA

Às vezes percebemos que pequenas coisas nos faz falta, não é um beijo, não é um abraço,
às vezes um prato não cheio mas abaixo do meio,
um sorriso que anda escondido atrás das máscaras,
uma palavra de carinho ou xingamento, a brisa do vento no final da tarde aonde crescemos e hoje a casa é de outro dono,
sentimos falta não da casa sim da brisa no rosto ao nascimento de cada noite, às vezes a nostalgia nos fazes feliz nos ausentando do presente,
às vezes tudo quereremos é o que temos e não percebemos.

Inserida por MarcosGuedes

⁠A decepção que amargurou-me a alma, fazendo com que menos um te amasse, foi a arma da realidade que me livrou de uma ilusão, — VOCÊ...

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Não sou bruxo nem praticante de magia
Sou apenas um ser em evolução no mundo

Inserida por SidneidaSilva

“Extra! Extra! Descoberto o primeiro caso de vida após a morte, trata-se de um jovem, muito lindo por sinal, que foi encontrado após ter sido abandonado pelo amor de sua vida. Em relato à bolha de São Paulo, afirmou não saber qual o seu nome, mas pelas vestes humildes que trajava, acredita-se ser algum professor da rede pública. O rapaz gritava insistentemente Helena! Helena! Especialistas afirmam se tratar de protestos contra o Governo de turno, por isso a insistência do mancebo em vociferar: ele não! Ele não!” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

“Um misto de enxugar-se e espalhar-se atomizado perante hesitações e excitações aonde quer que vá, sem porquês nem senões, afigura-se sua imagem a me rodear, insistentemente, a me torturar.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠O planeta Terra tem tudo para ser um paraíso, só depende de nós, é uma grande ilusão esperar que um dia seja implantado por um Ser Divino, se não fizermos a nossa parte.

Inserida por DamiaoMaximino

Eu acho que me apaixonei pela primeira vista te juro não foi combinado mas aconteceu, um amor proibido, um amor sem juízo que dói no peito saiba que lutei mas fui sempre vencida não tem mais jeito e nós parece Julieta e Romeu e sem problema algum saiba que esse amor é meu e seu!

Inserida por thais_nunes_costa

⁠Certo dia durante a aula de filosofia, um aluno interrompe exclamando: Professor o senhor fala e eu não entendo nada!
Respondi: agora você começou a pensar como filósofo.

Inserida por PauloRobertoPinchas

Somos seres tão complexos, justamente pelo poder da subjetividade de cada um. Cada pessoa carrega um leque de emoções, sejam experiências negativas ou positivas. O diferencial é que cada indivíduo reage de um jeito, devido ao equilibrio ou não das pulsões inconscientes.⁠

Inserida por RenataGodoyMdeMelo

⁠⁠A felicidade não é um estado fixado naqueles que nascem com sorte; e sim, os resultados dos bons momentos que chegam, mas também se se vão.

Inserida por carlosmagnus

⁠Um ano sem carne... alguns meses sem açúcar... (reduzindo iogurtes e ovos, consumindo ovos free range certificados).

O processo de desconstrução de si mesma (de padrões antigos, de pensamentos, de hábitos, de ideias, da mente, do corpo, da alma) pode ser doloroso, em partes, mas reconstruir-se pode ser um processo fascinante e divertido.

Há um ano, me via tão desconecta e desconexa... desconectada de mim mesma, do meu chão, do meu não e do meu sim, perdida de mim e em mim, distante do meu mundo interior e do mundo exterior que não correspondia ao meu mundo, enfim... Quanto de mim, de fato, ainda existia? Quanto disso eu ainda queria? Há tantos de outros em nós... tantos outros, ocupando espaços imperceptíveis, porém que têm grande força, o suficiente para não sermos mais tão donos de nós assim...

Se imaginarmos, pra ficar mais fácil, que tudo é energia, inclusive os alimentos, como se sentiria consumindo o que consome hoje? Sejam alimentos, coisas, produtos, conteúdos... estamos tão estressados, sobrecarregados, que nossa mente anda anestesiada enquanto nossos corpos são viciados em "coisas" que o mundo deseja que consumamos... e isso nos consome, além de consumir o próprio mundo, o planeta... estamos sendo engolidos, enquanto engolimos tudo.

Se parássemos para nos ouvir, se a gente congelasse todo o resto e deixasse nossa intuição falar... Já pegou um produto e desconstruiu? Mapeou as entrelinhas, fez o caminho inverso para saber de onde vem, o que tem de fato nele, qual é a história até chegar na embalagem, até chegar no prato, ou no estômago, e, enfim, em sua vida? O que ele fará ao entrar no seu corpo (e na sua alma, na sua preciosa casa)?
Deveríamos fazer este exercício com absolutamente tudo, os objetos que compramos, os alimentos que consumimos, produtos e conteúdos que lemos ou ouvimos ou assistimos, e pessoas com quem nos relacionamos.
Se fôssemos capazes de ver a energia... e, sim, podemos (recomendo o filme e o livro A Profecia Celestina para começar a expandir a mente e a visão).

Bem, este post não é para promover uma dieta plant based, low sugar, vegana, vegetariana, low carb, etc etc etc... é sim, um convite para o conhecimento de si... para uma reflexão de quem anda governando a sua mente, a sua vida, o seu ir e vir, o seu dinheiro, o seu tempo, o seu corpo, uma reflexão de quem é você... sabemos bem mapear o planeta terra, mas não sabemos mapear a nós mesmos...

É um convite para um processo de desconstrução... tirar o que não cabe, o que não pertence, limpar a casa, a vida, a mente, a célula, principalmente a mente... e as ideias.

E refundir... refazer, reerguer. Remodelar, moldar, consertar... recriar com mais consciência de si mesmo, e do mundo ao nosso redor.
Acredito que, dentre outras coisas, cada um de nós deve vir ao mundo para melhorar a si mesmo e deixar o mundo um pouco melhor do que encontramos.

É isso.

Caminho, livre-arbítrio, escolhas, prioridades, e possibilidades.

Será que liberdade é consumir tudo o que quisermos, ou, na verdade, é não consumir?

Inserida por lskato

⁠Evoluir é a missão do ser humano aqui neste mundo. Involuir é dar um passo atrás nesta jornada. Se perdoar é dar dois passos adiante.

Inserida por AntonioAguiar

⁠⁠Quando tu disseste que sou um lobo disfarçado de uma ovelha, será que não te esqueceste de um detalhe... Na verdade eu e tu somos dois lobos disfarçados. Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠Estender a mão é aceitar que cada um tem o seu jeito de como lhe dar com a difícil arte de saber viver. A vida é feita de etapas, degraus do aprendizado, e o tempo e a maneira como se caminha varia de pessoa a pessoa. Não seja intolerante com quem ainda não aprendeu o que você acha que sabe!

Inserida por poeta76alex

⁠Abrigo

O Homem procura abrigar-se.
Abrigar-se da chuva, do vento.
Da tempestade, da intempérie.
Um abrigo pode ser uma casa,
Mas também um local
Em que estamos seguros.
Abrigar-se é resguardar-se
E precaver-se, pois, um abrigo é um bem,
Que além de nos salvar a vida,
Livra-nos do escuro também.

Inserida por RenatoFreitas

⁠Não busques vingança, espere o tempo passar
Nada como um dia após o outro e uma noite no meio, para colocar tudo no seu devido lugar.

Inserida por Lu_Correia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp