E mais Facil Quebrar um Atomo que um Preconceito
Houve um tempo que eu quis revolucionar, tentar mudar o rumo da historia....creio eu que isso eh normal para qualquer um que se ver diante da liberdade e da possibilidade de poder fazer tudo que estiver ao seu alcance, mas esse tempo passou, como muitas outras coisas que estiveram junto a ele...Hoje uma hora ou outra não quero mais nada, não tento mais nada, chega de quebrar a cara, de fingir que dessa vez será melhor e diferente hoje espero o que o destino me reserva, não por preguiça ou por falta de vontade de alcançar meus objetivos pois sei que disso sou capaz, mas por cansaço mesmo, cansaço de lutar diversas vezes e morrer em um “não foi dessa vez”
Existe um momento em nossa vida
que temos que sair da mesmice.
Para vida mudar VOCÊ que precisa
mudar a forma de caminhar.
Infelizmente as lembranças vão
fazer você lembrar, do seu lugar,
da sua história, das pessoas
que ama e tudo que viveu.
Mas temos que prosseguir,
seguir na caminhada da vida
e infelizmente ou felizmente
o que passou passou.
Rumo a uma nova vida.
Tem coisas que nunca mais quero viver
e tem coisas que vou sentir
saudade todos os dias mas HOJE
eu mudei minha forma de caminhar.
O que nos torna melhor que
um mendigo?
Que humildemente pede esmola
e nos que nos julgamos melhores negamos.
Um sorriso sincero, um olhar doce, um abraço apertado, uma voz calma... na alma, um simples BomDia, obrigado, aquela ligação, aquele SMS inesperado, aquela visita no final de semana... São coisas simples, gestos pequenos, que podem mudar seu dia, que podem ''mudar o mundo.''
Um velho e uma velha estavam no maior amasso quando ela muito excitada disse:meu amor me bate com o seu instrumento d mijar...o velho nao pensou 2 vezes pegou o pinico e quase matou a velha d pinicadas!
Escondido na face de um rosto envelhecido pelo tempo poderá encontrar aquilo que buscamos por toda juventude.
Em certas vezes, em alguma das curvas da vida, você encontra um amigo. No meu caso, encontrei você. Aquele amigo que te protege e te defende mesmo quando você está errado. Aquele amigo que muda sua vida, simplesmente por estar nela. Aquele que te faz rir até não aguentar mais, até doer sua barriga. Aquele que te dá broncas parecendo seus pais, só por querer o seu bem. Aquele que mostra á você, que ainda podemos ser felizes e que ainda há algo de bom pela frente. Essa amizade é verdadeira. Você é verdadeiro. Todas as vezes que você está mal, quando o mundo parece escuro e vazio, seu amigo chega e torna tudo muito claro e feliz. Esse amigo, sempre estará do seu lado, não importa se é pra vencer ou perder. Chorar e sofrer. Ele sempre no fim de cada lágrima, de cada derrota arrancará de ti um sorriso e um desejo de seguir em frente, sempre dando seu melhor. Esse amigo te ama como um irmão. Em todas as horas difíceis, tristes e confusas, ele sempre está com você, ele vem até mesmo sem você o chamar. É aquele amigo, que adora falar coisas que te deixam vermelha de vergonha, mas que faz todos rirem, inclusive você. É aquele anjo que aparece na sua vida sem que você espere. E sempre chega para melhorar o que ainda não está perfeito. Amigo é aquele que te ajuda a cantar, quando você esquecer-se da letra. Que mostra inúmeras soluções para o problema que você não encontrava uma se quer. Ele sempre segurará sua mão e te dará um abraço dizendo que tudo ficará bem. Você sempre pode confiar nele. É ele que faz as melhores surpresas da sua vida. É com ele que você vive os melhores e mais divertidos momentos da sua vida. Com ele você se joga sem medo de nada. Com ele você quer viver. Ele nunca pensa duas vezes em fazer algo por ti, muito menos pensa se terá um retorno. Ele não se importa com isso. Importa-se com você. Com ele você planeja viagens para o futuro com uma turma de amigos. É ele que sabe melhor da sua vida. Sabe de todos os seus segredos. É ele. É ele. Só ele.
Acredite!O que você não conseguir com um sorriso, simpatia e gentileza. De certo não irá conseguir com cara fechada, estupidez e grosserias. SORRIA!
A beleza de uma mulher não esta em roupas caras
Nem mesmo em uma bolsa de marca
Não esta em um casaco de vison
Ou nas jóias que ela ostenta
Esta em seu sorriso
Em seus gestos
Na forma como ela conduz o mundo
E na forma como ela nos mostra como ele é
Em uma simplicidade que encanta qualquer um
Não importa se ela é a mais inteligente
Ou se não pode ser quem sempre quis
Sua beleza esta em seus sonhos e na forma como ela os sonha
Em suas lágrimas e na beleza de seu sorrir após tanto chorar
De reinventar o mundo para fazer quem ama sorrir
De se reinventar para seduzir
Uma mulher é muito mais que roupas caras
Ou jóias exuberantes
Uma mulher é essência, é começo, é fim
É única em sua existência, em sua experiência
E por menos que um homem queira ela o envolverá
E ele se tornarão um
E não haverá beleza, haverá um universo que ela criou
Para serem felizes
Com seus detalhes e nuances
Inspirados em seus sonhos
Que não se detêm por nada e nem ninguém
Através do tempo, da vida e talvez até mesmo da Eternidade.
O medo de uma perda, de um prejuízo é muitas vezes a causa da indecisão. É melhor tomar uma decisão, sofrer as consequências negativas dessa decisão, do que ficar dias e dias vivendo a indecisão. A indecisão é morte em vida.
Quando a gente erra é pra aprender, dê um pause em tudo e vem viver...Delete o que não serve e leve só o que há de bom em você.
56. Disse Jesus: Quem conhece o mundo, achou um cadáver; e quem achou um cadáver, dele não é digno o mundo.
Meu gato fugiu pela janela - moro no oitavo andar,
Fiquei um pouco triste;
Mas ninguém mandou ele tentar me abandonar.
Apaixonado faz cada coisa.
Lembro-me que criamos um mundo só para nós dois, colocamos o nome dele de "amore".
Sempre falamos assim: "vamos mostrar às pessoas como é que se ama. Não somos deste planeta, só pode."
Vivíamos em constante competição para saber "quem ama mais".
Engraçado, mesmo depois de tanto tempo eu ainda acredito que eu amo mais.
Mesmo depois de tanto tempo, ainda falo "eu amo você" como se fosse a primeira vez, eu acho incrível nossa forma de amar.
Simplesmente, você me mostrou o Amor e me ensinou a amar. Você me tirou toda a tristeza que habitava o meu ser e te amarei e serei grato eternamente a você por isso!
Que cada lagrima que derramei nessa vida não tenha sido em vão. E que cada sorriso não tenha sido uma ilusão...
Ter duas namoradas é igual= ter dois carros, quando um tá estragado pega outro. Mas quando os dois estragam tem que apanhar táxi..
Para cada palavra, um desabafo...
Para cada lagrima, uma lembrança...
E para cada sonho, uma esperança...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido