E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 592208 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Um dia tu irás querer se destinar a alguém mais adaptável ao teu querer.

Inserida por joao147pedro

Um grande amor pode estar do seu lado , mais uma amizade sempre com você vai estar .
uma amor : Pode te lagar sozinha , nos momentos mais défices ,e nos momento de dor .
Por isso nunca troque uma amizade verdadeira por um amor passageiro .

Inserida por LeticiaMartins12

Se um carinho que você me faz é mais uma prova de todo seu amor.
Te provo de outra maneira simples, complexa e eterna, que meu amor não é apenas um simples carinho e sim ETERNIZAR!

Inserida por OFCRafaelOliveira

Não são dificeis palavras que fazem de ti um homem mais inteligente, mas sim!acapacidade de perceber as necessidades do ser humano

Inserida por tudoazul

Infelizmente plantamos mais ódio, inveja, rancor do que apenas um gesto de amor, um sorriso, um olhar, um aperto de mãos. Nascemos para amar, e o que mais fazemos é justamente o contrário. Depois ainda reclamamos, mas somos muito egoístas.

Inserida por ValdireneTrindade

" Muitos sonhos parecem nunca mais voltar... mas um dia quando menos esperamos,
da uma reviravolta na vida, passa um vendaval, que parece que não vamos suportar,
alguns projetos são perdidos, um novo recomeça, e de repente aquele sonho surgi, estimulando correr, batalhar, lutar sempre com coragem, fé e muita esperança, pois sonhos podem ir, mas quando são sonhados por Deus NINGUÉM PODE MUDAR O DESTINO."

Inserida por redorneles

Se a vida é considerada um jogo, o ser humano é a 'peça' mais complicada de se jogar.

Inserida por DectalhesDeniseAlves

Sabe o que eu mais gosto? Esse jeito idiota que tratamos um ao outro, esses apelidos, manias, brincadeiras. Na verdade, amo tudo que vem de você, eu amo você.

Inserida por yasmincosta

Eu vi que não sou mais uma Criança e sim um Adolescente, eu aprendi a tomar minha decisões sozinho, sem ninguém mim manipulando de nada, eu percebi que eu amadureci,eu percebi que ganhei confiança de pessoas queridas, que não sou mais aquele menino bobão que acreditava em tudo que o povo falava, Mudei as atitudes, aprendi a tolerar, ser paciente, a expor e não impor a mais ouvir do que falar,Mudei o meu destino, deixei de ser menino, aprendi e hoje ensino que os valores que seguimos se multiplicam quando dividimos, Mudei meu pensamento, dei novo tempo ao tempo, insisto não mais desisto, tento não mais correr atrás do vento, Só não mudei de amigos, esses sim, estão comigo e os levo no coração, não me achem esquisito, não me façam deixar disso, reflitam, pensem, mudei porque passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erro,Mudei sim e muito... na minha opinião a vida é um constante aprendizado onde todos os dias aprendemos coisas novas e aprendemos também com os nossos erros... é como dizia Sócrates... "Só sei que nada sei!" Eu Mudei.

Inserida por jeifisonmuniz

O amor é uma dádiva sim! Um presente do universo, um sentimento tão bom, mais tão bom que você se sente muito feliz em ver o amado feliz. Mas amar não é fácil não, amar é cair e levantar, é morrer e renascer, é sorrir e sofrer, são risos e lágrimas e há quem diga que se não houver lágrimas não passou pela prova de fogo. Porque amar quem te ama é fácil, querer bem a quem te quer bem é mel na chupeta, mas amar e respeitar o mau-humor do outro, as injustiças do outro, os julgamentos do outro, tentar compreender ou perdoar o incompreensível, o imperdoável é difícil à bessa.
Às vezes você tem que acelerar, outras tantas você tem que recuar, andar a passos lentos, ou acertar os passos, o lado a lado é imprescindível nesta linda aventura.
Não é fácil! Nunca foi! E nem será! Sabe por quê? Temos ego, vontades, desejos, temos uma imagem certinha de como deve ser, temos fórmulas e receitas de trufas, temos o disparate de achar que o outro deve agir como nós agiríamos porque amar é do nosso jeito e com nosso estilo.
Eu me desfaleço com palavrões e falta de respeito... Com o chefe, com o superior, com “autoridade”, nós nos tolhemos, moldamos, respeitamos forçosamente ou não, mas com os “íntimos” somos carrascos, cruéis, porque para nós o amor é porto-seguro e não passa pela nossa cabeça que o outro possa preferir não nos amar mais, que o outro possa não querer mais nossa companhia.
A maior premiação do amor é ser amada, não como obrigatoriedade de eu te amo e você me ama, eu faço tudo por você e você faz tudo por mim, sem cobranças, sem promessas e na espontaneidade de que eu amo pelo prazer de amar, pelo prazer em ver as pessoas que eu amo felizes.

Inserida por Arcise

Para quem esta doente
Aqui vai um versinho para uma miga que precisa
Mais um pouco de carinho.
Cuida-te, que esta virose vai passar.
E você vai melhorar!

Você precisa se cuidar
Vento não pode pegar,
E calor não pode passar,
Apesar de o tempo mudar!

Cuida-te
Que virose desta você nunca mais ira pegar!

Inserida por stefaniribeiro

Pagamos um preço justo pelo orgulho, mas recebemos de troco mais que o valor que pagamos.

Inserida por gnetyn

Se você soubesse que tem apenas mais um dia de vida, o que faria? Para quem ligaria? A quem pediria desculpas? A quem diria EU TE AMO? Nunca imaginamos que o fim pode estar perto, do contrário faríamos muitas coisas diferentes. Não sejamos hipócritas, se você sente no coração, mostre isso. Coragem, vamos! Ofender é mais fácil que pedir desculpas, mas quando morre alguém, sempre ficam os arrependidos, que queriam ter só mais uma chance de dizer o que sentiam. Não seja o arrependido... Ouse, tenha coragem de encarar as pessoas com o respeito que elas merecem: dizendo a verdade. Se não gostarem, é o livre arbítrio deixando as pessoas serem elas mesmas... Pelo menos você fez a melhor escolha, dando a elas a chance de decidir o que lhes agrada ou não.

Inserida por deh02

Que droga, não sei mais em quem acreditar, por que depois de um tempo você não acredita em mais ninguém e todas passam a ser as pessoas erradas para se acreditar...

Inserida por LeeticiaM

"Cada um acredita no que é mais confortável acreditar."

Inserida por LeonardoRossatto

De tanto em tanto, é um dia a mais e um dia a menos. O tempo consegue passar tão rápido que algumas páginas da minha vida saem incompletas. Era para estar escrito 'felicidade', mas só deu tempo de escrever 'idade'. Mas eu escrevo de trás para frente? Às vezes sim, só pra combinar com a minha vida de cabeça para baixo. Alguns trechos saem sem sentido. Mas nem sentido quero ou preciso pra viver. O dia nasce cresce, reproduz e morre e ninguém questiona. Alguns personagens vão ficando obsoletos, embora tenham sido protagonistas outrora. Começa-se a atribuir mortes épicas em respeito aos bons tempos. Ainda assim são mortes. Defuntos de lendas valem menos do que as próprias lendas. Enredos a parte, era para estar escrito numa página qualquer 'sucesso', mas saiu apenas 'cesso' (lá vai ele escrever de trás para frente). Cesso projetos antes mesmo de começá-los. Não é como se eu tivesse encontrado a cura para o câncer, mas para as feridas da minhas alma já cheguei perto. E mais uma vez a vida faz graça com a minha cara. Eu queria ter escrito 'realização', mas só deu tempo de escrever 'ação'. Mas qual?

Inserida por silvairjunior

De sentido a um sentido.
Para que este sentido se torne um sentido,
um a mais entre outros que se foram.

Inserida por jeniferodrigues

Persistir no erro não é ser mais um bobo e sim mais um forte que quer a conquista aos pés !

Inserida por OFCRafaelOliveira

É eu sair do meu próprio intimo solitário, e embarcar mais uma vez no exagero de um amor perdido.
Sem me encontrar no caminho reto, fico a vagar nos caminhos tortos com cores que me faz ver somente o seu caminho e querer somente a sua presença. Como por um ponto final, em algo sem fim?
Mais uma noite sem saber quem serei, e ninguém para me dizer o certo ou o errado a fazer. O que quero também não sei, pois me sinto incapaz de pensar em outra coisa há não ser você. Colocando a culpa em mim mesmo e mostrando a todos o frágil homem que sou.quando imagino que era eu quem deveria esta segurando sua mão em todos os momentos, me sinto culpado.

Inserida por Marcos-Mark

A vida nunca para, O hoje já pode está se acabando...Mais logo o sol vai nascer de novo...e mais um belo dia vai amanhecer, mais um dia que vou ter, para lhe ver, mais um dia para lhe conquistar...Um dia após o outro tenho a oportunidade, mais mim faltam forças...e fico só ati olhar...Uma boa noite, para você que está sempre no meu coração ♥ que Deus lhe de ótimos sonhos...Beijos de alguém que, quer ver ver você feliz....................

Inserida por fabiowesley

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp