E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Na vida, meu amigo, temos que estar dispostos a tudo e mais um pouco. Temos que esbanjar coragem e encarar todas as situações com a cabeça erguida e um sorriso no rosto. Os grandes personagens da história não desistiram na primeira dificuldade, não pararam na primeira queda e por essa persistência que se tornaram grandes homens. Por isso, não desista tão fácil, não se intimide com as dificuldades, pois é nelas que você aprende a ser forte, é com elas que você adquire uma sabedoria sublime!
E de que vale um beijo se não houver amor? De que valem as mais lindas palavras se não são verdadeiras?
Tudo o que eu mais queria agora era um abraço. Não um qualquer, mas o seu abraço. Porque quando você me abraça, eu me sinto segura, me sinto protegida, eu tenho vontade de não te soltar mais, de viver eternamente ali, abraçada com você.
Só de pensar que um dia estaremos bem velhinhos sentados lado a lado,me anima um pouquinho mais, e sinto vontade de me manter vivo,enquanto muitos anos se passem até que a velhice chegue.
Tudo na vida tem um preço. Mais você não deve segui-lo. Deve criar a sua própria vida e seu próprio preço... O resto??? Nothing Else Matters x)
Mais um dia que o sol iluminou
Bons momentos que se foram tão rápido
E o tempo passou
Os melhores amigos que não há mais
Mas a saudade ficou
E naquele dia cinza e chuvoso, na companhia da solidão
O vento me abraçou
...A mente de um gênio não descansa quando dorme,
é nos sonhos que ele maquina suas criações mais ousadas.
Mais ainda, estamos sempre nos desafiando e desafiando uns aos outros a “tentar um pouco mais”. Parece que acreditamos que o sucesso da vida cristã (seja lá como definimos “sucessos”) depende basicamente de nós: nosso comprometimento, nossa disciplina e nosso zelo, com alguma ajuda de Deus ao longo do caminho. Falamos da boca para fora que somos como o apóstolo Paulo, “Mas, pela graça de Deus, sou o que sou” (1 Coríntios 15:10), mas nosso lema velado é “Deus ajuda quem se ajuda”.
Livre pra escolher meu caminho esqueço a dor e te deixo sozinho porque eu quero quero mais do que uma história triste da garota que odeia alguém que não existe, mesmo que você tente me convencer que o tempo um dia tudo vai resolver, que não vai dar em nada! So estou machucada pare com isso sei que não estou errada.
Por mais oposta que sejam as nossas direções, um dia seremos obrigados a se encontrar, afinal, a terra é redonda. Aqui se faz, aqui se paga, pois à terra prometeu não guardar segredos...
Me custava lembrar, na verdade, ainda custa. Mas o que posso falar? A dor de um silêcio é mais torturante do que uma palavra arrependida.
Já disse que não sou perfeito, sou um garoto repleto de erros, problemas, e cheio de defeitos, mais também com minhas qualidades.
Vivo as vezes na mais completa solidão. Fechado dentro de um palácio cheio de incensos e fotografias de mim mesmo.
As pessoas me amam tanto, que cuidam mais da minha vida do que delas mesmas, acho que tenho um monte de escravos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido