E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 590839 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

"Não se pode definir um amor verdadeiro; mais senti-lo ardentemente pode"(Vtr)

Inserida por VitorBiancoli

"Mais vale um sorriso na face de um louco, do que a seriedade de um amargurado."

Inserida por rafaelRocha

"Todos temos um motivo para sermos felizes, e se um dia o encontrarmos seremos mais ainda."

Inserida por rafaelRocha

Um dia você sentirá saudade de tudo que a gente viveu, mais não vai adiantar de nada chorar e se arrepender de não ter dado valor, pelo contrario, eu continuarei prosseguindo a minha vida para longe de onde estiveres. Deixarei você apenas com a falta que eu faço e que ela lhe acompanhe por onde andar. E só assim você vai notar o quanto eu faço falta.

Inserida por helensamia

Me deixa ficar por mais um tempo. Quero mostrar mais, provar mais, é tanto querer dentro de mim. Existem tantas palavras para serem ditas e tanta vontade de ter você comigo que esqueço que o mundo lá fora ainda segue. Há tanta coisa para ser vivida por nós, meu bem.

Inserida por alaianemotta

Amar é um dom... cada vez tenho mais certeza disso. E é o dom maior que desencadeiam vários outros dons.

Inserida por JulianaMichelBueno

"Fazer da vida um experimento cada vez mais especial, um grande tempero."

Inserida por erickramos

Forte nao e aquele que nunca cai,e sim,aquele que por mais que caia,sempre se levanta com um sorriso

Inserida por dudaS2abreu

Os corações já não têm mais a mesma pulsação, todos comovidos por um mundo de enganação.

Inserida por Kanhanga

Eu analiso a vida e o nosso cotidiano, de um modo geral, tão simples, mais tão simples, que fica até complicado de explicar.....

Inserida por LUPONTES

‎‎" Ontem fui dormir com um sorriso no rosto, depois de tudo que eu ouvi. Mais lá no fundo ainda batia aquela dúvida chata, será que foi tudo verdadeiro? "

Inserida por Rerere

O desafio de ser igual e conviver com as diferenças
Em um mundo cada vez mais complexo e sem limites, que torna-se cada vez mais repugnante e devastador do planeta, é difícil tirar algumas conclusões do meu principal tema, atualmente a sociedade vem impondo na diária de cada cidadão uma fonte e de regras imensa, onde cada um é obrigado e seguir suas leis, e por incrível que pareça você é vitima disso.
Diferentes culturas, religiões, estilos e raças, são atributos que constitui um universo cada vez mais diferente, mais cheio de brilho, mas encantador e lamentavelmente, cada vez menos afetuoso.
As diferenças estão ai, batendo em sua porta, e oque você pretende fazer? No seu trabalho ,no seu lazer , no seu pensamento , não há como não querer isso, o ser humano tem sede de curiosidade, de querer aprender e de buscar aquilo que é novo! Não sei a quem julgar ou culpar por isso existir, mas porque tem que ser assim? A vida é tão simples e pode ser tão bem vivida, aqui suas obrigações básicas são apenas características de “sua forma de viver”, então porque o preconceito? Porque a rejeição? Porque tem que ser assim? Acredito que ainda posso ser feliz, eu também procuro me humanizar.
Sinceramente, as dificuldades em conviver com tantas diferenças é enorme. Mesmo com tantas riquezas, o homem trás consigo uma busca incansável pela satisfação pessoal “Ganancia”, explora seu egoísmo e no final acaba excluído tudo aquilo que não acha desnecessário para sua vida. Alguns atos como este colocados em prática, afasta a compreensão e alimenta a realidade humana, não respeita os direitos dos outros e nem as diferentes culturas.
É certo que o desafio de conviver com as diferenças é uma meta complicada, mas precisa ser encarada como uma precisão humana, pois ao respeitar o próximo, sem duvidas vamos abrir o espaço em nossa mente de conclusão benéfica. Penso que bom mesmo seria se todo mundo aprendesse a respeitar os seus semelhantes como eles realmente são, independentemente do que for. Todos nós somos iguais. Se todos pensarem dessa forma, tudo pode melhorar, teremos um resultado mínimo ou máximo, mas sim uma melhor conclusão final, imagina só.. poder dizer que vive em um “pais” sem preconceitos e harmônico, seria ótimo.

Inserida por Eduarrdosouza

Tão rápida é a vida, e eu sou apenas mais um que vive nessa submersa verdade, eu tenho pressa, e procuro por melhores condições, vivendo um dia por dia sabendo que os problemas viram, e eu terei que percorrer, sobreviver e não temer, continuar pois não vejo a hora de ter a velha convicção de poder próprio.

Inserida por Eduarrdosouza

Ainda com sono.
Quem sabe, só foi mais uma outra coisa que aconteceu, um esforcinho.Mas seria algo tão terrível se as pessoas morressem e não deixassem nada delas, nenhum pedacinho. Assim como tantas e tantas mulheres e homens e crianças que passam os dias nas suas casas, seguindo uma rotina monótona.Algo bem chato, sem esplendor ou nada que chega a ser parecido com alguma alegria.
Falso , científico e estranho, aquele médico , sabia que o já tinha visto, perto daquele posto de gasolina, com seu carrinho do ano e cheio de pressa. No seu vestibular, na sua vida, oportunidades. Quem diria que algo amedrontador o faria regressar, salvar vidas e assim ter até mesmo um pouco de culpa acumulada por perder outras, não sei se é sua culpa, mas existem meios de se ver as coisas e então muitas vezes ele escolhe o que o fere de uma estranha maneira que você acha algo aborrecível a estranhamente idiota.
Bem, estava lá eu em casa com minha mesma vida, mesmo vento, mesma chuva, mesmo tudo. Não havia nada para mudar algo daquela maneira. Quando o telefone toca eu atendo dizendo ''Oi'', pensando talvez que é meu pai, que me liga noventa e duas vezes ao dia. Seria bom se fosse ele, mas não era. Era uma mulher, tínhamos assuntos a tratar e ela realmente foi franca e direta, muito direta. Larguei o telefone como se estivesse sendo puxada por algo que me chama , tropecei nos ares do meu quarto, sentei no chão da minha sala e não chorei,só pensei em como seria acordar no outro dia, ir ao médico e ver os relatos da minha saúde em um mero papel.
Calma e paciência é uma coisa maravilhosa, pena que eu não tenho.Saberia mais ficando quieta e tentar salvar as células que ainda respiram no meu corpo.Ele me disse o quanto eu estava doente, no mesmo momento um transtorno me subiu pela cabeça e fiquei totalmente crua, não saí do lugar, não pensei.Como eu pensava que já era tarde, não lamentei nenhum pouco, fiz exatamente como qualquer um diretor de cinema colocaria num filme, e então imaginei um filme chamado '' Que situação'', fui lá, tomei um ar , saí de mim por alguns instantes e comecei a gravar de verdade. Saí fazendo planos. Quero ir até o Polo Norte, quero um gato, um cachorro, uma outra vida, mas que eu não me lembre desta horrível doença.
Como ninguém se preocupou ( até porque ninguém sabia) saí, fugi, e comecei a olhar pros lados e vi o como eu não havia dado muitos sorrisos nesta vida, como fui chata e fui correndo comigo mesma, olhando para todas as pessoas, mas desta vez eu não julguei, só olhei para cada uma delas e contemplei e imaginei elas como eu e eu como elas e eu sorri com essa distância.
Num dia, subi as escadas do meu prédio e me cansei mais do que o normal, foi quando eu abri minha porta e lá estava o Fred. Era tarde demais, ele já sabia. O Fred é o cara mais chato do planeta, louco, muito aborrecido e faz sempre tudo certinho, ele é um tormento , ele é meu irmão, o mais distante.
Não liguei pra nada do que ele me disse, aliás , mentira, magoou, mas eu fingi que estava com os ouvidos furados pelas suas palavras e nada mais quis entender. Mandei ele ir embora e se preocupar comigo só quando eu for mais nova ( isso jamais vai acontecer, né louca?).Não jantei nem nada, fui direto pra cama.Já no outro dia :
-Buá, buá, buá .Esse bebê da vizinha não parava de chorar.Me deu dor de cabeça e o Roberto , meu gato me pediu comida na janela e tomei um café bem forte e foi nessa hora que me dei conta de que meu apartamento estava bagunçado e do jeito que eu mais amava.
Sentei na minha poltrona e coloquei uma música qualquer, porque qualquer coisa naquela hora estava me deixando entusiasmada. Fiquei coma camisola branca com letras pretas.Peguei uma caneta no chão, um papel da estante comecei a rabiscar, escrever ou sei lá o que.Desenhei meus medos, minha fortunas, meus segredos fiquei até às duas da tarde, foi muito bom.
Estava sem ver minha mãe á 5 anos, enquanto meu pai me ligava esse tempo todo , todos os dias.
Eu quero compensar esse tempo perdido.Aos poucos eu estou me aproximando de cada etapa da minha vida em que eu estive ausente.Não deu nada errado.Depois de tantos anos ela ainda me chama de filha.
Eu voltei, e decidi já sair, fui viajar e fiquei dois meses fora do país, viajei por muitos lugares e vivi umas histórias que você até falece de tanto rir.
Eu voltei aqui pro meu apê e coloquei um shorts e uma camiseta e fui pra praia, bem no finalzinho da tarde.
Eu me sentei e vi o pôr -do-sol e foi lindo.Me vi, olhei uma vida de tantas anos e eu gostei. Sonhei com a faculdade, com minha casa, apartamento, carro, minhas contas, meus atrasos, meu trabalho, meu marido e nossos pirralhos e a única coisa que havia acontecido eram as sete primeiras coisas.Me esqueci.
E daí que eu tenho que te contar uma coisa, de saúde eu estava bem. Eu não menti, doente eu estava , mas é que eu pensei tanto em mim mesma que eu acabei esquecendo da própria, esqueci das vidas, dos suspiros e tudo que eu perdi, me importando somente com essas sete coisas.Não casei, não tive filhos, tenho um gato, me afastei da minha mãe, mandei meu irmão embora, não liguei para o meu médico cheio de problemas que é meu amigo, não me importar em estar doente mesmo não estando graduou, me mostrou do que eu precisava.Minha verdadeira eu não teria feito estas coisa,s não ficaria seca deste jeito.Estou doente e na beira da minha morte eu vi a que a pior doença foi causada por um vírus que eu mesma planejei e que coloquei na minha mente que não haveriam curas.Não é tarde.Adoecia meus planos, minhas notas, meus sonhos, eu mesma.

Inserida por nataliamateus

Amor, o que seria o amor?
Seria uma paixão que dura mais?
Seria um gostar diferente?
Seria sentir-se bem ao lado da pessoa amada, seria gostar de ver, mesmo que de longe, essa pessoa?
Mas se amamos quem não nos ama, o que fazer?
Amar duas vezes, por nós e por ele?
amar sem sem amado é um mal que todos alguma vez ja sofreram ou conhecem alguém que sofreu ou sofre.
Ahh o Amor, quando ele vai nos deixar escolher o que é melhor pra nós?
Quando ele não nos influenciar?
NUNCA
O Amor é quem resolve tudo, problemas pessoais, amorosos, de trabalho ou até escolares.

Inserida por natalierossi

(...)Percebi que não devo me enganar mais, pra que continuar se um dia vai ter que ter um fim? Vai ser doloroso pra mim... A única coisa que vai me restar vai ser as boas lembranças , todos os momentos juntos , todos os risos os choros, as decisões , as brigas, os abraços, os beijos , enfim , vou ter que te dizer adeus (...)

Inserida por amandacunha21

Fique consciente, que naquilo que fazes, por mais que seges Bom ou Melhor, um dia irás errar.

Inserida por avelinohimi

A gente às vezes ignora um problema, ironicamente, por medo dele desaparecer e nunca mais nos atormentar. Por ele ter feito de você o que você é hoje. Por aquele problema ter nome. E é muito difícil esquecer desse nome quando um dia já foi acompanhado de ”meu” quando dito em voz alta.

Inserida por howyoudoing

Pode ser, então, que em um fim de tarde sem desejar nem almejar mais nada ela consiga encontrar a felicidade.

Inserida por BrenoBotti

Faça de cada obstáculo um motivo a mais para continuar lutando.

Inserida por NCoelho1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp