E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 591461 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Obrigada meu Deus, por mais um dia,
e por sua luz em meu caminho;
Peço vossa bênção e perdão aos meus pecados;
Conduza-me sempre no caminho do bem;
Conceda-me humildade, tranquilidade, sabedoria e discernimento;
E que eu consiga estender a mão a quem necessita.
Amém.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Outro dia já nasceu um grande presente de Deus.
Vamos la viver mais esse dia.
Esse é o dia que o Senhor fez para nós!

É só seu meu coração.

Depois de você nunca mais amei como a ti.
Nossas escolhas tem um grande peso sobre nossa vida, guardo este amor a 7 chaves em um local em meu coração onde nunca poderão entrar.
Encontro de almas, que pela lógica terminariam juntas, mas de novo nossas escolhas , livre arbítrio...
Sempre em meu coração!

Chegue um pouco mais
Deixe isso pra lá
Vem, desligue essa doideira
Quero te lembrar
Coisas triviais
Domingar a quarta feira

Tiago Iorc
Música Nessa Paz Eu Vou ("Reconstrução", 2019)

Esperança mais do que amor

Não era paixão, ainda não era um desejo incontrolável, estava longe de ser qualquer tipo de “amor da minha vida”.

O que eu sentia por você era esperança.

O que você significa para mim é a esperança de felicidade, felicidade eterna, momentânea, não importa, você é a minha esperança, uma promessa daquelas que a gente mesmo se promete e não conta para ninguém, mas ainda não era amor. O problema (é um problema?) é que eu sou intenso.

Você vai achar que eu faço drama, mas drama é fingir que sente o que não sente e eu não, eu sinto mesmo.

Sou tão intenso que mesmo que eu sinta só esperança eu vou sentir tanto que você verá que eu te amo.

Mas sentir hoje em dia é perigoso. Em um mundo e em um tempo no qual a sensação basta, o sentimento afasta.

Só que depois que você tem seu coração partido uma vez e aprende que ele continua batendo, não existe mais medo de amar. Pode até haver um medo de ser amado, mas de amar não: amar é nosso, ser amado é do outro, e só nos compete o que é nosso. Então eu sinto por você uma vontade de que não fosse só hoje, de que tivesse um amanhã, de que pudesse ficar uma hora a mais além do planejado, de que pudesse sobrar algum espaço na agenda para me encaixar. E eu sinto sobretudo vontade de te ver feliz, com aquela esperança, silenciada em meus sorrisos, de que eu pudesse fazer parte.

É isso, eu sinto esperança por você e eu quero fazer parte, não sei do quê, não sei se de sua vida ou se pensava em uma vida nossa, mas eu quero fazer parte. Eu tenho essa capacidade de sentir esperança por quem me encanta.

Você me encanta, me dá vontade, de ter por perto, de tocar, de ser feliz. Me aperta o desejo de guardar no bolso sua foto, como um mapa de um lugar para o qual eu posso fugir quando tudo der errado (e quando tudo der certo também).

Eu amo você.

É esperança, é te querer, mas sem desespero. Desespero no amor é isso, desesperar, deixar de esperar por quem vale a pena, quando vale a pena. Mas a esperança e o amor continua. A esperança fica e a pergunta também: quanto o mundo ficou mais triste desde que deixamos de ser felizes?

Quanto futuro feliz se perdendo em passado durante um presente que não se consegue mudar. Então agora eu já sei o que responder quando perguntarem: “é amor ou amizade?”, vou dizer “é amor e esperança”. E eu espero com a certeza de que esperançar parece às vezes tão mais livre, bonito e completo do que amar.

Fui um homem que acreditou em muitas coisas. Papai Noel, Homem do Saco, Coelhinho da Páscoa e outros tantos personagens. Mas eu gostava mesmo eram de histórias com finais felizes. Não tem jeito: a gente quer que a vida tenha um pouco mais de cor.
É natural que depois de um certo tempo as dúvidas comecem a aparecer. Será que o tal príncipe existe? A tal princesa existe? Será que o final vai ser mesmo feliz? O que será, que será? Por favor, não me condene: a gente precisa estar com o coração preenchido para ser feliz. Agora você olha no fundo dos meus olhos castanhos e pergunta se eu acho que uma mulher precisa de um homem para ser feliz.

Te respondo que uma mulher precisa de a

Amor para ser inteira.

Amor pelo que faz.

Amor pelo espelho.

Amor pela família.

Amor pelos amigos.

Amor pelo outro.

Amor de volta.

Porque dar amor é bom. Mas receber amor também é melhor ainda. Quem não gosta? Desculpa, mas meu coração não entende muito bem a solidão. Gosto de abraço de urso, beijo estalado, carinho no cabelo e sorriso bem largo, espaçoso, verdadeiro.



Uma mulher não precisa necessariamente de um homem para ser feliz. Mas ela precisa de amor para ser completa. Tem gente que vive bem cercado de bichos. Tem gente que vive bem cercado de livros. Tem gente que vive bem cercado de sapatos.

Eu vivo bem cercado de amor.

Antes, bem antes, eu vivia bem com minha família, meus amigos, minhas palavras, meu vira lata pretinho, minha parede branca. E faltava alguma coisa.

Faltava alguém para dormir abraçadinho. Faltava um colo para sossegar a alma.

Faltava alguém pra rir um riso intenso.

Faltava alguém que completasse o que eu vou falar.

Faltava alguém que soubesse que detesto pimentão.

Faltava alguém que deixasse sempre um restinho de café na xícara.

Faltava alguém pra reclamar que o ar-condicionado tá muito frio.

Faltava alguém pra me dizer boa-noite-meu-amor. Sou romântico.

E vou morrer assim.

Hoje sou muito mais eu. Hoje descobri que sou muito mais feliz agora. Não que não fosse antes. Mas antes eu nem sabia o que era um sentimento de verdade.

Não aguento mulher que só fala em dieta, celebridade, roupa, dinheiro e mal de homem.

O mundo é maior que um closet cheio de sapatos. Maior que a Dieta dos Pontos. Maior que que todo dinheiro do mundo. Gosto das coisas de dentro. O que está por fora muda a cada estação. A essência, não. Muita gente não tem paciência de tentar. Fogem no primeiro problema. Desistem no primeiro empecilho. Esquecem da essência.

Se alguma coisa não deu certo pra você, não jogue a culpa no amor. Ele não tem nada a ver com isso. As coisas dão certo até onde têm que dar. Se parou de funcionar, se o amor morreu sufocado ou afogado, se não tem mais jeito, o negócio é viver o luto, curtir a fossa e cuidar da vida. Fazer aula de italiano, ler vários livros, assistir filmes, beber vinho sem noção.

Sem ofender o amor e os apaixonados. Meu lado bobo diz que um dia iremos envelhecer juntos. Andar de bengala na praça em um domingo ensolarado e dizer:

Esse amor meu anjo é você.

Sergio Pommerenimg

A cultura minimalista é um caminho sem volta para uma sociedade mais equilibrada e com menos desigualdades.

A palavra de um homem honrado tem que ser sempre reta
Assim como uma flecha lançada
Não pode mais voltar atrás

É dentro de um avião que mais percebemos nossa vulnerabilidade. Mas vale a pena ser vulnerável apreciando o espetáculo colorido de um por do sol.

Mas mesmo limitados, somos os únicos seres pensantes da natureza. Somos também um dos seres mais fracos da natureza, mas somos fracos pensantes e é no pensamento que está nossa dignidade, nossa nobreza e superioridade frente à natureza. Nós somos miseráveis e mortais, mas sabermos que somos miseráveis e mortais e nisso está nossa grandeza.

Um simples Boa noite já me deixaria mais feliz. Cultive a educação e as coisas mudarão. Certeza

Hoje me levantei, mais um dia comum como todos os outros. Mais um dia onde tudo para "você" é motivo de alegria menos para mim. Vejo tristeza em tudo, um vazio a de me corromper. Tento... Tento.. Tento... e nada de eu lhe vencer... foi ai que ela apareceu... Formosa, estupenda, linda de se ver. Sorria feito boba e relusia sua alegria de viver... Me contagiou com sua alegria e me deu uma última esperança de nao me deixar vencer... Sua luz de alegria e amor luta contra esse breu dentro de mim, hora um ganha uma batalha, hora outro vem a rebater... mas mal sabe ela que meu dia está a chegar... Esse breu me corrompeu e minha única luz se esvaeceu... Agradeço a ela tudo oq me fez, me deu nos meus últimos dias a alegria que nunca outra pessoa me deu... Agora eu me vou... Para onde eu não sei... meu único desejo é que de la eu rogue por ela para que ela receba tudo de bom que Deus me deu

Eu não me encaixo mais neste contexto. É como um piscar de olhos. No momento em que os fecho, me transporto e no momento em que os abro, me liberto.

Fazer Tristan Carroway se apaixonar por ela era arriscado por mais de um motivo, mas era uma lição que ele precisava desesperadamente aprender. O visconde havia brincando com o coração de mulheres demais, e Georgiana garantiria que isso não aconteceria mais. Nunca mais.

Se cada um cuidasse do seu próprio "jardim", viveríamos em um mundo mais "florido".

Uma maneira simples de evitar um problema é não mais falar sobre ele, no entanto, essa pode ser a maneira de agravar o problema.

Pegada

Meu peito é nada mais nada menos
Que um mar de ondas.
- Vai e vem pelas areias
Sem fim. Meninos pequenos

A construir castelos, e a criar
Em suas imaginações, dragões
E eu com a minha amada, a beijar
O tempo... E peixes por entre rufões

Águas marinhas a fazer o encanto,
Conchas a espalhar-se pelo chão,
E o vento a fazer do meu peito lamento

Minha amada partindo, vai paixão,
Nada posso dizer vai, deixando pranto
E assim acordei do sonho, presas no coração.

Traga.


Traga uma dose daquele sorriso
Um dos bons, o mais bobo que tiver.

Se puder, me traga um pedaço
Daquele gostoso abraço
Recheado com aconchego.

Traga um pouco daquele sossego
Que apenas o teu colo possui.

Traga aquele beijo molhado
E me deixe embreagado com esse teu amor.

Faça aquele carinho em meu rosto
Que somente tuas mãos sabem fazer...

Dá -me a tua mão
Tome o meu coração
E faça de mim teu vaso.

No dia seguinte,
Traga um punhado do teu melhor amor
Sem álcool, por favor
Com o mais doce sabor:
Que me faça amado.

E quando a noite chegar
Não vou querer acordar
Sem você ao meu lado.

Traga aquele sonho
No qual eu componho
Uma linda música para você.

Uma coisa não te nego:
Que bom que não sou cego
Assim vejo o quão linda és.

Enfim, traga aquele desejo
De te ter sempre ao meu lado.


Escrito por
Luan C.

Um ladrão é considerado um pouco mais perigoso do que um artista.

Eu estou tão tonto,Tomando um drink ,minha boca se cala e meu corpo relata,Talvez se eu bebesse mais um drink eu morra,essa não seria a intenção,Tento manter o autocontrole,Entretanto meu corpo se escora pelas paredes,Sinto que estou perdido e andando em círculo,Preciso me perder,Para me reencontrar.Mas já fiquei algum tempo perdido quando irei conquistar o meu reencontro ?....

Eu não quero passar nem mais um dia se quer chamando a sua atenção.
Eu estou absurdamente cansada de chamar a sua atenção.
Mesmo assim, eu preciso da sua atenção!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp