E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo
Você não esqueceu a sua dor? Mas quem disse que é fácil esquecer? Porém é preciso deletar da memória tudo aquilo que não faz bem recordar. Faça como os pássaros que durante a tempestade se agasalham buscando os seus ninhos, porém quando o sol volta a brilhar esquecidos do que aconteceu, voam e cantam felizes pela imensidão dos céus. Assim é a vida: momentos difíceis trazem aprendizados valiosos que devemos reter na memória, excluindo o lado ruim da dor que nos causou. O melhor que temos a fazer é prosseguir a nossa caminhada na certeza de que tudo passa e que as possibilidades de sermos felizes só dependem de nós, das nossas escolhas e da nossa fé no Pai, que sempre atento só quer o melhor para os seus filhos!!
Sei que fazer parte do meu mundo , não é uma tarefa fácil . Eu não sou fácil .
Ah quem fique , e por eles tento ser melhor .
A vida não é fácil. Muitas vezes passamos por situações desagradáveis, somos humilhados, feridos, pisoteados por pessoas que julgávamos "amigas," e que na verdade não o são. Ficamos tristes, decepcionados, magoados, normal que seja assim. Entretanto quando refletimos melhor , a nossa compreensão alarga-se e entendemos que os "nãos" da vida, muito embora dolorosos, foram valiosos aprendizados que nos impulsionaram a buscar caminhos que nos levaram a vitória. Muitas vezes Deus permite que passemos por determinadas provas para que saiamos da inércia e da acomodação doentias que só nos põe pra baixo. Quando passamos a enxergar com maior clareza, descobrimos que temos uma reserva extra fantástica de forças, a nossa fé se amplia e mudamos o nosso destino para melhor. O caminho da vitória está ali a nossa frente, é só seguir por ele!!!
:( Não é fácil Amar... As vezes a pessoa até corresponde seu amor... Mas pelas decepções vc vive inseguro sofre calado... medo de se decepcionar ... medo de perder para outro. .. vc luta até o último para tirar pensamos negativos sua alma cansa seu corpo padece. ... Fica desesperado da vontade só de correr andar por aí. .. buscar solução. .. pessoas Mais amorosa são as que mais sofrem e faz com que por sua própria culpa relacionamento vão por água abaixo pela insegurança. ...
Pensei que ia dar pra ser assim, pensei que ia ser fácil... Não, não sou tão forte... As vezes finjo ser, pior é que vc acredita... E eu continuo assim por fora um casco duro e impenetrável e por dentro... Só eu sei a fragilidade que me rega.
Viver não é fácil, por isso a vida só pode ser vivida com a graça de Cristo! Aprender a viver é estar em Cristo, é respirar Cristo, é senti-lo no coração. No meio de todas as lutas e demandas dessa vida, o mais profundo nela, é saber que Cristo está em nós e nos ajuda a enfrentar tudo! Sejamos gratos pela presença viva e marcante de Jesus Cristo de Nazaré!
Ser político é muito fácil; difícil mesmo é trabalhar pelo povo.
Pensador: Welington Pereira Vieira. ele é estudante de filosofia.
Muito se fala em amor. Mas, o que é o amor?
É fácil dizer que amamos quando tudo esta bem. Quando a conta bancária esta vomitando de tanto dinheiro. Quando se tem casa, carro, iate, etc. Quando o salário do mês não é importante, pois o recebido há trinta dias ainda não acabou.
Fácil amar uma pessoa esbanjando saúde. Fácil demais amar quem tem poder. Fácil amar quando o verdadeiro amor esta em algo e não em alguém.
Como seria o mesmo amor se...
O dinheiro fosse acabando; tivesse de vender os bens para manter comida na mesa; mesmo antes de findar o mês já pensasse no próximo pagamento; aquela saúde toda de uma hora para outra acabasse e a pessoa ficasse dependente sobre a cama; não houvesse mais poder.
Qual o amor que você espera dar e receber, subjetivo ou superlativo?
Amar é doar-se mesmo quando não suportamos mais. Amar é ter prazer em ver e fazer o outro feliz. Amar é não ter medo das palavras proferidas por bocas invejosas. Amar é questionar no momento certo. Amar é dar colo no momento difícil. Amar é ensinar e aprender mutuamente. Amar é entristecer-se quando ele (a) sofre. Amar é cuidar e proteger. Amar é estar feliz quando ele (a) sente-se feliz.
Podemos amar comendo pipoca na sala ou caviar no restaurante; podemos amar em uma BMW ou passeando de bicicleta. Podemos amar comendo um singelo cachorro quente na praça. Podemos amar em uma mansão ou mesmo em um casebre.
Podemos amar mesmo não sendo amados.
Ninguém ama se não houver amor dentro de si que seja suficiente para extravasar para o outro.
O que é o amor?
FÓRMULA PARA BEM VIVER A VIDA
Marcial Salaverry
Verdade seja dita,
é muito fácil descobrir a fórmula
para bem viver a vida e na vida.
Para quem não sabe como,
eis uma fórmula interessante,
e que vai ajudar bastante...
Basta aprender a respeitar
a velha máxima que vai mostrar
que seu espaço termina onde começa o meu,
e o meu, onde começa o seu...
Temos que saber aproveitar
as oportunidades que a vida pode nos dar,
para aprender a vive-la,
sabendo aproveitar as experiencias vividas...
"Parece fácil para parar de cair em buracos da vida cavar o seu próprio e lá ficar,com o tempo vai estar tão fundo que essa sua solução de superar os problemas vai ser seu pior problema."
..."E de repente nada está fácil; tudo parece difícil. Despreocupa-se. Se está fácil, já tem algo errado ai."
―By Coelhinha
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
