E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

Cerca de 592113 frases e pensamentos: E mais Facil Mudar a Estrutura de um Atomo

⁠... Não, Deus não falha, não erra ,não se atrasa e não abandona um filho. Ele é perfeito, em tudo que faz, promete e cumpre. Acredita nos milagres mesmo quando não os vê. Confia nas promessas mesmo quando elas demoram, tenha fé.....para aqueles que lutam existem as vitórias, para aqueles que tem fé existem os milagres e para aqueles que confiam existem as recompensas e acredite, Deus sabe o que é surpreender. "

Inserida por yanna_havilys

⁠Ver a graça de Deus em um novo amanhecer, é o maior favor.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Ela tem uma essência agridoce,
quase uma dupla personalidade
assim como as águas de um rio
que possuem tranquilidade
e correntezas
ou como um vulcão que pode até adormecer, mas a qualquer momento pode entrar em erupção,
isso pra alguns, é uma tristeza,
pra outros, uma forte emoção
diante de uma inesquecível experiência,
correr o risco é necessário
pra ter dela,uma agradável surpresa.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠ 'REALIDADE'
ainda bem que esse tal de amor não é um vírus mortal e que ainda existe gente que ama de verdade.

Mas fez me abrir para realidade
Onde o amor não é um ser...
Apenas um sentimento sem humanidade
Hoje está ao seu lado
Em pouco tempo está
Em outro país estado província ou cidade .

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei Federal- 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠'AGUAS PROFUNDAS'

Era um amor tão vasto , imenso, superava qualquer barreira
Mas de repente
Não sei porque
Não consigo entender
Esse amor sem fronteiras
Fez uma brecha na barreira e voou.

Eu que era alegre e festeira
Me encontro incompleta numa grande tristeza que escorre pela face
Numa enorme solidão.

Um sentimento tão doce suave e manso
Se foi para nunca mais voltar
Que se se arriscou numa aventura louca e ao voar, caiu e se afogou para sempre
nas águas profundas do um bravo mar .

Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei Federal - 9.610/98

Inserida por mariafrancisca50leit

Sinto, choro um milhão de coisa em minha mente, mas não consigo passar para o papel, tantas vezes forte, mil outras inexistente... ⁠

Inserida por meninaamarela01

⁠Quando me torno útil a um propósito, entendo que oportunidades podem ser construídas.

Inserida por ALISON2

⁠Um Resumo de Uma História de Natal Que Poucos Conhecem
O Natal está chegando e com ele surgem os canceladores, os mal-humorados, carrancudos, os achologos, mal intencionados e um tanto de teorias bizarras acerca do tema. Há muitas versões, fake news e desconhecimento sobre a origem da utilização da árvore de Natal. A lenda do paganismo circula como se fosse verdadeira sobre o tema. Ledo engano, sem nenhuma fundamentação histórica, mas apenas uma guerra de fake news iniciada por católicos no século 15, após a reforma protestante e na era pós-moderna pelo marxismo cultural, com claros objetivos de destruir as tradições cristãs.
A primeira árvore de natal, com o significado atual, foi decorada por Martinho Lutero, na Alemanha. Isso é ponto pacificado entre historiadores e estudiosos de crenças cristãs. É importante saber que Martinho Lutero, antes de ser um homem que ensinava assuntos da espiritualidade, era um professor conhecedor de filosofia e mitologia.
Tudo começa quando Lutero numa noite de inverno vislumbrou o céu estrelado entre as copas dos pinheiros, na Alemanha. Ao perceber o céu intensamente estrelado pareceu-lhe este, um colar de diamantes encima da copa das árvores. Contam que ele ficou tão extasiado com o espetáculo natural que decidiu arrancar um galho do pinheiro e levou para sua casa, na qual, tentou reproduzir o que viu ao ar livre. Ele colocou o pequeno pinheiro em um vaso com terra e chamou sua esposa e filhos e decorou a pequena árvore com pequenas velas acesas presas nas pontas dos ramos. Para a árvore ficar mais bonita e alegre, arrumou papéis coloridos para enfeitar seus ramos. Sobre a copa, representou a estrela cadente, que segundo a história, guiou os reis Magos ao local onde estava o menino Jesus, na cidade de Belém.
A família de Lutero ficou maravilhada com a árvore acesa, o que lhes parecia ter adquirido vida. Lutero quis reproduzir a noite de natal dentro de sua casa e mostrar aos seus filhos, como deveria ser o céu na noite do nascimento do Menino Jesus. Este é um dos motivos, pelos quais, muitos países católicos não aceitavam a árvore de natal e somente o presépio natalino - motivos religiosos.
"Os católicos zombavam do culto de Lutero da mesma forma que do costume da árvore de Natal", explica Döring. Aliás, uma das expressões sarcásticas com que denominavam o protestantismo era "a religião da árvore de Natal". Alois Döring - Etnólogo de Bonn.
A partir desse fato, como estratégia, passaram a associar o costume de Lutero e dos protestantes comemorarem o natal com o paganismo. Poucos sabem, mais esse foi um dos temas mais acalorados de discórdia entre católicos e protestantes. Durante séculos, o símbolo natalino foi distintivo entre católicos e protestantes. Mas a celebração protestante acabou viralizando na Alemanha por volta de 1800, se tornando uma tradição. Já no fim do século 19 a tradição protestante conquistou as salas de estar católicas.
A primeira árvore pública, exposta numa praça e enfeitada com guirlandas, foi registrada no Natal de 1910, em Nova York. Com a propagação do símbolo para além dos limites confessionais, foi desaparecendo gradualmente a tradição protestante e cristã de comemorar o natal. No século 19 criou-se o Papai Noel comercial, isso praticamente sepultou a tradição protestante e cristã do natal.
Portanto, nesse natal permita que essa tradição cristã permeie sua casa. Deixe Cristo nascer dentro de você todos os dias. Não perca a chance de misturar pernil com frutas doces e peru com pêssego; não deixe de comer um bacalhau; e de também comer muitas castanhas regadas ao vinho. Ore com todos e para todos; e agradeça a benção de estarem juntos e em paz!
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
Bibliografia:
Fascinanting Facts about Jesus (by Robert Strand) New Leaf Press.
Natal - Os Cristãos Podem Celebrá-lo? (by Christian Apologetics & Research Ministry).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠SE LIGA!
Sair um pouco de cena,abastecer a vida de
esperança. Entender que nem todo mundo está no problema com você.Eles apenas te usam, pois sabem que você é fechamento,
e no final, estará lá nos problemas deles. Um
conselho: ficar ao lado de quem não nos deixa para depois. Ao lado de quem te quer bem de verdade, de quem é grato por sua companhia,grato por te conhecer, grato por seus feitos, grato pelo seu apoio, dar espaço e tempo ao coração para respirar, para aceitar, para(no tempo certo) recomeçar.
Focar no lado bom das coisas. em caso de urgência,repetir para dentro: a minha
paz vale mais. Daqui pra frente eles que lutem!

Inserida por DeniseFernandes

Nunca foi amor, só foi um conjunto de ilusões, onde só eu me doei, só eu acreditei e só eu precisei superar! ⁠

Inserida por joicy_campos

⁠Um gestor com conhecimento ganha respeito, um gestor sem conhecimento ganha desprezo !

Inserida por julianokimura

⁠⁠Um gestor com "Know-how" ganha respeito, um gestor sem "Know-how" ganha desprezo !

Inserida por julianokimura

Ensinar é um processo de METAMORFOSE

Do casulo a borboleta
Respeitando o tempo
Considerando o ritmo
Possibilitando o processo
Incentivando o voo.

Inserida por maiaaraujoeducacao

⁠A paixão é um sentimento delinquente e desastroso, eu torço para que você não sinta esse desastre emocional, por outro lado lhe apresento o Amor, o Amor que é uma construção diária, maleável e controlável, que traz vida e paz.

Inserida por OLLIBER

⁠⁠Palavra'rt's


A palavra tem poder!
É um tiro concreto de
invenções ao tempo:
ruídos, artes, ecos, códigos,
comunicações, alegrias, risos, cânticos, rimas, amor, poesia e prosa... circo, povo e pão...

Vida, elementar!
Terra, fogo, água,
ar, religação, respiração, domínio, conquistas, imposição, submissão, dor,perdas... lágrimas, fome e morte!

Inserida por RamaAmaral10

⁠É mesmo assim ...
Do nosso jeito, no nosso tempo que as coisas acontecem...De um talvez surgem certezas...
As lágrimas de ontem nos ensinaram a ser gratos pelas alegrias de hoje.

Cientes que...
Não sabemos tudo, não temos muito, mas temos o mais precioso--" Deus"--... E com ele toda a grandeza da fé!

Força...
É viver com toda a intensidade da alma, não desistir, florir, sorrir de um jeito simples, amoroso.
É ser único, corajoso, é ser você de alma pura, leve.

Inserida por lanna_borges

⁠Todo homem precisa de um propósito, sem ele, o sentido da vida é nulo.

Inserida por AdailsonCruz

É Natal quando percebemos que tudo ao nosso redor pode ser um milagre ⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠SAUDOSISMO

Do modo em que se vive tão diferente
A emoção em um sentir a todos iguais
Em que o afeto palpita e pouco sente
E a corte, e respeito não se veem mais
E tudo se ressalta num tolo egoísmo
Onde a arrogância corrói tal a traça
E o pudor se acha a beira do abismo
Vai-se o amor em nuvens de fumaça

Hoje que, do poético, a boa sedução
Não se percebe mais numa sensação
É o fugaz olhar e o volúvel presente
E eu, cá ando num espectador à parte
Resguardado na paixão da clássica arte
Doo, prezo e agrado como antigamente

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
22, novembro, 2021, 13’24” – Araguari, MG
Aládiando

Inserida por LucianoSpagnol

⁠E não existe paz quando se faz o mal,não faça dos seus dias um enorme vulcão em erupção pra explodir a qualquer momento e ferir pessoas, seja brisa... suave e fazendo as pessoas sorrirem ao você passar. Estamos aqui para viver bem e para isso existe a necessidade de estar bem com o próximo. Faça sua parte e cada um fazendo um pouco... a gente junto consegue fazer muito

Inserida por Guimmadeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp